Image Map

Miranda se prepara para a Ação de Graças!!

 
Todas as estrelas da Nickelodeon estarão participando da 84ª Anual de Ação de Graças da Macy's Parade no dia em 25 de novembro. Miranda Cosgrove irá fazer uma aparição especial na Estátua da Liberdade Float com seus colegas de elenco os Minions do filme "Meu Malvado Favoritol".


Estrela da adolescente e da Nickelodeon iCarly sensação Miranda Cosgrove vai rodar a bordo da Estátua da Liberdade float acompanhado pelos travessos Minions carinhosamente, de apoio Me Blu-ray/DVD da liberação Despicable em dezembro 14. A série de mega-hit, iCarly, segue Carly Shay (Cosgrove) e seus dois melhores amigos, eles criam um webcast sobre e para as crianças da sua idade, enquanto luta com problemas todos os dias entre e aventuras.Cosgrove é assinado com a Columbia Records, como parte da parceria entre a Nickelodeon e Sony Music, e seu primeiro CD solo, Sparks Fly, estreou em # 8 na parada da Billboard em abril de 2010.No recurso de animação da Universal Despicable Me, Cosgrove dublou o personagem de Margo, ao lado de Steve Carell e Kristen Wiig.

"A Nickelodeon tem uma longa história de colaborações bem sucedidas com a Macy's e estamos muito animado para trazer muitos dos nossos personagens incríveis e talento para o desfile deste ano", disse Pam Kaufman, Diretor de Marketing da Nickelodeon / MTVN Kids and Family Group. "Vendo o desfile é uma ação de graças tradição do dia para milhões de famílias em todo o país e é o evento perfeito para os nossos personagens famosos e estrelas jovens que apelar para toda a família - a partir de pré-escolares, para jovens e adolescentes, a seus pais que gostam da Nickelodeon shows com eles.

Fonte:HollywoodNews.com e iCarly Best 

Nenhum comentário:

Postar um comentário