Image Map

Bomba! Nathan Kress Tem uma Namorada!


Nathan Kress fez uma matéria exclusiva na revista americana "The Magazine " na qual ele revela tudo sobre iCarly e sobre sua vida , mais o que muitos não esperavam é que na matéria Nathan afirma ter uma namorada , mais não quer revelar o nome dela para não expor sua imagem, Nathan também disse que pretende deixar o assunto privado.

Confiram a Capa da edição abaixo:
E está mais que confirmado que Madisen Hill é a namorada do Nathan Kress.


Confira AQUI a entrevista em que Nathan conta como conheceu Madisen.

384 comentários:

  1. Quiria que ele ficasse com Jennete, Jathan FOREVER

    ResponderExcluir
  2. eu sinceramente acho q e jathan pq sempre vejo filmes dos bastidores e sinto um clima ali(e gerelmente acerto)e qndo li essa materia veio a certeza!!!!**meu sexto sentido falando
    srsr

    ResponderExcluir
  3. Queria que ele namorasse a Miranda ou Jannette.

    Ele é lindo.Eu o assisto desde de Zack e Cody gemeos em açâo.

    ResponderExcluir
  4. nnnnnnãaaãO!pensei que ele namorava com a miranda!

    ResponderExcluir
  5. quero que ele namore com a jennette ! eles sao perfeitos !

    ResponderExcluir
  6. nao queria q ele namorasse com ninguem sei la acho q tenho ciumes

    ResponderExcluir
  7. ELE TEM Q NAMORA A JENNETTE !!!! SE ELE NUM FIKAR COM ELA NUM É MAIS NINGUEM !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Voces estao totalmente errado ele namora comigo...eu nao revelarei meu nome...mais sei que ele me ama I LOVE YOU Nathan beijos do seu amor.

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaah,tb axo q é a Jennette eles sao tao fofoooos juntos !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ACHO Q E A JANETTE ELES SAO TAO FOFOS LEMBREM NO EBISODIO EM QUE ELES SE BEIJARAM S2

    ResponderExcluir
  11. Não pelos personagens de icarly ,maiis eu siinto uma quimica nos doiis *--*
    JATHAN FOREVER

    ResponderExcluir
  12. Eu queria que Nathan kress namorasse com a janette ou com a miranda

    ResponderExcluir
  13. OMG!ele tem ki namorar com a jennette! eles formam um casal tão lindo♥
    quero um rapaz como ele pra namorar comigoOOO..:D

    ResponderExcluir
  14. lili eu acho que nathan ficar com jannette beijos lili

    ResponderExcluir
  15. nina nathi e um gato eu acho que ele e o minino do i carly mais bonito love um beijos ♥!

    ResponderExcluir
  16. sinceramente eu acho que ele forma um belo casal com a janette mais ele tem que aproveita msm e a janette tem que da mt valor á ele pq ele n se encontra em qualquer esquina n entao ela tem que aproveita o maximo que puder dele pq muitas meninas como eu rsrs gostaria de estar no lugar dela bjks

    ResponderExcluir
  17. eu acho que na série,a Carly é uma tonta de não namorar o Freddie! Só que sempre fica aquele clima dele com a Sam...
    Mas eu queria que o Nathan namorasse a Miranda, eles formam um casal fofinho***


    Quem quer um namorado como o Nathan levanta a mão!!
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  18. bom o nathan nao devia namorar com ninguem ele devia namorar comigo

    ResponderExcluir
  19. ai ele é tudo de boom eu queria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo ser a namorada dele eu o amo demais sou megamente apaixonada por ele EU QUERO ELE PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM EU O AMO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. eu acho q ele da certo com a miranda.
    ELE E LINDO,MARAVILHOSO PERFEITO tudo de bom.

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que o Nathan deveria namorar com a Jannette ou com a Miranda, tanto com qualquer uma das duas, ele forma um casal lindo!!

    ResponderExcluir
  22. acho q ele deveria namorar a mirandaa!
    eles fkam mto fofinhos juntos!
    Na sériee principalmentee!

    ResponderExcluir
  23. eu acho que ele namora a jennethe ele e lindo e ela bonita eles ficam fofos juntos

    ResponderExcluir
  24. eu acho que ele deveria namora com a miranda por que no icarly o nathan ( fred) gostava dela então eu acho que eles podes se ama.

    ResponderExcluir
  25. Hi Nathan Kress I love you from the heart? the same date but I wanted to n? you if your conpai? is going to want you? flirt with migo know I love you so much I feel like in ajente Fosse Manor because I have a love t? great for you? that you? s? qundo will know you? give me a chance I'm asking flirt with Nathan Kress migo me some of my answer please imail and dudaboysinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Assim como a maioria dos comentários eu torço pro JATHAN tbm, els são lindos juntos. Alias ela é a unica p quem eu deixo rs.

    ResponderExcluir
  27. eu acho que ele devia namorar com a Miranda porque eu vejo toda a hora icarly e eu percebo que ele tem um olhar de seduçao para a MIRANDA quando é extra no episodios de icarly

    ResponderExcluir
  28. bom o nathan divia nanorar comigo

    ResponderExcluir
  29. com todas as garotas ele é um gato

    ResponderExcluir
  30. ele é lindo tomara que ele veja isso

    ResponderExcluir
  31. eu vou matar a namorada dele seja quem for. pq ele é meu. Nathan Kress te amooo

    By: Karoline Kress

    ResponderExcluir
  32. queria q ele ficasse com a janethe pois gazem um par perfeito

    ResponderExcluir
  33. se ele ficasse com a janhete eu iria dalo um premio sou homem mais sou fa dele

    ResponderExcluir
  34. fala a sua namorada eu dou meu e-meil fala ai eu n conto a ninguem favor♥♥ti amo

    ResponderExcluir
  35. ele nao deveria namorar cm nenhuma delas pois todas sao ridiculas perto dele,fica comigo i love NATHAN!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. nathan e jannette forman um lindo casau quem min dera ter um manorado desses com migo então espero que a namorada dele seja jannette xaus bjs!!!

    ResponderExcluir
  37. nathan é muito lindo acho q ele tem q fikr com jannete mesmo eu queria mtu conheçer o nathan espero q os dois fikem juntos no seriado icarly!!! bjs

    ResponderExcluir
  38. eu daria tudo para cer a namorada do nathan ele e perfeito

    ResponderExcluir
  39. nathan devia namorar a jennette !
    vcs fãn de jathan sabiam q quando entregaram o roteiro de iSaved your life todo mundo aprovou que miranda beijaria nathan , (mas jennette ficou com ciume e nao aceitou + teve q fazer mesmo né)!
    q fofo!!!!!

    ResponderExcluir
  40. a jennette e o nathan formam um casal lindo msm
    eu queria que eles assumissem que se gostam.
    o nathan é mt lindo e a jennette tbm....concerteza vão formar um casal lindo

    ResponderExcluir
  41. Acho que o Nathan deveria namorar a Miranda,acho que eles combinam

    ResponderExcluir
  42. Eu queria que ele namorase Miranda que é perfeita para ele ...

    ResponderExcluir
  43. como assim uma namorada??????

    ResponderExcluir
  44. não problema. Ainda acho q eu tenho chance

    ResponderExcluir
  45. eu acho que voces tem que proucurar o telefone dele na internet thau thau

    ResponderExcluir
  46. bom apesar de ser homen queru muito o bem dele não sou como uns idiotas ai que ficam inventando bobajem.

    ResponderExcluir
  47. eu gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito de icarly e meus amigos lucas e leonardo também eu gosto muiito e mechamo junior e morramos em canoas

    ResponderExcluir
  48. Vocês são uns cu msm , esse viado vai fik com a jennette nem a pau

    ResponderExcluir
  49. pra isso vai ter qe quebrar minhas pernas primeiro

    ResponderExcluir
  50. Que linda que vc Jannette amei o sapato !!! lidissimoo !!! bjos bye

    ResponderExcluir
  51. nossa? uma namorada? ahh ja sei quem deve ser jennette ne? eu vi um video de eles jogando golfe, fazendo escalada, andando no shopping...

    PENSE BEM... SE ERA SO COMO AMIGOS PQ ELES N CHAMARAM A MIRANDA, OU O NOAH, OU O JERRY? PQ SO OS DOIS?
    jathan!!!!!!!!!!!!!adoro icarly bjus a tds os fas que sao lindos e todos deviam conhecelos pessoalmento todos os fas bjuuuuuus

    ResponderExcluir
  52. adoro icarly e aposto q quem eh fa mesmo percebeu q fui eu mesma q postei o comentario acima. todos os fas sao lindos mereciam uma recompensa a cada dia por ter esse bom gosto e por escolher icarly ah.. tmbm queria agradecer pelo produtor do site realmente e o best de icarly
    bjuuuuuuuuuuuu
    ah e eu n me xamo anonimo...
    meu nome eh izabella bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssss a todos os fas !!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Se ele ficar com a Jennette eu vou até os E.U.A. e dou um cascudo nele, pra parar de ficar roubando a mina dos outros.

    ResponderExcluir
  54. Não concordo que o Nathan fike com a Jennette ou a Miranda!!
    Ele é super lindo e fofo *-*
    Fikaria PERFEITO ComigoO!!
    =D
    Meu Nathaan ♥

    ResponderExcluir
  55. Eu acho q ele tem q namorar com quem ele queira,
    não importa se é feia ou bonita o que importa é ele esta apaixonado por essa garota que eu tenho certeza que é a Medson Hill!
    Ela é uma garota de sorte (:
    quero que ele seja muito FELIZ !!
    mesmo tando triste com isso eu o amo muito ♥

    ResponderExcluir
  56. Eu acho que o Nathan tem que namorar com a JENNETTE eles formao um lindo casal sao feitos um para o outro.beijossss.

    ResponderExcluir
  57. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao ele naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao pode ter uma namorada

    ResponderExcluir
  58. vem para o BRASIL sou muinto seu fá moro no ceara fortaleza bairro bom jardim rua:vaudemar pais numero 1608 meu orkut e jefferson.fanfanti@hotmail.com ti adoro

    ResponderExcluir
  59. vem para o BRASIL paraceara fortaleza bairro bom jardim rua:vaudemapais numero 1608 meu orkut e jefferson.fanfanti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. os atores de icarly ainda gravam cenas ou a nicklodeon só está passando a reprise?eu quero que passe bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  61. NÃO, ELE NÃO PODE TER UMA NAMORADA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  62. CREDDIEEEEEE CREDIEEEEE CREDIEEEEE CREDDIEEEEEE NATHAN KARL KRESS NÃO PODE TER UMA NAMORADA CREDDIIEEEEEEEEEEEE NATHAN É MEUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. PQ SERÁ QUE A JENNETTE MCCURDY ODEIA O NATHAN KRESS???????? EU JÁ VIIII UMA FOTO QUE A SAM ESTAVA EM MONTADA NO FREDDIE É MUITO CONSTRAGEDOR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!

    ResponderExcluir
  64. TOMARA QUE A JENNETTE MCCURDY FIQUE COM O NATHAN KRESS ELES FORMAM O CASAL PERFEITO,

    ResponderExcluir
  65. eu sei q ele fica bem com a janette e com a miranda .
    masele tem q ficar com quem ele quiser.

    beijos xau

    ResponderExcluir
  66. Ele tem que namorar a JENNETTE eles fazem um par perfeito a MIRANDA não tem nada haver com ele bjss JATHAN JATHAN JATHAN

    ResponderExcluir
  67. eu acho que ele namora com a jennetttam com medo de admitir que se gostao, eles sao perfeitos um para o outro

    ResponderExcluir
  68. boboes ae de cima vcs tipo ficam perdendo tempo escrevendo ae pq nao vão dormir bem melhor do q escrever merda é obvio q o nathan tem q namorar a jannette ela tipk e lida e super tri e bem melhor e engraçado do q essa outra q saiu com ele é obvio q é só uma amiga enquanto a jannette estava fazendo as unhas ela foi acompanhar ele e tipo eles sao triiiiiiiiiiiiiiiiii


    agr eu vo dormir pq a vida é un inferno se eu nao dormir e olha só meu numero é 35880883
    me liguem para falar disso mas só na hora do almoço pq se nao eu vo ta dormindo ouviraõ ou leraõ bocooooooooooos

    ResponderExcluir
  69. Sou Seddie até o fim...
    Mas isso já está na vida real,privada dos atores,acho também que não devo me meter aí,embora torça realmente prar que Nathan fique com jenette

    ResponderExcluir
  70. Queria muiiito que ele ficase com a Jenntte eles são lindos juntos vê as fotos deles são tão fofoss Jennete LOVE Nathan.

    ResponderExcluir
  71. eu ainda não decidi: Ou o Nathan é CEGO ou essa tal de Madisen (Madcão) está chantageando ele!!!!

    JATHAN 4EVERANDEVER

    ResponderExcluir
  72. É como a história do Joe e Demi eu acho que Jenette e Nahan não querem assumir para que não aconteça o mesmo que aconteçeu com Demi e Joe.Talvez não queira estragar a amizade.Jathan e Jemi casal perfeito!!!

    ResponderExcluir
  73. olá meu nome é jenifer e eu acho que de verdade o nathan deveria namorar a jannette pq veja no episódeo OMG eles se beijam e eu tenho certeza absoluta que soltaram fogos de atifício por dentro mas nunca saberemos só por ver fotos vídeos deles atuando não é verdade?
    mas mesmo assim eu te amo nathan

    ResponderExcluir
  74. Gente HELLO, ele com toda certeza do mundo deveria namorar pra sempre com a Jennette McCurdy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Na minha opinião amiga é amiga, e namorada é namorada. O Nathan é bonito {E bota bonito nisso, pena que ele tem 18} e que suposta "amiga" jogaria fora uma chance dessas. E na minha opinião ele tem um super olhar na San! Gente ele "gostou" das cenas entre os dois {O beijo} então ele escolhe! e alem disso ela é feia. Mas cada um tem seu gosto!

