Image Map

ENQUETE: Qual episódio de iCarly você gostaria que tivesse uma "sequência"?

Após o Dan perguntar novamente aos fãs no seu Twitter sobre qual episódio que eles gostariam que tivesse uma "sequência", ele nós inspirou a criar uma nova enquete com episódios que pedimos aos nossos seguidores no Twitter nos enviassem. Selecione o seu favorito e nos diga o porquê!


41 comentários:

  1. Eu gostaria que fosse iLove You, primeiramente porque a relação Sam e Freddie não ficou bem resolvida e logo porque sou Seddie. FC: @jennettemccute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Na minha opinião o episódio final de iCarly pode ser que nem Drake & Josh, um filme para finalizar a série, e nesse "possível" filme, aja um pouco de Creddie, Neddie e Seddie. :c

      Excluir
  2. Eu acho que iSaved Your Life é o que mais merece, apesar de achar Seddie mais interessante.
    Também acho que Seddie será algo que acontecerá no fim da série, então o Frddie merece curtir com a Carly antes disso... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iSaved Your Life é o episódio que teve 12.4 milhões de telespectadores e ainda nem teve as sua conclusões, pois o lance de "herói" ainda não acabou. É o que mais merece uma continuação.

      iLove You teve suas conclusões, pois eles terminaram "por não aceitarem ser diferente um do outro", e Freddie e Sam sempre foram normal e anormal, respectivamente.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Nosa ninguém gosta de iEnrage Gibby!

    ResponderExcluir
  4. iSaved Your Life, nem que seja para ser o fim definitivo de Creddie, se for pra dar Seddie no fim de iCarly quero um episódio Creddie de despedia antes!

    ResponderExcluir
  5. iLove You, porque como já disseram a história entre os dois ficou muito mal resolvida... e o final TEM quer ser Seddie!!

    ResponderExcluir
  6. I love you óbvio slá eu gostei mto da saga seddie o ikiss também mais esse epi i love you se tivesse continuação ia ficaar mega perfeito

    ResponderExcluir
  7. pessoal do icarly best porque vcs não tiram uma foto da enquete e manda pro dan?

    ResponderExcluir
  8. Ou I love you ou Itwins, pq ambas ficaram mal resolvidas, seria muito engraçado, inclusive poderiam fazer uma continuação dos dois episódios juntos!

    ResponderExcluir
  9. Kaaarmem, você por aqui? (sou a Márih Ficuciello da wikia) Cconcordo... pensou que perfeito?

    ResponderExcluir
  10. iLove You pois ficou tipo, como se fosse iOMG, que ficou tipo nada ver em iParty With Victorious, o epi iLove You ficou nada a ver iQ,como se tivesse que ter continuaçao...

    ResponderExcluir
  11. Oi Márih onde tem seddie eu to perfeito d+!!!

    ResponderExcluir
  12. iLove You pois eles não podem acabar assim e ficou bem mal resolvida o fim da historia.

    ResponderExcluir
  13. Tirando o do Gibby e o iKiss é um melhor q o outro, é difícil escolher

    ResponderExcluir
  14. Gente, me poupe, só queria saber o que ficou mal resolvido em iLove You? Na verdade, o que ficou mal resolvido daí, os unicos foram iSaved Your Life e iTwins'

    iLove You: Eles terminaram e decidiram levar a vida normal como eram antes. O que eles vão resolver aí? Nada.

    AGORA:

    iTwins: Melanie foi embora e Freddie ainda ficou acreditando que era a Sam. Já aí tem coisa pra resolver.

    iSaved Your Life: Eles falaram que iam esperar essa fase de Herói passar. Aí tamb´me tem coisa pra resolver.

    AGORA iLove You?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mais, o Freddie e Sam disse claramente, que só voltaram se aceitarem suas diferenças, caso Freddie seja Anormal e Sam normal, e ambos estão fazendo isso

      Excluir
    2. Por isso iKiss e iLove you esta no páreo

      Excluir
    3. Porém, no episódio iStill Psycho, iBalls e iToe Fat Cakes, é mostrado que o casal é "anormal" e "normal".

