Image Map

15 Minutos com Miranda Cosgrove


Miranda Cosgrove tem apenas 17 anos e nem sequer própria carteira de motorista, mas ela já elaborou um currículo showbiz muitos invejariam.Por três temporadas, o nativo de Los Angeles já atuou como o personagem-título de "iCarly", da Nickelodeon série live-action com a melhor nota. Este Verão, ela contribuiu trabalho de voz para a animação de tela grande hit "Desprezível Me", e recentemente ela fez uma volta convidado em "The Good Wife".Ultimamente, Cosgrove, que aprendeu a tocar guitarra durante a gravação de "Escola do Rock", tornou-se mais de sua atenção à música. Ela lançou seu álbum de estréia, "Sparks Fly", na primavera passada e vai lançar uma turnê nacional no próximo ano. Hoje à noite, ela vai estar em São José Estado Event Center, como parte da "Triple Ho Show", patrocinado pela KMVQ (99,7 FM).
 
 
Repórter: Você ainda é relativamente nova para todos estes concertos. Você experimenta o medo do palco?

Miranda: Durante os últimos cinco minutos antes de ir. Mas uma vez eu estou lá fora, eu vou me acalmando.Estou ficando mais familiarizada com a banda.

Repórter: Seu gosto pela música supostamente é muito eclético. Você gosta de artistas contemporâneos, mas também como um monte de coisas antigas também. Você pode explicar isso?

Miranda: Eu consigo isso de minha mãe. Ela adora os Beatles. E eu acho que nós temos visto os Rolling Stones como algo de nove vezes melhor. Esta noite, vamos ver Bob Dylan (em Nova York). Eu amo o Bob Dylan!

Repórter: Existe um roqueiro em você se espelha?

Miranda: Seria muito legal ser uma espécie de mistura de Mick Jagger, Steven Tyler e Stevie Nicks. Talvez, quando eu ficar mais velha...

Repórter: Em seu álbum, você cowritten algumas das canções, incluindo o single, "Kissin U." Está escrevendo algo que você gosta?

Miranda: Sim, eu faço, mas pode ser estranho, também. Com "Kissin U", eu escrevi sobre um cara que eu realmente gostava, que era super assustador. Eu tinha que começar realmente meu nervo até dizer-lhe que era sobre ele. Foi um pouco embaraçoso, mas ele estava lisonjeado.
 
Repórter: Você está prestes a assumir qualquer faculdade ou planos?

Miranda: Eu quero ir á cinco faculdades, incluindo a USC, que fica perto da minha casa, e NYU, que é de todo o país e pode significar uma vida nova. Agora, eu estou tentando descobrir uma importante e eu sou do tipo em todo o lugar. Durante muito tempo, eu pensei que seria filme. Agora, talvez o teatro musical. Eu até pensei em psicologia. Eu continuo mudando minha mente.

Repórter: Você já se encontra em falta as experiências que você pode ter em uma escola real elevado?

Miranda: Às vezes, quando meus amigos me telefona e dizem histórias sobre o que está acontecendo em suas vidas. É algo que faz-me querer ir para a escola por pelo menos algumas semanas...

Repórter: Será que você consegue ir a um baile?

Miranda: Não é realmente um baile da escola para casa, mas ninguém conhece o outro, então eu realmente não estou interessada. Um par de anos atrás, caí formatura de um amigo. Talvez eu tenha de bater um novo este ano.

Repórter: Muitas pessoas têm comparado você e sua trajetória de carreira com a de Miley Cyrus. Como isso faz você se sentir?

Miranda: Bem, eu definitivamente tenho minhas próprias coisas acontecendo. Eu sou minha própria pessoa. Mas, ao mesmo tempo, é gratificante porque ela é super bem-sucedida. Eu também conheci algumas vezes e ela é muito legal.

Repórter: Estrelas garoto vários nos últimos anos tiveram seus problemas e se tornar alvo dos tablóides. Você tem conseguido evitar isso. Qual é o seu segredo?

Miranda: Primeiro de tudo, eu simpatizo. É bastante difícil crescer, períodos... Ela ajuda a que eu tenho pais que são extremamente favoráveis. Eles viajam comigo. E eu tenho bons amigos que estão sempre ao meu lado. Eu também vivia no mesmo lugar toda a minha vida. Posso trabalhar em Hollywood, mas eu vou para casa (fora de Los Angeles) para o meu próprio mundo pequeno.


Breve mais informações sobre o evento em que a Miranda estará essa noite.
Fonte: Mercurynews.com
Tradução:iCarly Best /Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário