Image Map

Miranda Cosgrove: Cutie Jimmy Kimme

A atriz Miranda Cosgrove de 17 anos também fez um novo ensaio fotográfico junto a um dos maiores fotográfos do mundoMark Townsend.

Miranda compartilhada sobre como ela vê o seu rosto novo olhar: "Eu sou muito discreta quando se trata de maquiagem. Fundação, rímel e blush talvez um pouco. Eu tento não ficar muito louca e eu não gosto de passar muito tempo fazendo isso. Colocar mascara no banco do passageiro de um carro em movimento é realmente um dos meus talentos ocultos. Estou realmente incrível nisso!

Ela continuou: "Quanto ao meu cabelo, estou muito feliz com isso. Ele sempre foi super-simples e eu queria ele crespo. Ultimamente tem aleatoriamente virou ondulado, que é uma espécie de meu sonho! "
Já havíamos postado algumas dessas fotos, mais essas estão em alta qualidade, Confira as fotos abaixo:
(clique para ampliar)




Fonte: JJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário