Image Map

Entrevista com Miranda Cosgrove

Nós nos conhecemos Miranda Cosgrove, estrela de show de TV Nickelodeon, "iCarly", quando ela estava em Nova York recentemente.

Pergunta: Você gosta de todos os aplausos quando você está executando?

Resposta: Sim, quando estou me apresentando no palco é tão diferente de quando estou no set - porque não temos uma audiência em "iCarly". É apenas este pequeno palco, som e é só o elenco e os produtores e outras coisas. Por isso, é emocionante estar no palco real e ter pessoas na sua frente e ser capaz de saltar para cima e para baixo e ter o salto multidão com você.
http://www.newsday.com/


Q: O que te fez começar a atuar?



R: Quando eu tinha 3 anos, eu estava em um restaurante com a minha mãe e meu pai, e um agente apenas lhes perguntou se eu queria participar do seu organismo. E minha mãe era assim, não, isso é estranho, não, obrigado. E então ela olhou para ele, e acabei só testá-lo, e eu adorei. É engraçado porque eu não consigo me ver fazendo outra coisa, mas de uma maneira que só caiu nela.

Q: Você acha que seu próximo álbum será duplo de platina?



R: Eu não sei, eu espero que sim. Isso seria fantástico.

Q: Se você tivesse a chance de atuar ou cantar, qual você escolheria?

R: Se eu tivesse que escolher agora, eu estou realmente em cânticos, porque é muito novo para mim. É apenas uma experiência legal.

Q: Se você tivesse que fazer um dueto com alguém famoso, quem você escolheria?

R: Shia LaBeouf, embora ele não canta.

Q: Você começ idéias a sua música a partir de uma coisa real que aconteceu ou situações imaginárias?

R: Às vezes, são coisas que acontecem com os meus amigos. Como meus amigos vão me chamar, e eles são como, oh, isso aconteceu hoje na escola, ou eu realmente gosto desse cara, e isso aconteceu com ele. E eu vou usar isso, mas geralmente é algo que me aconteceu. Como acontece com "Kissing You", o single, eu escrevi sobre um cara que eu realmente gosto, e é sobre uma pessoa real.

Q: Qual é sua música favorita?

R: Eu gosto de "Kissin 'u " muito. Essa é uma das minhas favoritas. Eu realmente gosto de uma música, "What Are You Waiting For?" É esse sentimento que você tem. Isso aconteceu com um dos meus melhores amigos, e isso aconteceu comigo, onde você vai ter um melhor amigo que você realmente gosta, e você não pode dizer-lhes. É como impossível tirá-lo e informá-los. Então é isso que essa música trata.

Q: filmes balanceamento, "iCarly" gravação e, como é o trabalho escolar é feito?

R: É provavelmente a coisa mais difícil de terminar o trabalho escolar. Porque eu tenho um tutor no set e eu não ir para a escola regular. Eu tenho um professor que eu tive desde que eu tinha 8 anos, e ela me ajuda com todos os assuntos, e então eu tenho um professor de matemática, também. Eu sou terrível em pré-cálculo. É assustador. Eu só tenho que fazer quatro horas de escola todos os dias no set, e então eu vou ao cinema. Por isso, é difícil conciliar tudo.

Q: Quem é seu ator favorito ou atriz melhor amigo?

R: Eu quase que todo mundo se reuniram em Disney e Nickelodeon, que é em torno de minha idade, indo a eventos e outras coisas. Eu vi Justin Bieber ontem. Ele é muito bom. Sim, todo mundo é muito legal. É um bom grupo de pessoas.

Q: Qual é a sua parte favorita sobre ser uma estrela e estar em turnê?

R: Eu adoro quando as pessoas vêm até mim e falar sobre episódios que quiser sobre Carly e eles dizem 'Ah, eu adoro sua música, eu amo isso. " Eu acho que é tão doce e desde que comecei a mostrar quando eu tinha 13 anos e agora tenho 17, eu ainda ficar tão animado quando as pessoas vêm até mim.

Q: Você tem amigos que estão em bandas diferentes?

R: Bem, como eu estava dizendo, eu só fui ver o jogo Drake. Minha melhor amiga Katarina, ela toca bateria. Ela vem na minha casa o tempo todo. Ela vai tocar bateria, e eu vou tocar violão, e nós vamos chegar com canções pouco. Isso é bem legal.

Q: Como você é um modelo para as crianças, que é o seu modelo?

R: Obrigado. Minha mãe ou Gwen Stefani, porque eles são tão parecidos. Brincadeirinha. Gwen Stefani é incrível, eu a amo.

Q: Quem é o seu favorito em "iCarly", e qual é o seu episódio favorito?

R: É tão difícil escolher o meu personagem favorito, porque, bem, na verdade, nesta temporada, Gibby, ele é regular. Então, ele está em cada episódio, agora. Ele é muito engraçado. Ele é realmente grande. E então Jerry, que interpreta meu irmão sobre o show, ele é o melhor. Ele me deu minha primeira lição de condução, e ele é totalmente louco, então eu o amo. Todo mundo no show é muito divertido e Nathan e Jennette McCurdy) eu vou ver filmes o tempo todo. Nós saímos. Mas o meu episódio favorito é provavelmente "Eu salvei sua vida", onde Carly gosta de Freddie. Essa é uma das minhas favoritas. Eu amo o episódio de Halloween. Eu comecei a usar este terno bug louco. Esse foi um dos primeiros episódios que eu fiz. Eu tinha 13 anos, e eu lembro que eu tinha de andar com esse fato bug durante uma semana, e foi tão grande, e eu não poderia começar em torno de nada. E Jerry mantidos pegar as costas, porque tinha um ferrão, porque eu era suposto ser uma abelha. Manteve-se segurá-lo e me girando em círculos. Então isso foi muito divertido.

Q: O que você gosta melhor, o seu programa de TV "iCarly" ou "Drake and Josh"?

R: É difícil escolher, porque eu não tenho quaisquer irmãos. Drake e Josh são literalmente como meus irmãos. Eu só fui ao show Drake's em Los Angeles, que era tão divertido vê-lo, e eu vejo Josh o tempo todo. Eu me deparo com ele no Yogurtland o tempo todo. É muito estranho. Eu o vi seis vezes em Yogurtland nos últimos três meses. E também, eu me deparo com ele no cinema o tempo todo. Eu sinto como se estivesse perseguindo. Eu o vejo em toda parte. Mas, sim, esses caras são os melhores. Eu tive uma estadia grande fazer esse show. É muito difícil escolher entre os dois.

Q: Se você pudesse estrelar um filme que já saiu, o que seria?

R: "The Notebook". Eu amo o "The Notebook", eu acho que é o melhor. E "Meninas Malvadas", não sei se vocês viram isso.

Q: Você gosta de ser reconhecido em público?

R: Eu faço. Adoro quando as pessoas vêm até mim. Às vezes, eu vou estar a jantar fora com meus amigos ou algo assim, e como um menino bonito vai aparecer, e que só quando meus amigos estão dentro dele, então eles vão gostar falar com o cara. Eu adoro quando as crianças vêm para cima, e qualquer um. É legal, também, quando os pais dizem que não mente assistindo o show com seus filhos. É sempre agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário