Image Map

iCarly e Outros personagens da Nick na Praia!




O canal Nickelodeon anuncia a programação da 9ª edição de seu projeto de recreação nas praias brasileiras – o Verão Nick 2011. A partir de janeiro, o canal monta sua arena em Juquehy (em São Sebastião, SP), Guarujá (SP) e Torres (RS), com atividades e brincadeiras gratuitas para crianças e seus pais. As atividades ocorrem das 10h às 18h, nos dias 15 e 16 de janeiro, em Juquehy; dias 22 e 23, no Guarujá; e nos dias 29 e 30, em Torres.

A criançada poderá se deliciar com brincadeiras que trazem seus personagens prediletos diretamente da tela da TV para a areia. Dentre eles estão Bob Esponja, O Segredo dos Animais, Os Pinguins de Madagascar, Umizoomi, Super Fofos, Dora A Aventureira e das séries iCarly, Big Time Rush e Brilhante Victória.

Em 2010, o evento reuniu mais de 24 mil crianças.Haverá um grande palco onde acontecem Concurso de Bandas (campeonato de Rockband), Desafio de DJs, Desfile de Moda, Concurso de Talentos e Concurso de Mímicas. E, é também no palco que acontece o grande desafio – no final de cada tarde, quatro times competem numa guerra de água e time vencedor ganha o direito de tomar um banho de Slime – a meleca verde, com gosto de maçã verde, que é a cara da Nickelodeon!

Verão Nick 2011
- Juquehy (São Sebastião, SP) - 15 e 16 de janeiro, das 10h às 18h
- Guarujá (SP): Praia da Enseada- 22 e 23 de janeiro, das 10h às 18h
- Torres (RS) -  29 e 30 de janeiro, das 10h às 18h

ENTRADA FRANCA

Um comentário:

  1. oi eu amei o passeio eu amOoOoOoOoOoOoO a
    miranda!a miranda é muito bonite♥☼

    ResponderExcluir