      Excluir
  15. iLove you ficou mal resolvido pela razão dos dois terem terminado. Eu entendo que eles disseram que foi por uma indireta da Carly e por achar que ela poderia estar querendo arrumar um namorado por causa deles. Acho que esse negócio de quando vc ficar mais normal e de ser diferente e talz foi só uma desculpa. Se fosse uma briga ou outra coisa fazia mais sentido. Agora já que eles se amam, porque decidiram terminar ? Acho que uma sequencia de iLove You não vai ser a escolha do Dan, porque é quase certeza de que a série vai terminar em Seddie, então acho que ele vai mexer mais nessa hitória pro final, e de uma forma mais definitiva . ;)

    ResponderExcluir
  16. Obs :. Sou Seddie até o mundo acabar . ;D

    ResponderExcluir
  17. A tal "fase de heroi" de Isaved your life ja passou faz tempo, o Freddie ja deu varias investidas depois disso e Carly nada qts anos são necessários pra essa fase passar???? Itwins ficou muuito mal resolvida e merece continuação, entretanto tendo eles dito q se amam,e rompido em Ilove you o q pode ser mais mal resolvido q isso?? Como eu disse ja pensaram como seria d+ uma continuação de Itwins e Ilove you juntos?? Os outros acho desnecessários...

    ResponderExcluir
  18. Essas alternativas são muito "Seddie x Creddie", tendo apenas "IenrageGibby" pra disfarçar, e o "Iparty with Victorious", que é um chute feito apenas por ser próvavel, já que o Dan não para de juntar as séries. Acho que poderia haver opções mais lógicas e variadas. Eu, particularmente, acredito que "Ifind Lewbert's lost love" poderia ter continuação, assim como muitos outros episódios cujos personagens foram simplesmente "esquecidos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós pedimos para as pessoas que nos seguem no twitter enviar qual episódio que ele queriam que tivesse continuação. Os episódios, sem exeção, que foram enviadados estão aí.
      Não podiamos fazer uma enquete com todos os episódios. Se o episódio está eí é porque alguém o escolheu para fazer parte da votação.
      Nos não escolhemos nenhuma das opções, que escolheu foi o pessoal do Twitter, como mencionamos no post.

      Excluir
    2. Não disse que foram VOCÊS que escolheram. Pode ler meu comentário de novo, se quiser.

      Excluir
    3. O que eu quis dizer é que se não há alternativas "melhores" é pq não foram escolhidas quando nos perguntamos.

      Excluir
  19. genti eu acho que dava p o dan fazer a continuação do i twins agora e já ficava resolvida a história com a mélanie e depois para encerrar a série ele fazia um filme continuação do iLove you o que acham???

    ResponderExcluir
  20. Gente, iLove you merece... eles terminaram dizendo que se amam, e deixaram claro que iam voltar quando ficassem mais normais! isso TEM que ter uma continuação.

    ResponderExcluir
  21. iToe Fat Cakes tinha que estar na lista. Sinceramente, é o que mais merece ter uma continuação. :D

    ResponderExcluir
  22. Oh my nails! -
    bem , tipo . se eles se amassem não terminariam porque a carly falou aquele troço eles terminariam . u.ú ; '
    iSYL merecia porque não foi resolvida a história do herói.
    e iToe Fat Cakes seria ótimo também pcausa do avião com a sam dentro e tals , seria ótimo .

    ResponderExcluir
  23. que duvida? o que todo Seddie Shipper está esperando até hoje? A sequencia de iLove You é claro!

    ResponderExcluir
  24. só mais uma coisa, isso aqui tá ficando uma batalha de 'CreddieXSeddie' (COMO SEMPRE, NÉ?)
    Não acho mesmo que o Dan perderia seu lindo tempo na serie em que ele deveria ter que focar na comedia e não no romance, ocupando metade de uma temporada de apenas dez episódios, com uma saga que no final o casal não terminaria junto... acredito que Seddie tem tudo pra dar certo desde o iPilot, já estava na cara que eles terminariam juntos... se o Dan mudar isso e der Neddie ou Creddie, no final, ele seria uma pessoa muito contraditória e estranha, mas tenho Dan como um gênio da produção... então, é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  25. Freddie e Sam são um casal bonito, mas se eles ficarem mesmo juntos acho que só será nos episódios finais dessa temporada. Até porque Icarly já deixou bem claro no episódio da "Guerra dos fãns" (4º temporada) que o foco da série é o "divertimento" sem compromisso e não a vida amorosa dos meninos.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. iTwins, apesar de eu ser seddie, isso já cansou. Isso sempre causa uma guerra de fãs, e ja teve mais de 3 episódios falando sobre isso. Se for para qualquer casal ficar junto, tem que ser no fim da serie, isso sempre estraga no meio. Perceberam que a saga seddie não teve muita audiencia? Então. Além disso, Dan deve focar na comédia, o que não falta no iTwins, e iParty with victorious foi ep especial, o dobro dos outros, para que uma continuação?

    ResponderExcluir