Image Map

ENQUETE: Qual foi a melhor temporada de iCarly?


30 comentários:

  1. 6 temporada por que mé mais legal pq que a sam e a carly não beijam o freddiepor que é ruim as duas namorarem ele :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo por parte... não concordo que a sexta é a melhor, mas eu concordo que eu prefiro eles não namorando entre si :-)

      Excluir
  2. Não existe temporada de iCarly melhor que a 3ª, e não digo isso só por causa de Creddie. Os episódios que mais gosto estão nessa temporada. Foi o ápice da série em todos os aspectos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas as minhas palavras... concordo plenamente que a 3ª foi o ápice da série... ;-)

      Excluir
    2. sempre achei a 3 mais engraçada,foi quando a serie ganhou mais maturidade,os romances foram explorados discreta mas legal,tinha tambem a piadas mais engrençadas,além disso foi quando a serie teve maior audiencia batendo records e se tornando a mais popular da nickelodeon!

      Excluir
  3. 6° ... Eu nao sei dizer o porque...

    ResponderExcluir
  4. 5 ganhando disparado..sera porque??? Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Seddie,por causa da saga quinta XD
    (*quinta,por causa da saga seddie)

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti uma temporada inteira da série, mas do que vi até agora com certeza a melhor é a 3º. Nessa temporada a série estava no seu auge e ganhou mais "maturidade". A mais fraca foi a 1º temporada, pois quase tudo era bobo e infantil. Exceto alguns bons episódios.

    ResponderExcluir
  7. ridiculo esse povo votando na 5ª temporada so por causa da #fail saga seddie. a 3ª temporada sempre sera a melhor em TODOS os aspectos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ridiculo esse povo votando na 3ª por causa de 1 episódio creddie.

      Excluir
    2. se vc acha q o motivo é só esse azar o seu querida. se tivesse tido o episodio creddie mas os outros episodios fossem no nivel dos da 5ª temporada eu, com certeza, não votaria na 3ª. amo creddie mas n sou cega. sem contar que os episodios da saga seddie em si tiveram o nivel bem abaixo do nivel de iSYL, e volto a dizer q nao digo isso por causa do casal retratado nos episodios em si.

      Excluir
    3. a 5ª temporada foi bem fraquinha em varios aspectos, inclusive audiencia, e nao foi a toa. o nivel caiu demais e a saga seddie ajudou /falo mermo

      Excluir
    4. toda temporada tem varios episodios que amo de paixao, mas na 5ª os unicos q amo de paixao sao iStill Psycho e iToe Fat Cakes. os outros so gosto por serem episodios de iCarly e quase n assisto. iKiss é um episodio Seddie e é mto legal, mas os episodios da saga Seddie sao mto chatos.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Os episódios de Seddies foram bem bolados (exceto o do hospício que foi chato e sem noção),mas não chegam ao nível alto da 3º temporada. Pra mim o melhor foi quando a Carly tinha que botar panos quentes na briga do casal. Na cena do restaurante de massas já dava para perceber que eles não tinham a capacidade de manter um relacionamento "complicado" como aquele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. O episódio iDate Sam & Freddie mostrou que Sam & Freddie não é o casal de iCarly, se fosse, eles deveriam saber lidar com o relacionamento, sendo que quem ajudava o casal a se entender é a Carly.

      O Freddie tem que ficar com a Carly no final, pois eles são inteligentes e saberiam se entender como casal. Sam deveria ficar com seu presunto ou o frango frito.

      Excluir
    2. os opostos se atraem um casal que combina de mais e um tedio

      Excluir
  10. Bom, os resultados falam por si só, não vou perder meu tempo discutindo com ninguem, bjokas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura que vai tirar onda com uma enquete que não tem nem mil votos? kkkkkkkk so rindo com esses seddianos se achando a ultima coca-cola do deserto

      Excluir
  11. não é que os resultados falam por si só,é que nós seddies somos infinitamente maiores que os creddies,e a maioria seddie votou na quinta pela saga seddie,mas que a terceira é nitidamente mais engraçada é indiscutivel,até os romances eram melhores elabadores,os seddianos tambem se esquecem que nela foi a primeira vez que a sam realmente mostrou que gostava do freddie quando ela sentiu ciumes dele e da carly dançando,a audiencia tambem era muito maior.sou seddiano mas sou sensato,mas se vc não quer perder discutindo devido a sua ignorancia,o problema é seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs:o meu comentario foi uma respostaao comentario anterior!

      Excluir
    2. infinitamente é sacanagem, né ameeco! ¬¬
      é só vc pegar a votação oficial creddie x seddie no site americano oficial de icarly e o loucos de amor aqui no brasil q vai ver q vcs podem ser ate maioria mas nao sao tããããããão maioria assim tbm não

      Excluir
  12. Gente se vcs insistem tanto: Olha só, eu votei e justifiquei ai vem um e critica qd ta fazendo a msm coisa? Nem vem, ngm aqui é ingenuo! Q diferença faz se vcs votam na terceira ou se agente vota na quinta? É a opinião de cada um td bem vcs justificarem mas ficar criticando os outros é que é ridículo, da um tempo,por mim isso acaba aqui definitivamente não quero brigar, sabemos q é inútil, cada um com tem sua opinião e não vai mudar por causa dos outros.

    ResponderExcluir
  13. Talvez, Fernando. Acho que Sam e Freddie são muito imaturos quando lidam com situações "complicadas". Até porque eles são completamente diferentes um do outro e nessa situação deveria haver mais maturidade e paciência de ambas as partes. Eles até terminaram o namoro por conta de um pensamento errado.

    ResponderExcluir
  14. MORTA COMA VIRADA EXTRAORDINARIA DA 3ª TEMPORADA O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahã 1 doido chegou e fez 3ª return to poll umas mil vezes, sabe pq? pq isso foi do dia pra noite,claro q foi uma pessoa só, e nenhuma enquete aqui da tanto voto assim, mas em fim admiro esse individuo por sua obstinação!!

      Excluir