Image Map

Novo episódio de iCarly sendo filmado com título confirmado

Uma nova foto com o script do iCarly revela o nome do título de um episódio atualmente em produção chamado: iRescue Carly (Episódio #509). A foto foi tirada por um dos atores que irá aparecer no episódio.

Crédito: JustJennette

60 comentários:

  1. Respostas
    1. De início eu pensei que poderia ser uma sequência de iStill Psychoo, ou então de iSYL... espero que seja um episódio Neddie. T_T

      Excluir
    2. Seria Otimo Uma 3ªParte De A Pisicopata

      Excluir
    3. né nossa to quase morrendo de anciedade nossa gente do seu meu coração tah na boca..de tão nervosa que eu to...tomara que seja neddie porque eu sou seddie e que seja a terceira parte de a Pisicopata

      Excluir
    4. O episódio da psicopata já teve continuação:

      iPsycho >> iStill Psycho

      Tudo com "Psycho". Dessa vez será um outro episódio.

      Excluir
    5. Marina, Neddie é uma junção de "nada" + "freddie"
      quer dizer que essa junção é deixar o Freddie sem a Carly e sem a Sam.

      Excluir
  2. o eps tbm me deixou tenso mais eu acho q ñ tem nada ver com Creddie.....
    será q vai acontecer algo com a Carly?
    vish.....

    ResponderExcluir
  3. o eps tbm me deixou tenso mais eu acho q ñ tem nada ver com Creddie.....
    será q vai acontecer algo com a Carly?
    vish.....

    ResponderExcluir
  4. "iRescue Carly?"... os creddie pira! \O/
    Espero não estar me iludindo a toa HEHE

    ResponderExcluir
  5. Por que creddie? '-'

    Boiei. Alguém explica o que tem de Creddie please.

    ResponderExcluir
  6. Ah. Lesei. Agora que vi que é iRescue CARLY e não iCarly ><

    Deve ser continuação de iSaved mesmo

    ResponderExcluir
  7. O título é estranho mesmo, mas não acho que envolva Carly e Freddie novamente. A história deles, infelizmente, está mais do que encerrada. Principalmente agora que o Freddie já namorou a melhor amiga da Carly. Seria muito estranho e de muito mal gosto se o Freddie voltasse a ter alguma coisa com a Carly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer dizer que a Sam pôde namorar o Freddie depois dele ter namorado a Carly em iSYL mas a Carly não pode namorar o Freddie depois dele ter namorado a Sam?! ridiculo isso. a Carly foi namorada do Freddie primeiro, se a Sam der sinal verde como a Carly deu a ela em iLMM não vejo pq Creddie naum voltar, principalmente se for de coração

      Excluir
    2. Dizer que a história de Carly & Freddie está encerrada, é pura piada, pois mesmo a Carly perguntando pro Freddie se ela não queria que eu seja sua namorada?, Freddie afirmou "EU QUERO!". Mas por esse motivo dele ter salvado a vida dela, eles se romperam, ou seja, não teve suas conclusões pois eles afirmaram que voltariam a ficar juntos depois que isso tudo passar, isto é, em quanto a série não acabar, ninguém pode afirmar que eles não podem voltar.

      Excluir
    3. Mais o Freddie já deixou de gostar da Carly a mto tempo seria ridículo e estranho se ele voltasse a namorar Carly ué vcs ñ viram o final de iLove You não? quer dizer q ele mentiu pra Sam? E pq o Dan iria continuar iSYL sendo q quando ele perguntou se qual eps agente queria q continuasse a maioria respondeu iTwins e iLove You
      e outra o Dan ñ dirigiu nenhum eps Creddie e sim a ele dirigiu a "saga" seddie então pq ele resolveu dirigir um eps Creddie?
      eu ñ entendo o pq vcs acham q é Creddie só pelo título só podemos falar q é creddie depois q ler a sinopse