    ResponderExcluir
  76. eu amo ele gente ele é um gato l tinha que namorrar a carly ela faz um par ben bonito com ele eu nao deve ser por causa do pograma mas eles tem tudo aver acho que no fundo ele gosta dela anao minha intuiçao é essa

    ResponderExcluir
  77. tenho crtesa que l ama a icarly sim senhora minha intuiçao essa gente

    ResponderExcluir
  78. GENTE VOU AB RIR MEU CORAÇAO EU TO NAMORRANDO COM O NATHAN EU CONHESI ELE EM LOS ANGELES NAS MINHAS FERIAS A1 MES SEMPRE TIV ESS SONHO DE CONHESDR ELE MAS CONSEGUI CONHECI ELE NUM BAR EM LOS ANGELES FOI EMCRIVEL PENSEI QUE ERA UM SONHO MAS NAO É AI NOS CONVERSAMOS E FALEI QUE VERA DO BRASIL EAI Agente trocou de celulares acabamos ficando ele ele me disse que estava no vento ai que chamarao eele para ir mas ele voltaria no dia seguite ele mee deu seu endereço volto na cidade dele em julho estamos mantendo comtatos mas purinquanto ele nao falara nada minha gente vcs que sao fas dele logo logo saberao quem eeu sou!!!

    ResponderExcluir
  79. meu dus la sim essa garota ta namorrando o nathan nao acredito vou morrer o pior que verdade ele fez uma entrevista falamdo que ia apresntar sua nova namorrada e que la nao era ameericana sim de outro pais

    ResponderExcluir
  80. eu gosto muito do fred da sam e a carly

    ResponderExcluir
  81. revela logo que e a miranda cosgrove ou a jennette e eu acho a jennette a maior gatinha mas bonita que a miranda cosgrove

    ResponderExcluir
  82. sou seddie para sempre Jennette e Nathan nasceram um para o outro, eles sao o casal mas perfeito q ja vi>>> SEDDIE>>>

    ResponderExcluir
  83. Não gostei dessa tal de Madison o Nathan tem q ficar mesmo é com a JENNETTE para sempre... Jennette e Nathan!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  84. Seus Merdas o Casal Mais Lindo é o Nathan Kress e a Miranda Cosgrove merda >:@

    ResponderExcluir
  85. Nathan Kress e Miranda !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  86. eu acho que ele tem que NaMOrAr com a JaNNeTe eles formam um casal perfeito e foram feitos um para o outro s2 mais eu prefiro ele mil vezes comigo,aí sim iria ficar o casal mais lindo do UNIVERSOOOOOO !!! BJS para todos !!!

    ResponderExcluir
  87. adoruuuuuuu o iCarly nunca perdi um episódiooo s2

    ResponderExcluir
  88. sabe purke eu adOOOrOOOOO o nathan kress purke o garotooo q eu amuuuuu se chama NATAN s2 só q o meu natan é mt mais gostosooooooo! gente fui eu que fiz esses tres comentarios seguidos !!

    ResponderExcluir
  89. acho melhor não misturar as coisas,pode ate ser que o nathan e a jennette formem um lindo casal e tudo mais,eu ia adorar se eles namorasem,mas quem escolhe isso são eles,e pra eles deve ser ruim os fas potanto pilha pra eles dois namorarem.
    Vi em alguns blogs que eles então se evitanto,nao saem mais tanto juntos e nem fazem mais videos juntos,pq todo mundo fica com esse negocio de jathan,então nao é melhor ter eles como amigos do que namorando,ia ser demias eles namorarem,mais se eles quisesem isso ja teria acontecido a muito tempo,se vcs fas querem que eles namorem,tudo bem,mas nao vamos atrabalhar a amizades deles por isso...e eu acho que ninguem quer isso né?

    ResponderExcluir
  90. eu prefiro a miranda com nathan ele e um gato por isso ele combina com a miranda ela e fofa bjs k3;

    ResponderExcluir
  91. icarly e dez mas e menhor miranda com ele eu nao perco um episodio jennette gosto de voce voce e linda mas menhor a miranda com ele bjs s2;;

    ResponderExcluir
  92. nos queremos miranda e nathar mas nada eu quero eles juntos eu amo eles sou a maior far por isso sei o menhor;s2;s2;

    ResponderExcluir
  93. casal perfeito miranda e nathar;k3;

    ResponderExcluir
  94. olha só gente eu acho que todos nós fãs di verdade temos que parar com isso, pq se fosse vcs , vcs iriam gostar se fizessem um site para comentar a sua vida amorosa ? e ele pode ser o maior gato mais eu acho que se vcs fossem fãs de verdade do nathan vcs parariam com isso eu só peço uma coisa a todos vcs : PARA DE SE IMTROMETER NA VIDA DO NATHAN ! deixa ele escolher a NAMORADA dele naum é a gente qui escolhe deixa o garoto em PAZZZZZZ e eu acho que ele tá pedindo a mesma coisa PAZ tentem intender por favor ! da maior fã do nathan kress bjsszz para todos !!!

