Image Map

Miranda Cosgrove: Minha mãe está me Seguindo


Miranda disse a Jimmy Kimmel, que tinha acabado de entrar em um carro com seu namorado quando ela percebeu que sua mãe estava a seguir o seu veículo.

"Foi uma das primeiras vezes que eu fui em uma data em que o cara me pegou e eu fiquei no carro com ele e ele ia me levar a algum lugar", explicou ela.

"Minha mãe estava muito nervosa a respeito disso, e disse: 'Vá em frente, ele vai ficar bem.' Eu pensei que tudo seria legal. Ele me pegou quando estávamos a caminho e estávamos a 2 quarteirões de distância quando olhei no retrovisor e minha mãe estava atrás de nós. "


Miranda acrescentou que ela poderia "parcialmente" ver a mãe no estacionamento do restaurante durante.

"Ela ia me pegar de qualquer maneira", disse ela. "Então ela disse que imaginava que ela poderia muito bem fazer isso."

Quando o Garoto me perguntou o que tinha acontecido, ela disse: "Eu estava um pouco louca, mas de alguma forma ele era um doce eu tenho boas coisas ele..."

Fonte: Digitalspy.co.uk e Support-iCarly

Nenhum comentário:

Postar um comentário