Image Map

Dicas sobre Seddie ou Creddie em "iStart Fan War"

Tá...Galera,eu sei,pode ser paranóia minha mais eu encontrei uma série de pistas sobre oque vai dar em iStart Fan War.Eu posso estar errado mais olha essas pistas:
Como vimos, o fenômeno Seddie vs Creddie é muito popular,Creddie é muito popular, mas agora com o novo filme de "Guerra dos Fãs", aqui está algumas pistas que talvez signifique que o Grande final seja Seddie.

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs972.snc4/76523_163663643667587_137231599644125_346245_7605420_n.jpg



Isso graças à imagem de "O Mundo de iCarly" (pode segui-lo no Facebook) nessa parte da promoção que eles dizem, "quem pertence ......?, Esses 6 pontos de acordo com as seis letras da palavra Seddie ,Enquanto Creddie tem 7.


Clique para ver maior


Em outra foto pode- se ver Carly e Sam, junto com Freddie.Eles estão segurando uma plaquinha com as imagens de Seddie e Creddie,repare que a plaquinha que a Sam esté segurando tem formato de coração, e tem um pequeno "cupido" com detalhe. Enquando o da Carly é mais Simples.

Bom Galera é isso, tentei ser o mais inparcial possível ( kkkk ), breve mais novidades!! Háh..e faltam exatamente uma semana para iStart Fan War!! Contagem regresiva...

Fonte:iCarlyTeen
Adaptação:iCarly Best Exclusivo

8 comentários:

  1. Seddie é mais popular que Creddie :) Já ganhou várias enquetes, sempre ganha. E o Dan dá várias dicas seddie no twitter. FikDik

    ResponderExcluir
  2. Poor favoor, tambéem soou Seddie e temoos (eu e minhas amigas) um blog sóo sobre Seddie ! Poor favoor visiteem ! O site éer esse :

    www.seddie-lovers-8.blogspot.com

    Beijoos & Oobrigadaa !

    ResponderExcluir
  3. tem que ser seddie se não for vou ficar muito chateada com o autor, e realmente seddie vence todas as enquetes que eu vejo

    ResponderExcluir
  4. Tem que ser seddie!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. bem feito não deu seddie
    Sou creddie

    ResponderExcluir
  6. essas letras cabiam Neddie, e foi oq deu

    ResponderExcluir
  7. Existe uma palavra oficial para a relação Creddie? Se tiver, me respondam. Eu estou pesquisando sobre Creddie. Até agora, sei que a comida deles é cupcake e a cor dele é marrom. Eu sou uma Seddie lover autentica e de coração, mas é como dizem por aí... Para jogar bem, é necessário conhecer seu inimigo.

    ResponderExcluir