      Excluir
    4. O Freddie deixou de amar a Carly? Quando ele disse isso? Pq eu não vi.
      E sobre o Freddie ter dito que ama a Sam, não existe somente um tipo de amor. Você amar alguém nem sempre significa querer tê-la como namorada, pode significar apenas querer tê-la sempre por perto.
      A maioria respondeu iLove You nada. A maioria respondeu iTwins. E o Dan quis saber a opinião da galera do twitter, e isso não significa que ele não possa continuar outro episódio que ele ache melhor.
      Outra coisa, o Dan é roeteirista, não diretor, e independente dele ter criado ou não iSYL ele aprovou o enredo e o episódio foi o sucesso que foi, bem superior à Saga Seddie por sinal.
      E ninguém tá afirmando que vai ser um episódio Creddie, são apenas suposições. Podemos? ¬¬

      Excluir
    5. Gente, fizeram uma enquete aqui e sim ITwins e ILove you foram as mais votadas. Mas, eu realmente que seja Creddie, porque Sam ajudou a Carly a ficar com o Freddie em a Ican't take it (eu acho que esse é nome, né?) Mas, eu acho que esse episódio a Carly vai ser sequestrada e o Spencer, Freddie e Sam vão resgatá-la. Pra mim, realmente acho que vai dar Neddie, apesar de e ser Seddie. Mas enfim, essa é minha opinião.

      Excluir
  8. Já pensou se a gostosona da Nora foje da prisão sequestra e sequestra carly? HÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Seddiano tentando fugir do título do episódio. Até porque jamais teria uma 3ª continuação pois suas continuações teve "Psycho" nos títulos, dessa vez não tem.

      Excluir
    3. ñ é tentando fugir e sim entender e afinal pq teria a continuação de iSYL?quando Dan perguntou qual continuação nós queríamos quase ninguém falou de iSYL

      Excluir
    4. Quase ninguém pediu iSYL? Foi um dos mais pedidos. 2º ou 3º, se não me engano. ¬¬
      E não é por isso que ele não pode fazer a continuação do episódio tbm, se ele achar melhor. A série é dele!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Eu não tentei fugir do título, eu só brinquei sobre o que algumas pessoas estavam pensando. Agora, se você acha que tudo está ligado a shipers... Posso fazer nada.

      Além disso, o que tem a ver eu ser seddiana com o título, baby? Não é porque um episódio tem o nome "Salvei" que todos os episódios com um sinonimo disso serão relacionados.

      Excluir
  9. Não acho que seja algo relacionado com Creddie, pode ser que Carly seja sequestrada e seus amigos bolem um plano pra resgatá-la, e porque seria Creddie? O que iriam querer? Um novo resgate de Freddie para com Carly e a historinha de herói repetir novamente? É porque é isso a que o título remete, a um resgate, bom e essa história já foi contada antes, então não! Não acho que tenha algo a ver com Creddie ou qualquer shipper. Mas são só especulações, vamos aguardar por mais informações sobre o episódio. :)

    ResponderExcluir
  10. Por favor, isso tá virando guerra de Seddie vs Creddie? Afz gente, vocês deviam ser neutros. pfvr, se joga ali

    ResponderExcluir
  11. Eu sou CREDDIE Forever, mas o que tem a ver de ser Creddie com esse nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é uma referência a possivelmente alguém salvando a Carly...
      Sendo que isso lembra um pouco a iSYL, daí boatos que poderá ser uma continuação deste episódio

      Excluir
  12. Acho que não deveria ter mais episódios de shippar, até porque as duas já tiveram suas oportunidades. Ficaria sem graça voltar tudo de novo :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e concordemos que Freddie não está com essa bola toda.

      Excluir
    2. talvez mais seria sem graça Freddie acabar com ninguém isso quem decide é os fãs só vence a maioria e o Dan sabe q é seddie,se esse eps for Creddie realmente vai ser estranho,tipo e o namoro de Sam e Freddie foi esquecido? e a amizade de Carly e Freddie tbm foi esquecido? e pq esse seria a continuação de iSYL quer dizer vai começar toda aquela história dinovo? affs eu sou seddie mais o Dan tá mto dorgado com essa história de seddie e creddie eu acho q ele quer agradar todos os fãs mais acaba virando uma bagunça e fica sem sentido o iCarly pq afinal ele tem q decidir Freddie gosta da Sam ou da Carly?

      Excluir
    3. Quem decide é os fãs? Quanta ignorância! A série é do Dan, e ele vai dar a ela o fim que ele quiser!

      Excluir
    4. E a maioria pode até ser Seddie, mas nem é maioria tão absoluta assim. Na maioria das enquetes oficiais o resultado é apertado. Na atual enquete no site internacional do iCarly, Seddie tá ganhando só com 53%. Os seddianos só são mais fanáticos e apaixonados que os creddianos, digo em maioria.

      Excluir
    5. eu nao acho q seddie e maioria acho q creddie e maioria. so q como vc disse em maioria os seddianos sao mais apaixonados e fanaticos mas eu acho q se fosse feita uma enquete oficial creddie x seddie onde cada pessoa so pudesse votar uma vez creddie venceria facil. os seddianos sao mto mais esforçados q os creddianos e sao mto mais participativos mas nao sao maioria. e o q eu acho

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. eu tbm achava que seddie era maioria mas naum acho mais. avaliando melhor vejo q eles so sao mais apaixonados, fanaticos, esforçados, participativos, unidos... mas naum sao maioria

      Excluir
  13. Por favor né gente, eu até hoje guardo essas palavras para mim, Carly diz: O iCarly é um programa de humor, e não de romance. Baseando nisso, a história tem que seguir com o HUMOR que sempre foi, e não romance de vai e não vai. Vocês estão tentando polemizar só por causa do nome do episódio? Pfvr né, o nome pode nem se quer ser uma sugestão ao que vai realmente acontecer. Vamos ser verdadeiros fãs; parar de 'criticar'; esperar lançar o episódio e aí sim fazer uma critica construtiva.

    ResponderExcluir
  14. Eu queria muito que fosse um episódio Creddie, nem que fosse pra dar um fim definitivo a Carly e Freddie como casal, e não essa coisa em aberto que ficou em iSYL e nunca mais foi falada.
    Necessito de um novo episódio Creddie (com beijo ^^), nem que seja o último!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada disso de episodio de despedida, colega. creddie é eterno afinal o primeiro amor a gente nunca esquece ♥

      Excluir
  15. Respostas
    1. carly apesar de tudo nunca amou freddie de verdade eu acho que o freddie não soube foi decidir

      Excluir
  16. eu prefiro seddie mais quero q esse episodio seja creddie pq a historia de carly e freddie tem q ter continuação a sim como sam e freddie teve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MILAGRE! É SÉRIO, MUITO DIFICIL EU CONDORDAR COM UM SEDDIANO'

      FALOU TUDO'

      Excluir
  17. Pelo amor de Deus, Credianos! Pensem bem, se vcs passassem a vida toda gostando de alguém q não te da bola e esse alguém namorasse sua (seu) melhor amiga (o) vcs realmente namorariam ele depois disso tudo! Quanto ao episódio, eu não intendo esse auê todo. Nada está confirmado até sair a sinopse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc se confundiu um pouco na hora de se expressar, mas enfim...
      Há situações e situações... ngm olha pra cara do outro do nada e diz: "Vamos namorar?". Não é assim! Só que as coisas acontecem! Se for sincero e de coração não vejo pq Carly e Freddie não possam voltar a ser um casal, principalmente se a Sam encarar de boa assim como a Carly encarou de boa o namoro Seddie sendo que o Freddie já havia sido namorado dela em iSYL.

      Excluir
    2. É lógico que seria estranho o Freddie começar a namorar a Carly no episódio seguinte ao do término do namoro com a Sam, mas o tempo tá passando e o namoro Seddie ficando bem para trás...
      É como eu disse... se for verdadeiro, espontâneo e de coração não vejo pq Carly e Freddie não possam voltar a ser um casal.

      Excluir
  18. Pooli, vc tem razão. Entretanto ficará ridículo se o Freddie ficar numa relação ping-pong com a Sam e a Carly. Será muita safadeza dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. mas esse ping-pong ja ta rolando ha um tempao, nao é a toa q existe essa guerra de fãs.
      "freddie se declara para carly (iPilot), freddie beija sam (iKiss), freddie beija e namora caly (iSaved Your Life), freddie beija novamente e namora sam (iLost My Mind)"
      o ping-pong ja rola faz tempo kkkkk

      Excluir
    3. Neerh isso, desde o inicio ficou esse Ping-Pong'

      Excluir
  19. Olha a carly não fariia isso com a sam,elas sao amigas...

    ResponderExcluir