Image Map

Dan Schneider se chateia com Críticas á "iStart a Fan War"



É isso mesmo galera...reclamaram tanto sobre "iStart a Fan War" que as críticas chegaram ao ouvido de Dan Schneider (o criador da série). Ele comentou que ficou profundamente chateado com as críticas dos fãs, pois esse não era seu objetivo. Dan recebe milhares de comentários (negativos e positivos) sobre os episódios mais disse que ficou surpreso com a quantidade de críticas negativas que superaram as positivas. Esse texto é exclusivo iCarly Best, nenhum outro Blog o publicou ainda, Confira agora trechos EXCLUSIVOS do desabafo de Dan Schneider:

Mensagem para qualquer fã de iCarly Que ficou chateado com "iStart a Fan War":

Após cada episódio de iCarly eu recebo um relatório de curta duração (via email) me contando sobre o tráfego na web, comentários de fãs, etc ...
Esta manhã, meu e-mail disse o seguinte:


 

Tradução:
"Oi Dan - recebemos toneladas de comentários positivos.Mais algo me chamou atenção:uma quantidade enorme de comentários negativos (muito mais do que o habitual)  Tráfego de Muitos fãs chamando Aruthor canção / Aspartamay pode ser reduzida Internet - que, com Adrian, para ver se possível. Verificando os page views subiram 141% a partir de 11/13 por diante. Vou enviar-lhe o tráfego mais detalhada dos números, assim que segunda-feira ter. vou te ver mix:) " 

Quando eu vi que os comentários negativos foram um pouco superiores ao normal, eu encaminhada de volta e pediu que os comentários negativos estavam dizendo Aqui está o e-mail que eu recebi de volta:



Tradução:
"A maioria dos comentários negativos foram de pessoas reclamando iSAFW e dos comerciais que estavam errados, porque toda a questão da" Creddie vs Seddie" nunca foi resolvido.
Alguns fãs sentiram que o episódio foi um escárnio para eles. E alguns ficaram chateados porque alguns comentários em seu blog tinha sido excluído. No entanto, havia 92% de feedback positivo (em comparação a 94%), a maioria deles comentando sobre a história da Aruthor / Aspartamay.
Ah, e alguns fãs foram animado em ver Drake & Josh personagens do passado e Zoey 101 (por exemplo, Gavin, Craig e Eric, Stacey Dill)." Deixe-me saber se você precisa de mais informações. "


Depois de ler isso, eu senti que deveria responder aos fãs que não estavam felizes que eu gostaria de responder a três questões.: 


#1 Sobre os Promos:

Se você sentiu que foram enganados pelos promos de "iStart a Fan War", você está certo - Concordo com você. Mas como eu disse a vocês antes, eu não tenho controle sobre as promos. Totalmente os vejo na TV apenas como você vê-los na TV.

Eu amo todos da Nickelodeon. Todo mundo lá é muito bom, inteligente, solidário, e eles são ótimos para mim. Mas eu nem sempre concordam com tudo o que fazem. A equipe que faz as promos é extremamente talentosa. - Eles fazem o trabalho impressionante Mas, às vezes, acho que os promos revelar muito sobre os episódios que eu não gosto quando as promos revelar todo o enredo básico, ou quando mostram demasiados. dos grandes, grandes momentos. Quando isso acontece com uma promo, eu sinto que ele se torna um spoiler.

Quando vi a primeira promo de "iStart a Fan War", achei que era bom. Mas eu também senti que era enganosa, porque estava dando aos fãs a impressão de que todo o "Seddie vs Creddie" a coisa seria resolvida de alguma forma. Eu sabia que o episódio não fez isso, então a promo me preocupou. Eu senti que estava levando os fãs a acreditar que algo estava para acontecer que na verdade não era.

#2 Enganação dos Fãs:

Se você é um fã entusiasta iCarly, e você sentiu que "iStart a Fan War" estava tirando sarro de você (de uma forma média), por favor, não se sinta assim! Os escritores e eu amo o iCarly super-fãs!

Claro, o episódio foi uma paródia de alguns fãs iCarly, mas apenas um tipo muito específico - o tipo de fãs que lutam amargamente e dizer uns aos outros - os que tomam todo a coisa Creddie vs Seddie longe demais, e realmente começar verbalmente com os outros que não concordam com eles.

Esses são os fãs que foram parodiando - "os briguentos" queridos. Mas o que eles compõem apenas como 0,0000000001% do iCarly. Fãs significam E honestamente, não me desagrada os fãs eles. Nós apenas pensamos que seria muito mais feliz divertido. :)
Você age como os fãs Loucos que você viu no episódio? Provavelmente não. Mais do que provavelmente, você é apenas normal, uma pessoa que se sente apaixonado iCarly. Se você for, então você não é o tipo de fã que estava parodiando.

Mas se você é do tipo que iria realmente entrar em um confronto físico com alguém Creddie vs Seddie (ou escrever comentários desagradáveis em linha), então sim, nós estávamos tirando sarro desse tipo de comportamento. Mas mesmo assim, não significa de uma forma maldosa.



