Image Map

Miranda em Entrevista ao NBC New York

 


Miranda deu entrevista a NBC na qual falou sobre Despicable me e o Macy's Thanksgiving Day Parade. Confira a entrevista abaixo:

"Eu acho que eles são adoráveis", disse ela. "Eu tenho um Minion em forma de bicho de pelúcia que um dos produtores deu-me e eu coloquei na cabeceira de minha cama. Eu acho que eles são muito bonitos, as coisas mais fofas do mundo inteiro!"

A estrela Teen disse como foi trabalhar em um filme de animação e o que significava a ela. Ela ficou satisfeita com o que foi visto.
"Eu acho que poderia estar em "Despicable Me 2'', disse ela. "Eu adoraria fazer parte dela, e eu tenho certeza de que os personagems vai ser um pouco mais velhos. Isso vai ser divertido, ter um personagem que cresce um pouco. "

"Todos os anos, graças a minha mãe faz Cornish galinhas", disse ela. "Eu simplesmente amo Ação de Graças, porque é o dia dela cozinhar e eu adoro a comida da minha mãe. Também porque eu tenho minha família toda reunida e é bom ter todo mundo lá...Então é só um dia muito divertido. Todo mundo gosta de Ação de Graças! "

Fonte: NBCnewyork.com
Fonte: Support-icarly.Tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário