Image Map

Perfil: Jerry Trainor

Gerald William Trainor (21 de Janeiro de 1977) é um ator, comediante e dublador americano. Nascido em San Diego, Jerry estudou na University of San Diego High School onde sua mãe ensinava cálculo e pré-cálculo. Ele fez faculdade na University of California, Barachel em Drama.

Jerry Trainor começou sua carreira em 2000 com o personagem 'Eric' na série da MTV " Undressed". No ano seguinte (2001), Jerry participou de dois filmes: "Donnie Darko", onde interpretava um menino desengonçado; e " Evolução ", onde interpretava Tommy.

Jerry fez também algumas participações em séries como "Eu, a Patroa & as crianças", "E.R.", "Angel" e "Crossing Jordan" (onde apareceu por mais de um episódio) e também em filmes como " As Apimentadas - Mandando Ver" e " Waking Dreams".

Trainor ficou mais conhecido quando participou de "Drake & Josh" onde interpretava Crazy Steve, um maluco que trabalhava com Josh no cinema Premiere. Mas seu primeiro papel como personagem principal só foi em 2007, quando foi contratado para interpretar Spencer em outra série da Nickelodeon também criada por Dan Schneider, "iCarly".

Depois da série, Jerry Trainor já fez dois trabalhos importantes. O primeiro foi interpretar Quincy, um fanático por video-games, no filme da Nickelodeon " Best Player" e o segundo foi a dublagem no desenho animado " T.U.F.F. Puppy", na qual ele ainda trabalha.

Fotos:


 
 

2 comentários:

  1. Gerard???? Iria morrer sem saber que esse era o nome dele...
    Só de olhar pra cara dele dá vontade de rir... ele é muito engraçado... rsrsrs
    Gerard????? rsrsrs

    ResponderExcluir