Image Map

Jennette faz sessão de Perguntas & Respostas malucas no Twitter

Ontem, Jennette McCurdy realizou uma de suas famosas sessões de Perguntas & Respostas no Twitter. Diferente das outras, as respostas dessa vez foram um tanto maluca. A tag #AskJennette logo entrou para os Assuntos Mundiais do Momento.

P: Quando você vai vir para a Austrália?
R: Semana que vem!

P: Se você tivesse que descrever seus FÃS em 1 palavras! Qual seria?
R: Doces (que combina bem com Salgado)

P: Descreva Miranda Cosgrove
R: Uma das minhas amigas mais queridas. Ela é leal, amável, hilária, genuína

P: Você preferiria ser uma policial ou enfermeira?
R: Bombeira

P: Você vai realmente responder as perguntas ou você só está nós "trollando" para ver o quão animados nós ficaremos?
R: Eu gosto de trollar"

P: Você prefere seu cabelo longo ou curto?
R: Roxo

P: Você tem um bichinho de pelúcia e qual é o nome dele?
R: Ursinho – Norm. Incontáveis Ugly Dolls, todas tem nome.

P: Qual a sua cor favorita?
R: Árvores

P: Descreva seu dia em uma palavra.
R: Máquina de lavar louça!

P: Com que freqüência você pode trabalhar na sua carreira musical com o iCarly sendo seu trabalho principal?
R: Eu estou me focando mais em atuar por enquanto!

P: Você sente falta da sua infância?
R: Claro, foi uma época cheia de Dr. Seuss e molecagem e foi tudo ok

P: Eu costumava ser muito boa nas perguntas e respostas da @jennettemccurdy. Talvez eu precise pensar em qualidade, coisas obscuras. E oferecer uma viagem de foguete para Marte.
R: Aí vai você. Agora é o que eu chamo de mandar ver

P: Essa é uma pergunta muito séria... Você poderia fazer a gentileza de me dar um apelido?
R: Sundae de doce de chocolate

Fonte: JustJennette
Tradução: iCarlyBest

3 comentários: