Image Map

Agradecimentos de 2011

Olá! Aqui quem fala é a Equipe do iCarly Best, e gostaríamos de desejar boas festas a todos vocês e um maravilhoso ano, cheio de surpresas. Gostaríamos também de agradecer por vocês terem nos acompanhando o ano todo, pois é por vocês que nós todos desta equipe temos a motivação de continuar com este blog e sempre lhe trazendo todas as noticias sobre o nosso grande e especial iCarly. Este ano todos nós tivemos alegrias e tristezas, mas para esse próximo ano, queremos que todos vocês e suas famílias tenham muito mais alegrias do que tristezas! Queremos que todos os desejos de vocês se realizem e que vocês tenham motivação para continuar com eles.
E para vocês só desejamos tudo de bom, saúde, felicidade, paz, sorte e a realização de grandes sonhos!

Obrigado por nos acompanhar este ano e esperamos que nos acompanhe também em vários anos que está vindo por aí.
Muito obrigado!

Equipe do iCarly Best: Gabrielly, Kayque, Giselle, Liane, Luisa e Gabriel.





7 comentários:

  1. boas festas para vcs tambem!

    ResponderExcluir
  2. Obg e tenham boas festas..

    ResponderExcluir
  3. Mt,mt obg msm a todos vcs do icb 100 vcs a net ñ seria a msm visito todo dia e amuu q em 2012 vcs continuem assim!boas festas pra toda equipe...

    ResponderExcluir
  4. obeigado vcs,se não fosse vcs,eu não ficaria por dentro das novidades de icarly,boas festas,feliz natal,feliz ano novo,pra todos!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, tudo em dobro para vcs!!! Parabens pelo otimo trabalho, passo por aqui todos os dias buscando as novidades, pois é claro, essa é com certeza a melhor fonte sobre iCarly! Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!!! =)

    ResponderExcluir
  6. Para todos vcs ... Eu desejo um ano cheio de novos episódios do icarly... Feliz ano novo a todos.

    E Seddies ... Não esqueçam

    00:00 todos gritam ... SEDDIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    ResponderExcluir