Image Map

Promo #5 de iStart a Fan War (exclusivo)

Depois da informação de que vários personagens de Drake e Josh e de Zoey 101 agora surgem boatos de que a Mandy estaria na episódio (Mandy é aquele fã numero 1 do iCarly , já apareceu em 2 episódios)outro que vai aparecer é Gavin Mitchell (Drake&Josh).Então ficaria confirmada a presença de Eric Blonowitz,Craig Ramirez,Gavin Mitchell,Mandy Valdez, e Dana Cruz.* (Por enquanto).Segue abaixo o promo #5 que foi exibido onten a noite mais só conseguimos postar agora.



*Obs - Descrição dos personagens:

Eric Blonowitz (Drake & Josh) - É um "nerd". É amigo de Josh e o melhor amigo de Craig. Eric é pacifista, mas já deu um soco em Drake sem querer.

Craig Ramirez (Drake & Josh) - É outro "nerd". É amigo de Josh e o melhor amigo de Eric.

Gavin Mitchell (Drake & Josh) - Ele trabalha no Cinema Premiere e é meio preguiçoso. 
Sempre pede ao Josh para limpar coisas (algumas vezes coisas muito estranhas) que aparecem no cinema, porém ele sempre limpa por ele mesmo um pouco mais tarde. 

Dana Cruz (Zoey 101) - Dana é meio chatinha, e foi companheira de quarto de Nicole e Zoey na 1ª temporada. Ela ama esportes, principalmente basquete. Ela e Nicole não se davam nada bem, e na 2ª temporada foi estudar na Europa.Participação não confirmada.

Mandy Valdez (iCarly) -é o maior fã e um dos antagonistas da série. Ela é vista em "Eu sou sua maior fã" e "iwant site My Back". Ela é maluca, louca, usa roupas exóticas, e idolatra a quadrilha iCarly. Ela também é caracterizada pela sua assinatura "máscara de pato" e irrita a quadrilha grasnando.Participação não confirmada.


EXCLUSIVO iCarly Best!!!
Atenção: A Nickelodeon EUA sempre divulga uma lista com todos as estrelas e Co-estrelas do episódio um dia antes pra fins comerciais,por isso para conseguirem a confirmação fiquem ligados aqui!! Amanhã sai a lista oficial e postamos com exclusividade pra vocês.Háah e lembrando que amanhã tem especial Nathan Kress e sexta tem progamação especial iStart a Fan War (com exibiçaõ ao vivo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário