Image Map

4ª Temporada de Icarly pode ser última!!

Calma gente!
Recentemente a protagonista de Icarly Miranda Cosgrove disse em uma entrevista para a evista "People" que pretende parar de fazer Icarly.Miranda insinuou que ela não quer sempre estar aparecendo em projetos voltados para os fãs mais jovens.

"Agora nós estamos em nossa terceira temporada, e estamos fazendo uma temporada depois desta. Eu não tenho certeza depois disso. Eu definitivamente quero amadurecer, meu sonho é conseguir fazer filmes sérios.

"Eu sempre vou para no cinema para ver filmes independentes - Eu vi Cyrus na noite passada com os meus amigos - Adoro ir ao cinema . Eu adoraria estar em um grande filme independente", disse Miranda.E para Conplicar ainda mais a situação "Dan" (produtor executivo da série) Disse que as chances de uma 5ª temporada de Icarly são poucas pois os atores estão amadurecendo rápido demais.

ATUALIZAÇÃO:
Para alívio de muitos fãs, o elenco poderá voltar ao set da gravações ainda no primeiro semestre de 2011, segundo o criador da série, que em resposta ao usuário @iCarlyBuzz, informou que a produção de novos episódios começará em março ou abril. A 5ª temporada de iCarly já havia sido confirmada pela protagonista, Miranda Cosgrove, também em seu twitter, mas não era nada confirmado.Agora com a confirmação do Dan Schneider podemos ter certeza que tem muito mais de iCarly por vir!

17 comentários:

  1. maaaais foi confirmado que a 4ª temporada não será a ultima (: então fiquem tranquilos !

    ResponderExcluir
  2. é verdade! não vai ser a última. já foi confirmado pela Miranda no twitter ;)

    ResponderExcluir
  3. Gente,mas acho que a Miranda não deve seguir a Miley pois a Miley perdeu MUITOS,digo MUITOs fãns inclusive eu por tomar essas atitudes,concordo q ela deve fazer filmes maduros mais não ADULTOs como a Miley quer ! Bjs,iloveiCarly.By:Mad Henderson

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhhhhh. eu nao acreditoo nisso..., carambaaaaaaaaaa...... eles arrecadaram milhoes e milhoes de fans pelo mundo inteiro e agora dizemm que estao amadurecendo e querem fazer outras coisas???
    Carambaa.... eu sou uma das maiores fas do iCarly mas agora eu fiquei com muita raiivaa desculpaa pessoal....!!!!Beijos. i love iCarly, espero que continuen.

    ResponderExcluir
  5. O ICARLY NÃO PODE ACABAR EU NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM O ICARLY,E EU TENHO CERTEZA DE QUE A MIRANDA NÃO VAI TER MUITOS FÃS COMO OS DO ICARLY

    ResponderExcluir
  6. A JANNETTE É LINDA,E FAZ MAIS SUCESSO QUE A MIRANDA ,ELA É QUE DEVERIA SER A PRINCIPAL
    TE ADORO JANNETTE
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Olha icarly não pode acabar tão cedo,aqui ainda só passou até agora a terceira temporada,e hoje não teve icarly.com,e as minhas manhãs foi chata.icarly podia passar nos lugares de os simpsons,e o simpisons poderia passar mais de manhã,no lugar de icarly,iria ser mais legal.Igual passou os Jonas brothers,ai para quem estudasse de manhã iria ver,e pra quem estuda de tarde poderia ver também.EU ADOOORO ! ICARLY.COM -> ♥

    ResponderExcluir
  8. icarly naum pode acabar por nada
    por favor continue
    eu amo o icarly naum perco nenhum dia
    tenho bolsa, chaveiro, livro do icarly
    de tanto que eu gosto
    por favor continue sempre assim
    bjs de sua maior fã
    gaby

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Pq o Dan criador de ICarly não pode fazer outra série para Miranda Cosgrove ou então ela volta para Drake e Josh fazendo outra temporada.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, Drake e Josh já acabou e Miranda está grande,ñ tem mais graça no Drake e Josh.Não quero que Icarly acaba pois é um dos meus progamas Favoritos.A nick poderia colocar episodios novos mais de uma vez e não episodios antigos e ruins.Melhoras Nick!!!!

    ResponderExcluir
  12. É mesmo Anônimo 2,eu acho que a nick está caindo pois está colocando episodios bestas.Mas quero que Carly fique com Gibby,Sam fique com Freddy.

    ResponderExcluir