Image Map

Miranda Cosgrove ou Miley Cyrus? (exclusivo)



Quem é o seu favorito ?
Quem é seu ícone de estilo ?


Bem, não se preocupe ... eu estou perguntando tudo isso, porque quem decide isso é você!
Aqueles que assistem iCarly, vai concordar com o fato de que Miranda Cosgrove é a mais famosa e melhor em tudo.
Eu acho que compará-la com qualquer outra garota é como estragar a imagem dela. Ela é alguém que não acredita em mostrar as birras de ninguém. Ao contrário de Miley Cyrus, ela não é egoísta e teimosa. Ela gosta de estar com aqueles que ama.
Embora ela entrou no mundo de Hollywood, um pouco atrasado, mas seu carisma é crescente com a velocidade da luz.
É também um fato de não negar, que Miley também está perto do coração de seus fãs, mas ela simplesmente não pode ficar ao lado de Miranda.

Você deve estar se perguntando por que eu estou comparando as duas. Por que elas precisam ser comparadas? Ambos têm diferentes tipos de popularidade e personalidades. Então me deixe dizer a vocês que, de acordo com a pesquisa recente, viemos a saber que Miley Cyrus ganhou apenas 5 milhões fãs, enquanto iCarly tinha uma enorme 7.740.000 espectadores!
Oh meu deus! Este é um valor muito grande, e é realmente triste que Miley perdeu o encanto que ela foi mantida nos últimos cinco anos.

Miranda Cosgrove só não é mais famosa por que a Miley por causa da Publicidade. Isso mesmo! Miranda tem pouca divulgação na tv Norte americana, enquanto Miley Cyrus aparece sempre na Tv. Diante disso podemos pensar: Quem é melhor? A resposta é: Nada! Não prescisamos comparar quem é melhor. (Mais é claro que prefirimos a Miranda né?)


EXCLUSIVIDADE - iCarly Best. por favor, se pegar coloque créditos. 

3 comentários:

  1. a miley é mais famosa pq tem talento e pq não só uma atriz de serie infantil . falam mal da miley mas a maioria não aguentaria a pressão q crescer tão famosa .

    ResponderExcluir