Image Map

Festa de Aniversário com Tema iCarly!


Chegou a linha exclusiva com o tema para Festa de Aniversário. A série faz tanto sucesso, aqui e lá fora, que já virou filme, DVD, CD, livro e jogo de videogame, além, agora, do tema para aniversário, que incluí toda a decoração da Festa, pratinho, copinho, enfeites de mesa e caixa surpresa, entre outros itens. No Magazine 25 você pode comprar tudo pela internet e receber em sua casa, em qualquer lugar do Brasil. Você pode comprar todos os itens para sua festa de iCarly Aqui.










5 comentários:

  1. isso é maneiiiiiiiiiiiro eu quero eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. meu niver vai ser da icarly

    ResponderExcluir
  3. minha filha ama o programa na nick da i-carly, vou fazer a festa dele de 8 anos com esse tema.

    ResponderExcluir
  4. VANESSA MARÇO 10,2012 13:55 PM
    MINHA MAE VAI FAZER O MEU ANIVERSARIO DO ICARLY

    ResponderExcluir