Image Map

Perguntas e respostas com Noah Munck sobre 'iGo One Direction'


J-14 estava muito animada para conversar com um dos seus personagens de iCarly favorito, Gibby, interpretado pelo sempre hilário Noah Munck -- especialmente com o novíssimo episódio 'iGo One Direction' estreiando Sábado, dia 7 de Abril as 8 PM EST! Nós não pudemos resistir em perguntar ao Noah tudo sobre trabalhar com o One Direction e para nossa sorte, ele estava feliz em nos contar milhares de detalhes sobre o novo episódio, incluindo como os caras realmente são quando as câmeras não estão filmando, e até mesmo nos dizer como é ser um membro da banda!


J-14: Conte-nos tudo sobre o seu personagem, Gibby, fazendo parte do One Direction? Nós ouvimos que você até cantou "What Makes You Beautiful" com os meninos no novo episódio!
Noah Munck: Bom, Harry Styles fica doente com vermes selvagens, como é chamado, e eu fico sendo o vocalista do One Direction. Na verdade, eu sou fã do One Direction antes deles irem para o programa, então foi muito legal filmar isso. Eles me disseram especificamente para cantar terrivelmente. Essas era a minha instrução.

J-14: Você tem alguma dica para eles já que foi a primeira vez deles atuando na TV?
Noah: O elenco já estava planejando ajudá-los, mas eles se saíram muito bem. Eles não precisavam de ajuda nenhuma. Eles eram ótimos!

J-14: Qual foi a sua primeira reação quando você pisou a primeira vez no set?
Noah: Tudo começou quando eu estava indo trabalhar. Eu estava, "Oh meu Deus, tem todas essas garotas gritando aqui." E eu achei que elas estavam gritando por mim, então eu estava tipo, "Hey garotas, como vão?" Aí eu percebi que o Harry estava atrás de mim. Mas eu realmente não fico nervoso perto de celebridades. Embora minha irmã estivesse no set naquele dia e ela gritou, pirou e saiu correndo. Foi muito divertido.

J-14: Com qual membro do One Direction você se deu melhor?
Noah: Eu acho que o Liam[Payne] foi com quem eu falei mais. Eu gosto de Dubstep* e ele gosta de Dubstep, então nós relacionamos muito com isso. Eu acho que definitivamente irei manter contato pelo Twitter e conversar mais sobre Dubstep com ele.

J-14: Seu personagem Gibby oferece aos meninos massagem nos pés no episódio, então nós temos que perguntar: Se você tivesse que dar uma massagem nos pés em um membro do One Direction, quem você escolheria?
Noah: Eu vou dizer Liam ou Zayn[Malik]. Nós somos como irmãos agora. Massagem nos pés -- é para isso que eu sirvo.

*Um tipo de música

Tradução: iCarlyBest

7 comentários:

  1. Kkk' Noah responde T-U-D-O mesmo! Adoro esse cara!

    ResponderExcluir
  2. ê Google Tradutor heeeein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu devesse mesmo colocar no Google Tradutor ao invés de ficar me dedicando em fazer o melhor para vocês

      Excluir
    2. Aff que coisa chata, aposto que você não faria melhor. A equipe do iCB é a melhor de todas, traduzem sempre as matérias, entrevistas e tal. Nem comparação com outros sites de iCarly por aí. Ao invés de ficar criticando vai arrumar algo pra fazer de útil.

      Excluir
    3. Concordo... se sabe fazer melhor faz um blog, quero só ver a porcaria que vai ficar... Ficar criticando o trabalho dos outros é facil quando vc nao faz nada.
      Liane não se deixe abalar por essas pessoas mal agradecidas, eles são um bando de perdedores...

      Excluir
  3. O Noah é lindo né *-* ~Anoninmo tosco que fica reclamando: Todos nós sabemos que o iCB faz as coisas de melhor qualidade, então por favor vá encher o saco em outro lugar.

    ResponderExcluir
  4. O Noah é hilário... to esperando ansiosamente esse episodio!!!

    ResponderExcluir