Image Map

Jennette responde perguntas dos fãs na BOP Magazine

A última edição da BOP Magazine tinha uma série de perguntas feitas por fãs para Jennette McCurdy aqui está o que ela respondeu ( um obrigada especial a Nicole Barnett pelo scan de revista):


P: Oi Jennette! Eu sempre tento achar um jeito de falar com a minha celebridade favorita. Como os fãs se destacam da multidão e ganham a sua atenção? - Ashley, NY

Jennette: Me mande algo! Eu amo quando os fãs fazem braceletes da amizade pra mim porque eles sabem que eu amo braceletes! Mas toda vez que um fã me manda uma pulseirinha, um bicho de pelúcia ou me desenha algo, ele realmente se destacam para mim.

P: Eu estou começando a usar maquiagem pela primeira vez, então eu amo ler conselhos de beleza das celebridades! Qual é um produto de beleza que você não pode nunca viver sem? - Nadia, TX

Jennette: Ooh, eu tenho que dizer que um produto de beleza que eu nunca vivo sem seria definitivamente meu rímel. Eu tenho cílios muito claros, então se eu não usar rímel, parece que eu não tenho nenhum! Rímel definitivamente ajuda a realçar meus longo cílios naturais e também faz meus olhos destacarem muito. Eu sempre carrego comigo. Tenho que ter meu rímel!

P: Tem um grupo de garotas na escola que estão sempre zombando de mim e dos meus amigos. Você alguma vez já lidou com bullying? O que você acha que eu devo fazer? - Jessie, CA

Jennette: Quando eu me juntei a primeira vez a equipe de dança, era um grupo de garotas muito unido, e elas não queria deixar ninguém entrar. As primeiras semanas ela pegaram no meu pé, então um dia, eu só disse para eles pararem de serem más. Eventualmente nos tornamos amigas! Eu acho que se você está lidando com bully, o melhor é confrontar eles e pedir para pararem.

Créditos: JustJennette
Tradução: iCarlyBest

Um comentário:

  1. Até Jennette passou por bullying na escola!
    Esse povo não ganha nada praticando coisas que magoam muito!
    Por isso que eu não pratico, pois eu posso praticar hoje, e eu talvez sofra amanhã...

    ResponderExcluir