Image Map

Miranda e Dan Schneider comentam sobre como é trabalhar com Jack Black


Miranda Cosgrove e Dan Schneider comentaram recentemente em uma entrevista sobre o mais novo filme de iCarly “iStart A Fan War” e sobre como foi trabalhar com o astro Jack Black, que fez uma participação especial no filme.

“Jack Black é uma das pessoas mais engraçadas que eu conheço e foi maravilhoso trabalhar com ele novamente”, disse Miranda Cosgrove, que também participou do filme de Black “Escola do Rock”. “Ele mantem todo o elenco e equipe rindo entre as filmagens com trechos hilários da canção de batalha que ele canta no episódio”.

“Eu já trabalhei com um monte de grandes estrelas, e eu nunca estive tão encantado quanto estou com o Jack Black”, acrescentou Dan Schneider, criador e produtor executivo de iCarly. “Seu papel é bem exigente e ele se esforçou o máximo e foi um prazer a cada minuto. Jack é hilário e extremamente talentoso – se algum dia ele precisar de um rim, ele pode pegar um dos meus”.

No especial de uma hora, inspirado na Comic-Con, da série hit de tv iCarly, Black faz o papel de Aspartamay, rival de Spencer em um jogo online, que o desafia a um “duelo lírico”, e que vai ao ar no dia 19 de Novembro.


Fonte: UPI.com

Traduzido por MCBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário