Image Map

Mensagem Especial de Natal


Mensagem:
E awe Galera tudo bem? Bom, esse post é o nosso especial de natal.Não poderíamos deixar esssa data passar em branco e não desejar feliz natal pra vocês né?? Há alguns meses atrás eu e minha prima tivemos uma idéia de fazer um Blog de iCarly, nunca imaginamos que iriamos fazer tanto sucesso!! Começamos tendo 50 visitas por dia, e com o tempo fomos adquirindo experiencia, um tempo atrás atingimos o nosso récorde de mais de 1.200 visitantes por dia.Isso me deixa cada vez mais feliz e com ânimo pra continuar postando mais e mais.Por isso venho aqui deixar essa mensagem pra vocês, nunca desisista, pois um dia você pode alcançar o que você deseja!! Um Ótimo Natal para todos vocês!

4 comentários:

  1. Milena do rosário silva2 de janeiro de 2012 às 14:15

    oi programa do I Carly quero deixar um recardo para vcs sou do Brasil assisto muito ICarly e gosto muito naum perco um episodio eu sei qui é milhoes de pessoas falando com vcs mais eu queria tanto falar com vcs ja até pensei em entra no programa de vcs mais sonho muito alto nunca vou conseguir e sei que vcs nunca vão ver meu recado mais vou tentar um bjs para vcs

    ResponderExcluir
  2. carly vc deve ter 18 ou 19 anos beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sam e vc e fred mas uma vez beijosssssssssssssssss para todo mundo que fas icarly.

    ResponderExcluir