No Saturday Night Live, que está sempre tirando sarro do presidente dos Estados Unidos, outros políticos e celebridades ... mas isso não significa que os produtores SNL, escritores ou atores estão tentando ferir os sentimentos dessas pessoas. SNL é uma comédia, paródia, por vezes, de modo que as pessoas, mas é tudo significa em uma boa diversão. Paródia é um exagero de comportamento.

Espero que isso explica as coisas para fãs que sentiram que o episódio foi zombar deles. A menos que você seja um fã, louco extremo que fica em brigas com outros fãs e odeia quem discorda de você, que não estava zombando de você. Se você apenas amo iCarly (por qualquer motivo), nós amamos você.

Ainda assim, se você se sentiu ofendido, então eu vou assumir a culpa, e eu sinto muito meu objetivo sempre é fazer você rir, sorrir e ter um tempo divertido. - Não fazem você se sentir irritado ou ferido.




#3 Exclusão de comentários blog :

Há um grupo de administradores (chamado de "administradores") que ajudam a executar o meu blog DanWarp Eu escrevo minhas próprias coisas para DanWarp.com e eu fornecem a maior parte do conteúdo (texto, fotos, vídeos, etc.) - Mas os administradores moderar os comentários.
Eu pessoalmente nunca excluir comentários porque eles são críticos.Você sabe o nome DanWarp aparece no final de cada episódio dos shows que faço? Bem, já que é na televisão, e desde o meu blog tem o nome DanWarp, existem regras que eu tenho que seguir. Eu tive que concordar em deixar o meu blog ser supervisionado. Os responsáveis sabem que muitas crianças visitam o meu site para ver vídeos, fotos e ler as coisas que eu escrevo. Eles nem sequer me quer para permitir a todos os comentários, porque as crianças lêem, e é um monte de trabalho para los para se certificar de que nada inapropriado é postado.

Basicamente, os administradores não quer polemizar, brigar, ou negatividade em um site que muitas crianças vão para. Eles querem que o site seja agradável, limpo e divertido (como eles fazem com Nick.com, iCarly.com, e O Slap.com).
É por isso que excluir comentários que sentem pode levar fãs para discutir e brigar. Eles não querem que as placas comentário a ir nessa direção. Naturalmente, cada pessoa tem o direito de ser negativo, discutir, ou mesmo dizer. Quem quiser fazer isso pode facilmente criar seu próprio blog (gratuitamente) e dizer o que quiserem. Toda pessoa tem o direito de controlar sua própria No entanto blog ele deseja.
Eu não sei como os admins escolher o que apagar comentários. Eu acho que eles usam um "bot" para ajudá-los a filtrar os comentários. Pode haver certas palavras buzz negativo que os comentários automaticamente bandeira. Mas eu também acho que eles têm uma equipe de leitores que passam através dos comentários e exclua aquelas que sentem dificuldade poderia começar. Se serve de consolo, repare que eu nunca disse nada significam no meu blog eu nunca criticar os fãs ou indelicado dizer nada para eles. - Mesmo aqueles que dizem que as coisas significam para mim (que, felizmente, são muito poucos). 




E agora - Boas Notícias! :

Para aqueles que ficaram desapontados em "iStart a Fan War" ... Eu acho que a grande maioria de vocês será muito feliz nos proximos episódio que virão. Prefiro não dizer mais que isso, porque eu não quero estragar nada. Mas algo ENORME  vai acontecer em iCarly em poucos meses seguintes e, eu acho que vai fazer um monte de fãs extremamente feliz - especialmente aqueles que se sentiam enganados pela promos de "iStart a Fan War".

Concluindo:

Ei, eu sou o primeiro a admitir que não sou perfeito. - Às vezes eu vou assistir a um dos meus próprios shows e pensa: "Uau, isso foi ótimo", mas às vezes eu os vejo e penso: "Háa cara, eu deveria ter feito muito mais divertido assim. " Mas por favor, saibam disto: eu sempre tento o meu melhor para vocês, nem sempre você pode amar o que eu escrever e produzir, mas você sempre pode ter certeza que eu dei o meu melhor.Os autores concordam com que Carly, Sam e Freddie disse no episódio desta semana: o amor de todos os fãs de iCarly. Totalmente ". Todos os Fãs ... Os super-fãs ... fãs Loucos ... até mesmo o super psico-fãs. " Obrigado.


Bom Galera foi isso. Nossa realmente me senti na pele do Dan nesse momento... já imaginaram fazer um episódio na expectativa de que todos gostem e depois ver que estão falando mal? É triste não é?
Vamos admitir que alguns (nem todos) de nós passamos do limite... Mais em referencia ao que ele disse que vai acontecer um ENORME acontecimento nos próximos meses...O que será? #mistério.

Matéria EXCLUSIVA iCarly Best.
Tradução: iCarly Best
O 1° Blog a postar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário