Image Map

'iGo To Brazil' entra no TT's mundiais

Hoje (6 de Abril), o iCarlyBest organizou um mutirão iCarlyco no Twitter pedindo a todos que tuitassem a tag 'iGo To Brazil'. A tag foi escolhida porque lembra o título do episódio 'iGo To Japan' onde a galera do iCarly "foi" ao Japão. E mesmo que eles não tenham ido realmente ao Japão, eles passaram todo o episódio falando sobre o país.


A nossa maior felicidade seria que o elenco do iCarly viesse ao Brasil, mas enquanto isso não acontece, nos contentamos que eles falem na série um pouco do país que tanto os ama.

Às 18:00 (Horário de Brasília), a "invasão" começou e em 20 minutos a tag alcançou um lugar nos Trending Topic's Mundiais. Confira os print's:


E não foi só isso! Pedimos a todos que ajudaram para tirar print da tag nos TT's e enviar para o Twitter do Dan Schneider, @DanWarp. Enquanto nós estávamos com a tag nos Trends e enviando o print para ele, Dan ficou online. Ele viu e comentou sobre a tag.

Uau! iGo To Brazil estava REALMENTE nos assuntos do momento mundial? Se sim, isso é TÃO LEGAL!!! :)
Agora é só torcer para que o Dan ouça as nossas preces e fale um pouco mais o Brasil no iCarly. ;D



O iCarlyBest gostaria de agradecer muito a todos que participaram de mais essa conquista dos iCarlycos Brasileiros.


5 comentários:

  1. You rock Liane! Parabéns a todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Poderiamos organizar mais um multirão para chamar mais ainda a atençao do Dan!! oque acharam? me seguem la no twitter.com/caioword

    ResponderExcluir
  3. a gente mandou muito bem

    ResponderExcluir
  4. água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!! nós ainda vamos conseguir trazer o iCarly Cast pra cá!!!!!

    ResponderExcluir