    ResponderExcluir
  95. miranda e linda nathar e um gato pemsem gente vai ser menhor ;k3.s2

    ResponderExcluir
  96. miranda voce e perfeita pra ele voce nasceu pra ele e ele pra voce;k3;

    ResponderExcluir
  97. miranda e nathar combina ele e lindo e ela linda beijos gosto muito de icarly;k3k3k3k3

    ResponderExcluir
  98. gente para com isso eu acho mt melhor o nathan com a jannete eu vi no fã clube do icarly que o nathan está namorando a jannete e não a miranda e também vai ter um episódio do nathan com a jannete que eles vão se beijar novamente e a miranda não >.<
    s2' KKKKKKK e vcs tão pensando que ele vai fica com a miranda estão 1000 vezes enganados...

    ResponderExcluir
  99. gente desculpa aí mais me perguntaram se o nathan era gay ele é gay ??? porfavor alguém pode me responder essa pergunta sem lógica...s2'

    ResponderExcluir
  100. NÃU O NATAN NÃU É GAY SÓ QUEM PODE TER TI FALADO ISSO É UM IDIOTA DO CASSETE PURQUE O NATHAN KRESS NUNCA FOI E NUNCA VAI SER GAY PQ SE UM DIA ELE FOR EU VO LÁ AONDE ELE ESTIVER NESSE MESMO INSTANTE E CORTO O PESCOÇO DELE PQ ELE NÃU PODE SER GAAAAAAY ELE É MT LINDO PRA SER GAY E ALÉM DO MAIS ELE TÁ NAMORANDO COM A JAnnETe E POR ISSO ELE NÃU PODE SER GAY ti amuu NATHAN KRESS ti doruuuu VC É MEU MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥


    BY: GEOVANNA SANCHEZ

    ResponderExcluir
  101. TE ADORUU MEU love !!! GEMTIII DESCULPA MAIS SOU EU AQELA GAROTA QUI FALÔ QUI AMAVA UM NATHAN LÁ EM CIMA DOS COMENTÁRIOS INTAUM ... EU E O MEU AMOR NATHAN BRIGAMUS E PARAMOS DE SE FALAR POR UMA BOBAGEM EU SEI QUI AKIE VCS ESTAUM FLANDO DA VIDA AMOROSA DO NATHAN KRESS MAIS EU QUERIA SABER SE VCS PODEM MI AJUDAR COM ESSA BRIGA PORFAVOR COMO É QUI EU FASSO PRA ELE VOLTAR A FALAR COMIGO EU TÔ ATÉ COM FEBRE POR CAUSA DA BRIGA PORFAVOR MI AJUDEM COM UM CONSELHO TÔ MT TLISTE ME AJUDEEEEM !!!
    U_U

    BY:GEOVANNA SANCHEZ ♥

    ResponderExcluir
  102. nathan kress e miranda ♥

    by: GEOVANNA SANCHEZ

    ResponderExcluir
  103. GENTIIIIIIIII ALGUÉM PUR FAVORZINHO MI AJUUUUUUUUUUDA PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS EU PRECISO ME RESOLVER COM ELE ATÉ AMANHÃ !

    by:GEOVANNA SANCHEZ

    ResponderExcluir
  104. NATHAN E MIRANDA (FREDIIE & MIRANDA ) ♥ =)

    by: GEOVANNA SANCHEZ

    ResponderExcluir
  105. GEOVANNA ESCONHE MIRANDA E NATHAR A JENNETTE NAO TEM NADA A VER;ICARLY DO MEU S2;

    ResponderExcluir
  106. a nem eu acho qui ele deve fica com a miranda ♥ mais ele qui escolhe si ele quer fica com a miranda ou a jannete ! o menina vose pode mi ajudar com a minha relação com o outro natan sem ser o nathan kress sou a garota qui brigo com o namorado olha só lá em cima @_@
    by:GEOVANNA SANCHEZ

    ResponderExcluir
  107. QUI BRIGOU COM O NAMORADO*
    BY:GEOVANNA SANCHEZ

    ResponderExcluir
  108. AMUU TODOS DO ICARLY ! OLHA SÓ GEOVANNA AQUI NAUM É BAGUNÇA ESSE É UM SITE PARA COMENTAR O NAMORO DO NATHAN KRESS E NAUM DO SEU NATANZINHO FEIO ! ENTAUM VC SE LIGA DA PRÓXIMA VEZ VALEW #

    ResponderExcluir
  109. GAROOTA olha bem como vose fala do meu natan tá i outra coisa vose nunca viu ele pra chama ele de feio i principalmente vose sua disclassificada si vose nau sabe di nada CALA A BOCA é bem melhor i si vose fala mais uma vez do meu natan eu võ ti esculachar VALEW garota I EU ACHO BEM MELHOR VOSE SI LIGAR :$

    BY:GEOVANNA SANCHEZ

    ResponderExcluir
  110. o Nathan tinha q namorar comigo,, mais ja q é impossivel,, eu concordo plenamente com a maioria ele deve tar namorando a Jennette,, ou tem q começar namorar ela.. porq eles são lindos e ficam mtuu fofos juntos,,de verdade e em icarly, JATHAN E SEDDIE FOREVER s2s2s2 to loka pra assistir ilost my mind

    ResponderExcluir
  111. nathan ninguem e perfeito mais voce seria perfeito comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  112. eu queria q o nathan namorase a miranda por favor nathan namora a miranda

    ResponderExcluir
  113. nathan e miranda casal perfeito

    ResponderExcluir
  114. hehe miranda e nathan ele combinao fred e carly e nao ligo pra quem acha que gennette tem que namorar com ele s2s2s2;

    ResponderExcluir
  115. geovana ela parece sei la mais consertesa seu natar e lindo pra voce;s2 icarly

    ResponderExcluir
  116. eu digo nigeum chama o namorado da outra de feio sendo que nuca viu ele nao e geovana miranda e nathar;s2;

    ResponderExcluir
  117. geovana voce disse uma rspt boa pra a menina que chamou o nathar de gay mas ele nao esta namorando a gennette ele esta querendo se chegar pra miranda agora querendo beija ele entendeu agora miranda do meu s2;

    ResponderExcluir
  118. Na minha opniaoz, rola uma quimica entre o Nathan e a Jennette, ambos sempre foram muito ligados, e agora com esse lance de iLMM que os dois vao passar o maior tempo do programa juntos, acho que e provavel sim rolar algo entre os dois. O namoro com a Madison nao esta as melhores, ele mal da bola para ela, sendo que eu acho que ambos terminaram... Mais so o futuro para nos dizer ^^
    SEDDIE FOREVER ♥

    ResponderExcluir
  119. seddie e mentira que eu saiba nathar e miranda tao no maior clima carly e freddie estou indo ve icarly as 4 horas da tarde na nickelodeon beijos maninas do s2 de miranda hahaha;

    ResponderExcluir
  120. Queria ter 15 anos para namorar o Nathan!!!!!

    ResponderExcluir
  121. Eu acho que isso nao é verdade pois ele estar namorando a Jennette , pois eu conheço muito bem Nathan

    ResponderExcluir
  122. ele e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittoooooooooooooooooooooooooooooo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddoooooooooooo

    ResponderExcluir
  123. conheçe espertona entao quantos anos ele tem diz espertona vai

    ResponderExcluir
  124. VOCES SAO BURRAS MESMO DISCULTI EI PAREM NAIAMANMAGHSGZVZBZ CRHO

    ResponderExcluir
  125. ei quem e essa ai que chama a gente de burra

    ResponderExcluir
  126. Tomara q não seja essa garota!
    Eu acho q ele e a Jenette Mccurdy formam um lindo casal,tanto no icarly como sam e freddie,mas tanto na vida real como Jenette e Nathan!!
    ♥SEDDIE♥
    ♥SEDDIE♥
    SEDDIE FOREVER!!!
    ah e eu amei o blog!!
    entra no meu:
    www.ifahbulous.com.br

    ResponderExcluir
  127. nao jessica voce e burra porra voce e louca

    ResponderExcluir
  128. claro que nao e a jennette ,concerteza e a miranda eles foram feitos um pro outro mirakress amor eterno

    ResponderExcluir
  129. eu tenho certeza que e a miranda cosgrove

    ResponderExcluir
  130. ele devia namorar com a jennett mccurd eles são feitos um pro outro

    ResponderExcluir
  131. oi amores sabe eu tou pesando o nathar nao ta com miranda nem a jeggette e tao parem com isso e feio voces nao tem o que fazer enqueanto voces tao brigando eles tao se divertido ok enteder

    ResponderExcluir
  132. Ain, eu queria mto q ele ficasse com a Jennette, mais tem a coisa de atuação e realidade né?? só pq ele fica c ela no iCarly, n quer dizer q eles querem ficar na vida real. Ele é mtttooo lindo e a Jennette é lindíssima tbm e mto engraçada. formariam um belo casal, mais a Jennette é mta areia p caminhaozinho dele. por isso sou só SEDDIE FOREVER!!!!

    ResponderExcluir
  133. em iCarly Sam e Freddie são apaixonados e em ILOST MY MIND eles vão se beijar muiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooo ! mas nis ensaios do iCarly longe das cameras eles ja se beijaram muitas veses nos bastidores e voi divulgado em varios sites jathans eu odeio Nathan Kress mas eu amo a Jennette Mccurdy sera q no fundo Nathan esta apaixonado por Jennette ???? pelo o q eu vejo ele ama ela reparem como ele fica quando esta beijando a Jennette mesmo no iCarly !!!

    ResponderExcluir
  134. Gente nao confunda trabalho com realidade. Sabemos que a 'amizade' do Nathan&Jennette nao esta nas melhores condiçoes, ambos so conversam na hora de reler o roteiro. Muitos xingam a Madison, por serem egoistas, ela nao fez nada a ngm pelo contrario, faz nosso LINDO muito feliz (:
    Sou Seddie e espero que Nathan&Jennette fiquem juntos, mas nao fico tacando macumba no namoro dos outros por ciume

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. Ahhh eu adoraria se Nathan namorasse a Jennette!!

