Image Map

FreddieNerd: Por que Nathan Kress nunca tirou a camiseta em público?

Se você é um fã de iCarly, com certeza você é fã do Nathan Kress. Lá, o ator interpreta o Freddie, o querido e amado nerd e essa bosta rimou. As garotas - e alguns ''garotos'' - com certeza já devem ter pesquisado na internet coisas como 'nathan kress sem camisa' ou 'freddie do icarly sem camiseta' ou até posers do gênero 'Fredy do Icarly sem camisa'. Triste decepção o resultado. Com certeza você nesse momento está pesquisando isto no Google Images, mas te aconselho a deixar o SafeSearch ativado, ou você verá mais coisas que uma barriga de fora. Como há crianças lendo este artigo, eu não vou dizer pra vocês pesquisarem Nathan Kress fake. Continuando o assunto do título, até hoje não se sabe o porque do nosso Freddinho não tirar a camiseta em público. Abaixo são algumas imagens que o Google diz ser sem camiseta:

Yep! Essa foto o Nathan tira a camisa \o/... do armário... Tira a camisa do armário e mostra que ele tem uma camisa do Brasil. Yay! Mas alguém avisa pro Google que queremos - eu não, sou cabra macho, oxi - ele sem camiseta e não ele mostrando camiseta ¬¬. A explicação dessa imagem aparecer na pesquisa é simples: o Google infiltra 'Nathan Kress / Camiseta' e automaticamente esta foto - sendo muito visitada - aparece no topo do resultado. Mas ok Google, obrigado por fazer eu saber que ele tem uma camiseta do Brasil. Thanx.

Oh... Essa faz sucesso. Ela é original, e nela podemos ver a nojenta da Madisen que o Nathan tem peito cabeludo. Esse pode ser um dos motivos de nunca ter aparecido em público. Talvez ele tenha vergonha. Seja como for, isso foi o máximo que vimos do Nathan depois de grande.

Como você leu acima, é isso mesmo, apenas depois de grande. Quando ele era pequeno, na época da primeira season do iCarly, vazou esta foto acima. Se é verdadeira, ainda não temos certeza. Mas que se parece com o Nathan, parece. Mas desacreditamos que seja verdadeira pois como você vê na foto, há uma parte pintada de preto, um pouco abaixo do umbigo. Digamos que ele estava pelado quando tirou a foto. Mas porque ele postaria uma foto pelado pelado, nú com a mão no bolso? "Ok... Mas a imagem vazou", sim meus caros leitores, a imagem vazou, que seja. Mas porque alguém apagaria abaixo do umbigo de preto, se a imagem realmente tivesse vazado, a pessoa deixaria tudo a mostra, seria maior o escândalo - não que essa foto tenha dado algum escândalo, até porque não haveria motivos, é apenas um garotinho sem camiseta em frente a um espelho - e afetaria a carreira do modelo.

"Que delícia, eu pegava" fã idiota sobre a imagem acima. Esta foto acima é original, não é fake. Na verdade, foi o próprio Nathan que postou a foto em seu Twitter, mas tudo não passava de uma brincadeira - sério mesmo? ah vá  - Como você pode ver neste link o modelo/ator postou a foto dizendo:

´´Então - do tipo, 'haha, vocês não perguntaram mas eu vou dizer - @dannygomeztv acabou de me enviar isso, tirado no meu closet do iCarly. Completamente acidental - harram, acredito - e completamente hilário!``

Agora, respondendo a pergunta do título, por que o Nathan nunca tirou a camiseta em público? Bom, não iremos responder. Na verdade queremos que você tire suas conclusões e nos responda: Por que o Nathan nunca tirou uma foto sem camisa? A melhor resposta será escolhida, atualizaremos o post com a resposta - e eu vou tirar a minha camiseta e posta-la aqui. \o/ - Só que não né gente.

...

Atenção: este artigo faz parte do quadro FreddieNerd, que é baseado no Erro 404 do site TecMundo, com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores do site.

29 comentários:

  1. Não tira a camisa pq é gordo u.u

    ResponderExcluir
  2. ele naum tira pq a colina não deixa <3

    ResponderExcluir
  3. Ele n tira porque tem tetas gordas e grandes q nem o do gibbeeeh

    ResponderExcluir
  4. Sabe é muito fácil se esconder atrás de um “anônimo” e falar merda, Nathan não tira a camisa porque não acha necessário ficar se achando com seu tanquinho como certos mauricinhos do mundo da fama fazem, ele é um dos garotos de Hollywood que mais me orgulho porque ele não fica fazendo escândalos ou se achando das coisas que tem pra ficar mais conhecido nos sites de fofoca, o problema é que quando somos machistas e ignorantes não temos coragem de falar algo que preste...

    ResponderExcluir
  5. É pq ele tem o corpo cabeludo

    ResponderExcluir
  6. Ele naum tirou poq tem alguma cicatriz!

    ResponderExcluir
  7. Ele usa um anel da castidade. Eu acredito que ele não tira por princípios e valores que ele possui nesse voto.

    ResponderExcluir
  8. Pq ele tem erpes no umbigo!

    ResponderExcluir
  9. Porque ele não quer se expor.. simples assim! Acho que ele nao tem vergonha mas só nao quer que as pessoas vejam! Pode ser que ele possa ter peito cabeludo mas ele pode muito bem tirar! Isso é uma questao de nao se expor!

    ResponderExcluir
  10. ele não tira porque só quem pode ver ele sem camisa (e pelado também) sou eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que resposta merda, viado!

      Excluir
  11. Ele não tira porque ele deve ter alguma cicatriz ou tipo assim, e acho que ele não gosta de mostrar

    ResponderExcluir
  12. acho q ele nao tira pq ele e reservado... talvez nao goste de se expor ou nenhm paparazzi teve interesse ou nao conseguiu pegar ele na praia por ele nao ser tao conhecido... xD

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Pi Pi Pi ó o recalque .-. ele é um gostoso, isso sim u_u se vc acha q ele tem banha, pq vc então não faz melhor? com foto do serj do soad ao invés da sua deve ser pq vc é muito feio pq né...

      Excluir
  14. ele naum tira pq a jeaneti eh a namorada dele (ela faz a san no Icarly) e ela naum deixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem namora a Jennette, imbecil! Ele namora a Madisen. Eu nao digo o sobrenome pq ia rimar (o sobrenome e "Hill“).

      Excluir
    2. Jeaneti,san Ta Serto (y)

      Excluir
  15. Eu ach q eh pq ele naom quer se expor, ue! Eu tamem nao uso camiseta curta (sou menina, ta) pq sou meia timida (naum q eu ñ seja bonita, sou beim magrinha)

    ResponderExcluir
  16. ELE NAUM TIRA PQ EU Ñ DEXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Krl agr tu manda nele, porra?

      Excluir
  17. uuu.bando da recalcadas . bj.bj recalcadas.SZpara voces lidas

    ResponderExcluir
  18. ele e lindo
    pena nao ter rirado a camisa ia fazer sucesso

    ResponderExcluir
  19. Ele tira sim q eu ja vi.e e o corpo inteiro e ele e muito bonito de tudo...

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Manda só se for nos sonhos

      Excluir
  21. Ele já tirou sim tem o vídeo dele fazendo o desafio do balde e ele tá sem camisa��

    ResponderExcluir