Image Map

Audiência de iOpen a Restaurant

Foi liberada a audiência de 'iOpen a Restaurant'! Segundo o Son of the Bronx, o episódio obteve 2.8 milhões de espectadores na sua estréia. Confira:



5 comentários:

  1. nossa esse teve pouca audiencia ta q nem victorious...
    apesar q quando a série ta na última tempo a audiencia abaixa mais ñ pode abaixar mto...
    espero q ñ abaixe mais =/
    tbm as besteiras q o Dan fez nesse episódio...

    ResponderExcluir
  2. agora vao colocar a culpa da baixa audiencia em creddie... pelamor... ngm nem sabia q ia ter nada de creddie nesse episodio. a audiencia foi baixa pq começou baixa. iLove You foi um episodio declaradamente seddie e nao teve nem um milhao de telespectadores a mais q iOpen a restaurant.

    ResponderExcluir
  3. acho que os americanos estao é perdendo o interesse em iCarly. por isso prefiro q a serie acabe nessa temporada mesmo. por isso tbm entendo o fim do RBD, é melhor acabar em alta do q esperar falir pra acabar. é triste mas é vdd... fazer o q, neah?!

    ResponderExcluir
  4. Está na última temporada mesmo?????
    Realmente parece que os americanos não tem mais vontade de ver Icarly. Só não pode ficar abaixo de 1 milhão.

    ResponderExcluir
  5. se não me engano foi a menor audiencia da serie,e olha que o episodio foio ilario,teve a volta do diretor frankly,o retorno do triangulo amoroso,a sam e o gibby dando uma de marfiosos,a meia de manteiga,uma maquina metralhando pipoca na senhora benson.mas infelizmente a audiencia foi uma decepção,que nem o itake on dingo,que foi um dos mais engraçados mas teve uma das menores audiencias!

    ResponderExcluir