    ResponderExcluir
  137. nathan kress e jennette mccurdy eles combinam muitoooooooo♥!!!!SEDDIE♥♥

    ResponderExcluir
  138. adoro a jennette..seus cabelos e sua personalidade

    ResponderExcluir
  139. aaaaaaaaaa anamorada dele so q o dinheiro dele ela so engana-lo ele nao merece isso...

    ResponderExcluir
  140. eu acho o nathan um gato e tbm acho que ele devia ficar com a jennette mas a vida e dele ele que tem que escolher nao agente fica tomando partido da vida dele entao espero que ele seja feliz com a jennette ou sem a jennetee

    ResponderExcluir
  141. esta vaca nesta foto ele divia ficar comigo >:(

    ResponderExcluir
  142. eu acho q ele deveria ficar com a miranda do icarly:)

    ResponderExcluir
  143. ela muito bonita vc percaria esta chance

    ResponderExcluir
  144. Bom eu queria que ele namorasse a miranda ou jannette

    ResponderExcluir
  145. esse nathar ta perdendo feio a miranda viu ela gosta dele e ele dela tenho certesa

    ResponderExcluir
  146. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESPERO REALMENTE QUE SUA NAMORADA NÃO SEJA A TAL DA MADISSEN , SE NÃO VOCÊ TEM UM PEEÉSSIMO GOSTO!!
    ESPERO MESMO!

    ResponderExcluir
  147. NATHAN ,NATHAN,NTHAN (TÃÃÃÕ LINDO),VOCÊ É CEGO????
    ESSA MENINA É FEIA DEMAIS PARA UM GATO COMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!POR FAVOR NÃO ESTEJA NAMORANDO ELA!!!


    OBS:
    ARTISTA NÃO DEVIA CONTAR QUE TÁ NAMORANDO ,OLHA COMO OS FÃS FICAM , SÓ FALTAM OBRIGAR ELES A TERMINAREM!!!!

    ResponderExcluir
  148. Nossa ele tá beauriful....,mas essa namorada n combina com ele,queria q ele namorasse a Miranda,combina mais com ele,ela é mais doce...essa menina ai ta aproveitando dele..!!!!

    ResponderExcluir
  149. nathan chuta a madisen , MANDA ELA PASTAR!!!!!!

    JATHAN
    JATHAN
    JATHAN
    JATHAN
    JATHAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  150. cara queria namorar o a jennette ou a miranada cosgrove pq gosto muito da série me amarro nelas duas alguem ae tem tv acabo hj vai passar de montão iCarly flw essa e minha mensagem fui

    ResponderExcluir
  151. quem n queria fazer parte do icarly so um otario

    ResponderExcluir
  152. eu queria que ele namorasse é comigo !

    ResponderExcluir
  153. aount! *-* O Nathan é peerfeito, pra Miranda, cara, tomara que eles fiquem junjos noo Icarly! (YN)

    ResponderExcluir
  154. eu adorooooooooooooooo icarly principalmente quando a carly ta com o fredde

    ResponderExcluir
  155. esa medson hill ñ gosto dela prefiro a miranda rsrsrsrsrsrrsrsr

    ResponderExcluir
  156. essa garota que ningen conhece é uma entrometida a miranda tava quase lá

    ResponderExcluir
  157. O Nathan ta com a Madisen Hill e a Jennette com o Max Erich

    ResponderExcluir
  158. que pena que ele está namorando,eu o amo muito do fundo do coração.....................bjs nathan te amo

    ResponderExcluir
  159. Eu pensava que ele fosse gay!!! Mas ele ainda pode ser bissexual... Iria adorar. •____•

    ResponderExcluir
  160. queria que ele e jannet ficassem juntos eles forma um par perfeito eles dois jannet e nathan.seddie para sempre

    ResponderExcluir
  161. ELE PIRO EM FICAR COM ESSA GAROTA ELE E PERFEITO PARA A JENNETTE E Ñ PARA ESSA GAROTA FEIA E ESQUISITA SOU UMA SEDDIE E UMA JATHAN !!!!

    ResponderExcluir
  162. Adorei! prefiro ele com a Jennette.. maais a vida na tv é assim msm.. as pessoas tem que curtir a vida, não fica aii, seem nada! uaiuaiauaia e eles nção se gostam akssom! eçe tem que fica com esa da foto mesmo!

    ResponderExcluir
  163. Jennette McCurdy, I think you're beautiful, friendly and above all with charisma ... I think you should date Nathan Kress, who in my view combines more than with Madissen Hill! And Miranda Cosgrove, I admire you.
    Usei um pouco do meu inglês para escrever esse pequeno texto,se vocês quiserem saber o que significa em português procure um tradutor :)

    ResponderExcluir
  164. O Nathan é muitooooooo gato e eu acho que ele tem muitaaa química com a Jennette.Mas se ele quer namorar a Medisson,que namore,ele tem todo o direito de curtir a vida com quem quiser.Ps:sou Jenatham.

    ResponderExcluir
  165. Eu tenho certeza que Jennette e o Nathan tem sentimentos um pelo outro, principalmente a Jennette, mas como sempre tem que ter um vaca pra estragar tudo, mas antes a Madisen do que a Miranda... Mas mesmo assim espero que não dure u.u

    ResponderExcluir
  166. aff eu odeio a Madisen Hill, o Nathan Kress tem q ficar com a Jennette McCurdy!! e como a minha amiga disse a Madisen Hill é uma sebosa, feia e chata!!! Seddie♥ e Jathan♥

    ResponderExcluir
  167. puxa nathan em vez de namorar a jennette vc esta namorando outra vce jennette formam um otmo casal.

    ResponderExcluir
  168. ele é tão lindo e a namorada dele é horrivel sou mais eu

    ResponderExcluir
  169. queria q ele namorasse a jennette

    ResponderExcluir
  170. Acho que vcs não deviam dizer isso pois vcs não podem fazer absolutamente nada eu tambem sinto muito de não poder ser a namorada dele mais nem por isso eu falo mal da Madison ela aparenta ser uma pessoa legal e o Nathan merece uma namorada ele não pode viver apenas para as fãs e vcs observarem o twitter as fãs do Brasil estão dando um exemplo horrivel para ele e ele acha que nos somos pessoas horriveis e se vcs se dizem '' fãs de verdade'' não falariam isso

    ASS: Não só mais uma fã mais ''a fã''

    ResponderExcluir
  171. eu queria ser ela porque nathyan kress e um gato

    ResponderExcluir
  172. eu queria que nathan ou como todos dizem (jathan) namorase com a janette na serie ela odeia ele mas no fundo ela gosta espero q ele termine com a namo dele e namore com a janette acho ela bem ++++++ 100000 vezes mais bonita do que a miranda

    ResponderExcluir
  173. eu quero que ele namore com a jennette eles são perfeitos juntos. ai quem esta comigo

    ResponderExcluir
  174. ele deve acabar namorando a jennette sempre rolo uma quimica entre eles

    ResponderExcluir
  175. eu não acredito pensei q ela namorava com a jennette

    ResponderExcluir
  176. meu ele divia é ficar com Jennette eles são muito fofos juntos. ah e na 5º temporada do ICarly eles namoram e concerteza rola um clima entra os dois

    AMO MUITO O ICARLY

    BJãos

    ResponderExcluir
  177. eu adoro o nathan eu queria que ele ficasse com a jannete ou com a miranda eu adorei o episodio em que a carly estava namorando com o freedie e amo muito todos eles eu não queria que ele namorasse a madisen ela é orrorosa com o maiusculo

    ResponderExcluir
  178. ele e perfeito quem me dera ficar com ele
    ele e tudo de bom e um gato adoro icarly e perincipalmente ele

    ResponderExcluir
  179. Se eu tivesse chasse com ele seria o casal perfeito!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  180. tomara que seja jennette mccurdy eles sao perfeitos juntos

    ResponderExcluir
  181. Na foto parece mille ciros
    eu cho que ele diveria ficar com janet eles conbinan muito e fazem um casal perfeito y love foreever

    ResponderExcluir
  182. Nathan, fica com a Jannete please, todos querem
    isto

    ResponderExcluir
  183. nathan kress fica com jannet todos querem por favor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  184. amodolu esse menino daria de td pra fka cm elle <3

    ResponderExcluir
  185. NATHAN SE DECIDE,OU É SEDDIE OU É MADDIE,ESCOLHE,POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  186. I LOVE NATHAN
    HE IS BEALTIFUL

    ResponderExcluir
  187. MADISSON E NATHAN FORMAM UM CASAL SEM GRAÇA, MUITO COMUM.
    SERIA LEGAL MESMO SE ELE NAMORASSE A JANNETTE, ELES FORMAM UM CASAL PERFECT.
    ELE É PERFEITO, LINDO, E EU QUERIA AO MENOS UM AMIGO LINDO E TALENTOSO COMO ELE.
    I LOVE NATHAN KRESS!

    ResponderExcluir
  188. I hate th medisen
    But I know now that he's dating Jennette.:)

    ResponderExcluir
  189. VCS SAO 1 BANDO D SEM NOSAO EU ACHO Q ELE
    DEV NAMORAR OU FIK COM QEM ELE KIZER
    EU SEI Q ELE É LINDO, GOSTOSO, MARAVILHOSO, ETC
    + EU ACHO Q NINGEM DEV SI METER NA VIDA DELE.

    ResponderExcluir
  190. ola ele è meu sò meu ele è gostosão

    ResponderExcluir