Image Map

Dan Schneider comenta sobre "iStill Psycho"

Dan Schneider fez um novo post em seu blog, onde o criador da série, iCarly, comentou sobre o mais novo episódio da série, “iStill Psycho“. Confira a tradução do post:

Por mais que eu ame o primeiro que saiu, iPsycho, eu gosto deste novo ainda mais! A atriz que interpreta Nora é brilhantemente engraçada, e desta vez vamos adicionar em um monte de T-Bo e Mrs. Benson, e até mesmo Spencer que se torna uma vítima da ira de Nora. E sim, “Maurice a galinha” faz um retorno triunfante nesta sequência. Ah … e há uma grande referência a um episódio da primeira temporada de iCarly, iFence. Você só pode ver um Benson lidar com uma espada de novo …. mas eu não quero revelar muito ainda.

Ele liberou mais informações sobre o grande especial. O episódio, que é a continuação da história de iPsycho, estréia no dia 31/12 na Nickelodeon USA. Se você ainda não conferiu a promo legendada, confira clicando aqui.

7 comentários:

  1. HAUAHAU O Freddie esgrimando....~le morri~

    ResponderExcluir
  2. Esse episodio vai ser >>Tudo De Bom<<!! vou fazer d tudo mesmo pra ver!! :*

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito quem vai salvá-los é a Sr. Benson e o t-Bo..
    Dá até pra eu ver ñ vo fazer nada mais as Nick EUA tá off se alguém souber de uma pegando por favor avisem
    Esse episódio vai ser episódio duplo ou normal?

    ResponderExcluir
  4. Poderia ser o pai do freddie...acho dificil..mas

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente a Sr.Benson vai salva-los

    ResponderExcluir
  6. a Sr.Benson q vai lutar esgrima pk o freddie tenta falar com ela pelo chip q ele tem ai ela vai tentar salvar eles tah escrito isso na wikipedia do EUA

    ResponderExcluir
  7. só pra sua informação,qualquer pode escrevr o que quiser na wikipedia,até um menidgo se tiver acesso a internet pode edita-la,a wikipedia sobre o icarly vive errada,não confie em tudo que ver na internet!

    ResponderExcluir