Image Map

Que tal viajar para a Nickelodeon?

Conheça Sam e Freddie de iCarly.

A Nickelodeon Lançou recentemente uma promoção de viajem para o "Nick Word Resorts".Veja só o que tem lá:

A Nickelodeon All Access Cruise é uma vez-em-férias de uma vida, onde as famílias terão o SLIME de suas vidas.

  • Conheça Jennette McCurdy da ação # 1 da Nickelodeon iCarly show ao vivo a bordo do Norwegian Jewel vela de 20 de fevereiro. Or, you can meet Jennette McCurdy and Nathan Kress aboard Norwegian Epic's July 24th sailing!* Ou, você pode encontrar Jennette McCurdy e Nathan Kress a bordo de 24 de julho de vela Epic Norwegian *
  • Assista nunca antes visto episódios de programas de TV de sucesso como iCarly, Vitorioso, Bob Esponja e muito mais.
  • Conheça todos os seus personagens favoritos da Nickelodeon!
  • Todos em sua família pode obter Slimed!
  • Café da manhã com personagens da Nickelodeon dia do seu cruzeiro.
  • Além disso, muitas surpresas adicionais.

Um comentário:

  1. quero muito ir para o mundo nick quer dizer o meu sonho sempre foi esse por q o meu pai morreu vai fazer 5 messes e atris tesa ainda toma conta o q eu quero dizer e que eu quero ir para ficar um pouco feliz agora tu i,agina o chou de ibope q isso não ia da icarly deixa avida de um menino mais feliz o menino arresen tinha perdido o pai mais eu só enviei essa mensagem assim com ibope por q eu não seu se vcs fazem o programas por dinheiros ou por amor olha só se eu tivesse us fas q vc ten eu agradeseria muito a Deus por ter esse fas fiel q vcs ten beijjos turma do icarly esperam q tenhão gostado valeu

    ResponderExcluir