Image Map

Programação de Dezembro da Nick Br



No último mês do ano, a Nickelodeon estreia novos episódios de iCarly, True Jackson, The Troop, Brilhante Victória, Big Time Rush, O Segredo dos Animais e Os Pinguins de Madagascar. E mais! Um episódio especial de Big Time Rush, onde os meninos contam segredos de sua carreira e mostram os bastidores da série. E a sessão de cinema da Nick fica ainda mais especial com a estreia do filme Shrek Terceiro e para festejar o Natal, a Nick traz uma seleção de episódios temáticos nos dias 24 e 25.

Novos episódios:

iCarly e Brilhante Victória
Um episódio inédito de cada uma das séries iCarly e Brilhante Victória. A partir das 19h30, a audiência do canal confere uma aventura inédita de Tori Vega, seguida por uma nova história incrível de Carly e seus amigos.

Estreia: Quarta-feira, dia 8 de dezembro, às 19h30

Especial Noite de Natal:

Sexta-feira, dia 24 de dezembro, das 15h às 22h
Com episódios temáticos de Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, iCarly e Drake & Josh, além das estreias de episódios natalinos de O Segredo dos Animais, Os Pinguins de Madagascar e True Jackson. A noite do dia 24 de dezembro nunca foi tão especial! A Nickelodeon apresenta uma seleção de episódios e estreia histórias natalinas de suas séries e animações mais famosas. Sente-se no sofá e espere o Papai Noel chegar junto com os personagens da Nick.

Feliz Ano Novo:
Maratona de 72 horas com episódios de iCarly, Big Time Rush, Zoey 101, True Jackson, Drake & Josh e Brilhante Victória. Das 7h00 da manha do dia 30, até o primeiro dia de 2011, a Nickelodeon apresenta uma maratona de 72 horas com os melhores episódios.

De quinta-feira até sábado, do dia 30 de dezembro até 1º de janeiro

Maratona de cinema:

Sábado e domingo, dias 16 e 17 de dezembro, a partir das 14h
Sábado, dia 16 de dezembro


• iCarly No Japão

• Drake e Josh vão para Hollywood

• iCarly – Meu Namorado Bad Boy


Domingo, dia 17 de dezembro

• iCarly – Encarando Shelby Marx

• iCarly – Renuncio a iCarly

• iCarly – iPsycho


Big Time Rush


7 segredos de Miranda Cosgrove

A Nickelodeon apresenta um especial só com cenas de bastidores da série iCarly, com a atriz Miranda Cosgrove. Nele, fãs entram no estúdio de gravação da série para entrevistar a atriz que interpreta Carly Shay e descobrir seus segredos. No programa inédito no Brasil, Miranda revela os momentos mais engraçados que viveu nos estúdios da Nickelodeon e ainda conta coisas que apenas seus melhores amigos sabem sobre sua vida!

Terça-feira, dia 21 de dezembro, às 20h

Fonte: ANMTV 

Um comentário: