Image Map

Aprenda a Vestir-se como a Sam

Como vocês sabem o iCarly.com Original tem o uma série de Blogs para cada personagem.Essa semana foi postado uma mensagem no Blog do Freddie veja:

Então recebi um email de uma fã perguntando como se vestir de Sam para o Halloween! E como seu melhor amigo no universo (para melhor ou para pior), eu sinto que eu deveria ser o único a dizer-lhe exatamente o que fazer para tornar a sua fantasia de Halloween Sam SUPER fé. Mas desde que Sam se recusou a posar para esta foto, eu vestia a minha vizinha Ucrânia, Darina do 7 º andar, como Sam.


Aqui está o que você vai precisar de:

1. calças da carga que não são exatamente CALÇAS CURTAS nem são. Só que estranho no meio de comprimento. Chamamos-lhes SHANTS


2. tênis de cano alto com um padrão ofensivo a eles - de preferência estrelas ou graffiti


3. Modelado t-shirt com mangas curtas levantado sobre ele


4. Longa peruca, cacheados loiros ou extensões


5. O controle remoto da Sam azul brilhante


6. Um gigantesco sanduíche de presunto


7. Uma atitude ruim


Usar a roupa, carregar o controle remoto, mantenha o sanduíche - Não coma isso, é encontrar um cara que se parece com Freddie para insultar toda a noite. Parabéns, você é Sam! Você muito provavelmente não irá fazer nada de produtivo durante toda a noite e você pode até ser preso!
Divirta-se.

Fonte:MEGA NICKELODEON

10 comentários:

  1. NOSSA EU NAO SABIA QUE ME VESTIR COMO A SAM IRIA SER TAO DIFICIL

    ResponderExcluir
  2. Concordo!
    Kkk vale a pna!kkk o modo q a sam se vest é mt show

    ResponderExcluir
  3. carly voce e gata e charmosa e fredie e um gato e a sam e comelona amo o programa de voces cha beijos raissa

    ResponderExcluir
  4. sam achou que o gibb era uma balei foi muinto engraçao

    ResponderExcluir
  5. sabia que sam e gibb sam namorados e verdade chau adoro o programa de voces chau.

    ResponderExcluir
  6. descupa sam você vai mim bater se você mim bater to nenhai porque eu raissa nâo tem medu de você sam.

    ResponderExcluir
  7. fredie você tem que namora com icarly

    ResponderExcluir
  8. e muito legal o seus jogos e os seus programas sam eu isabela acho que vc deveria namora com o freddie e não a carli

    ResponderExcluir
  9. eu amo vcs bjao da vii ass:vitoria dias da silva gogolenko

    ResponderExcluir