Image Map

Mais sobre o Nashville Family Day (exclusivo)




O evento contou com uma performance musical especial pela Capitol artista de gravação e a estrela da Nickelodeon do iCarly, Jennette McCurdy.


Veja oque Jennette diz no site oficial do Nashville Family Day:
Oi! Estou Jennette McCurdy, também conhecido como "Sam" do programa de TV iCarly. Minha família tem sido profundamente afetado pelo câncer, e eu quero ajudar a encontrar uma cura! Por favor, junte-me 31 de outubro O evento Curb Center na Universidade Belmont, para a Dunkin Donuts Baskin Robbins Dia da Família apresentado pelo paralelo de entretenimento de Los Angeles. Os rendimentos deste evento divertido benefício do TJ Martell Foundation e directamente dos fundos de pesquisa do câncer aqui em Nashville, no Vanderbilt-Ingram Cancer Center.

____________________________________________________
O site the Boot também comenta sobre o evento: 
 

"Eu tinha conhecimento TJ Martell por um longo tempo, porque eles são como uma fonte para pesquisa de câncer," Jennette diz o Boot. "Quando eu descobri que eles queriam que eu participo, eu fiquei louco! E, claro, eu queria fazê-lo porque não é apenas uma causa perfeita, mas é um evento divertido para as famílias. Vai ser uma explosão. Eles vão ter jogos de carnaval e sundaes e estações pouco com coisas diferentes. É Dia das Bruxas, assim que os miúdos vão estar em seus trajes ".

A jovem cantora e compositora tem uma conexão pessoal com a causa como sua mãe, Debbie, está lutando contra o câncer pela segunda vez. "Eles apenas mudaram seu quimio novamente," Jennette diz do tratamento de sua mãe. "Ela tem o melhor espírito, que eu acho que é uma grande parte dela. Ela é tão otimista."

"Qualquer organização que faz pesquisas para o câncer é, obviamente, perto do meu coração,"
Jennette diz de TJMartell. "É ótimo que eles também fazem eventos como este, onde eles fazem algo divertido e agradável, mas também a ajudar uma causa. As pessoas podem vir e ter um grande momento, mas eles também podem se lembrar que eles estão lá. É algo único ".
Jennette está ansioso para a principal atração do primeiro evento do Dia da Família e compartilhar músicas de seu projeto de estréia do Capitólio. "Eu acho que poderia recorrer a uma série de idades", diz Jennette, que está especialmente animado com o público jovem que estarão presentes Dia da Família. "Eu acho que todo mundo é uma criança no coração. É uma linha comum. Crianças são sempre tão grande para realizar, porque eles são tão reais e são tão favoráveis. Quando eles estão animado que vai gritar e dar-lhe a energia e é ótimo ".
_____________________________________________________ 

 
Jennette também postou no seu twitter: "Teve um grande momento tocando no freio Belmont Event Center para o TJ Martell Foundation! Obrigado a todos que vieram." 

 Aqui é um vídeo de uma fã, que mostra Jennette McCurdy no Nashville Family Day:

 
Veja fotos EXCLUSIVAS do evento:









































Postagem exclusiva iCarly Best! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário