Image Map

Lente de Aumento -- "iPilot"

iPilot foi o primeiro episódio da Primeira Temporada do iCarly. O episódio foi ao ar pela primeira vez em 8 de Setembro de 2007 com uma audiência de 5.65 milhões de telespectadores. 


iPilot conta como Carly Shay (Miranda Cosgrove) e seus amigos Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) começaram um webshow de sucesso no apartamento onde a garota mora com seu irmão e guardião, Spencer (Jerry Trainor).



Depois de sua semana de estréia na TV nos EUA, iPilot deixou de ir ao ar até 2011, pois muitos pais reclamaram que a cena sobre os "peitos pontudos" era muito sugestiva para um programa infantil.


Durante as filmagens do episódio, Dan Schneider, o criador e produtor executivo do programa, tinha que rir em cada piada para lembrar os atores de deixar um espaço para a claque.


A cena do chapéu sendo jogado para o ar deste episódio esteve presente em todas as aberturas, exceto na de "iParty With Victorious".


13 comentários:

  1. "Durante as filmagens do episódio,
    Dan Schneider, o criador e
    produtor executivo do programa,
    tinha que rir em cada piada para
    lembrar os atores de deixar um
    espaço para a claque."

    Não entendi esta parte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo oque eu entendir,ele rir para lembrar os atores que tinham que dá espaço para as risadas de fudo!

      Excluir
  2. Esse episódio teve 13,0 milhões de telespectadores, foi a maior audiencia da história da nickelodeon, até hoje nada superou *-*

    ResponderExcluir
  3. O episódio com mais audiência da nick foi Isaved Your Life(creddie♥)
    ele teve 12.4 de audiência o ipilot teve apenas 5.6

    ResponderExcluir
  4. O 1º episódio da série foi muito legal. Mas tem outras coisas nas temporadas posteriores que também são impróprias para um programa "infantil". Bobagem só reclamar do primeiro episódio.

    ResponderExcluir
  5. o episódio que mais teve "safadeza" na minha opinião, foi o do iLove You (a história do copo protetor do Freddie, rs).
    Eu amo a parte que a Miranda joga o chapéu para cima, aconteceu no iPilot, e até hoje aparece -*-*

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse episódio, mas não lembro do copo protetor do Freddie. E não entendi esse negócio de copo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq no episodio dublado Freed não fala exatamente "Copo Protetor" ele fala outra coisa... é que agora eu não mim lembro, mais no episodio legendado a tradução fica "Coco Protetor". Mais eu não sei o que é copo protetor, só sei que tem alguma relação com o orgão genital masculino. Se alguém soube mim respondão!

      Excluir
  7. gente o eps teve 13 milhões de audiencia procurem no wikipédia essa audiencia foi a maior de todas as séries com o gênero infantil/juvenil
    na minha opinião isso ñ tem nada a vê gente eu ñ acredito iPilot deixou de ir ao ar por causa das cenas dos "peitos pontudos" nós ñ somos crianças,o povo pensa q iCarly é pra criança de 5 aninhos a me poupe
    sim iLove You eu tbm acho q teve bastante safadeza,além do copo protetor tbm no final do "1 hora e meia no elevador" kkkk mais eu acho q a série ta ficando ótima pq ñ ia ter graça se os atores e os personagens tivessem crescendo mais continuasse as mesmas piadas infantil né
    sim,iSYL teve 12 milhões e a versão estendida teve 7 milhões,mais eu ñ acho q isso tem a vê de ter mais Creddies,afinal milhares de seddies assistiram esse eps inclusive eu q sou seddie,eu acho q teve mais audiencia 1º pq finalmente o "sonho" infantil do Freddie q era namorar a Carly aconteceu,2º pq ele sofreu um acidente e o povo adora essas coisas,todo mundo ficou curioso e por isso assistiu mais ñ quer dizer q tem mais Creddies e o Dan sabe disso
    ai escrevi um texto se leram ok se ñ leram ñ tem problema :P

    ResponderExcluir
  8. Dahora a série ta crescendo he he
    se eles ñ querem q as crianças vejam isso pq ñ vai assistir Dicovery Kids ué!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir