Image Map

Doug Brochu e Nathan Kress Get Kinect-ed

BFFs Nathan Kress e Doug Brochu par juntos como assistir a Kinect para Xbox 360 Launch Party realizada em uma residência privada em Beverly Hills na tarde de sábado (23 de outubro).

A dupla verificado recentemente com nossos amigos na Fanlala para a sua 1 a 1 entrevista e Nathan, 17, foi confrontado com a pergunta mais difícil de sempre: Que personagem ele seria de Star Wars?

Nathan disse: "Eu sinto que o go-to-resposta seria Luke Skywalker, mas eu quero ser um pouco mais maduro do que isso. Eu acho que seria Boba Fett ou Deadgar, o cara com a bandagem na cabeça que tinha de que a cirurgia do cérebro perverso onde tinha um implante que fez dele um caçador de recompensas ou o que quer. "

Doug respondeu: "Eu não sabia sobre isso."




Brochu-kress doug broshu nathan kress kinect 02Brochu-kress doug broshu nathan kress kinect 01
Brochu-kress doug broshu nathan kress kinect 04Brochu-kress doug broshu nathan kress kinect 03
Brochu-kress doug broshu nathan kress kinect 05
Brochu-kress doug broshu nathan kress kinect 06Brochu-kress doug broshu nathan kress kinect 07
Brochu-kress doug broshu nathan kress kinect 08
Brochu-kress doug broshu nathan kress kinect 09
Brochu-kress doug broshu nathan kress kinect 11Brochu-kress doug broshu nathan kress kinect 10



Brochu-kress doug broshu nathan kress kinect 12

fonte - JJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário