Image Map

Jennete e Nathan Juntos ?? Veja o que Jennette Diz:


Recentemente a Nossa querida Jennette fez uma pequena citação na revista Popstar no EUA. Ela disse que as vezes se irrita com os fãs que não sabem diferenciar a ficção da realidade, pois muitos fãs saem por ai dizendo que a Jennette e o Nathan estão namorando. Ela deixa bem claro que isso é mentira... confira um treço da revista:

"As pessoal acham que eu e o Nathan estamos namorando...isso é uma loucura!! Eu e Nathan somos apenas amigos, ás vezes não podemos nem sair juntos que já estão falando. Somos amigos! Só queremos nos encontrar pra sair como amigos!"

 



Fonte:iCarlyWords
Fonte:Revista popstar

98 comentários:

  1. Ficção ou naum eu sou super seddie, quero que eles fiquem juntos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ñ falo isso mais q queria q eles namorasem ea ser mto legal

      Excluir
    2. eles sao perfeitos um para o outro vcs tem que ficar junto

      Excluir
    3. ñ,ñ,ñ, quem devia ficar com o nathan era a miranda eles fazem um casal lindooooooooo.

      Excluir
    4. Entrevista Nathan e Jennette (Revista em espanhol) Editar

      Eles no Cruzeiro da nick
      Adicionada por @Seddie
      ATENÇAO
      jennette e nathan são realmente namorados até agora em 2012
      Como você pode notar, o boato de que Jennette McCurdy e Nathan Kress estão envolvidos, acabou por ser verdade, e, aparentemente, era há algum tempo. Como observado você pode ou não acreditar na ostentação de Jennette McCurdy e Nathan Kress de está envolvidos, Acabou de ser verdade, e, aparentemente, foi algum tempo. Então, o resumo de uma entrevista com Nathan e Jennette...



      Repórter: Você tem namorada?

      Nathan Kress: "Se eu te contar, eu te mato É difícil dizer que estou namorado quando a maior parte do tempo estou trabalhando em torno de meninos e meninas, mas eu tenho uma relação muito forte com uma das meninas do conjunto.".

      <>

      Nathan:. "Aquela menina que eu tenho um relacionamento mais forte é a com Jennette McCurdy, mais conhecido como Sam Começamos a namorar no ano passado em novembro, mas quando você olha fanáaticos de iCarly, não posso acreditar eles acham que a série é verdadeira , são os piores temos a vida real e estamos envolvidos. A verdade, eu me divirto com Jennette é uma menina muito divertida e adoro estar com ela, mas eu não posso acreditar que cumpriu um ano de namoro. "

      <>

      Jennette!. "Eu não posso acreditar no que você disse (risos) É um menino muito bom, é incrível e realmente não sei o que responder quando me pediu, eu que eu estava parlizada, mas depois reagi, e só. saída de amigos, mas saimos todos os sábados (quando podia) Quando ele e eu estávamos, é como se eu não visse toda a minha vida passando. {C E não vamos deixar de lado Miranda!, Contei-lhe tudo sobre o telefone na terceira noite fomos namorados oficiais. {C <> {C Miranda: "Quando eu disse a Jennette,que eu não podia acreditar Temos os dois a se amar..é a verdade é que antes eles estão namorando, houve química entre eles!"

      Jennette!. "Eu amo o Nathan Kress ele é divertido e romantico.

      Nathan:. "Eu também te amo Jennette.
      OOOLHA ISSOO !! Eu achei uma entrevistta !!!!
      QUE LIINDO s2 s2 s2 s2 Nathan e Jennete forever

      Excluir
    5. ah eu queria que eles namorassem na vida real
      mas se eles não si gosta agente não pode fazer nada infelizmente
      ele disse que eles são como irmos
      mas iria ser muito legal se fossem né

      Excluir
  2. Concordo ficção ou nao eles tão namorando sim

    ResponderExcluir
  3. Sei ñn , esse povo so sabe pertubaar a vida dos famosos ... E EU LEIO , kkk = shaushuash

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ridiculo esse pessoal poser , que não sabe diferenciar , eu torço pra eles ficarem juntos , mas não saio por ai dizendo que eles estão namorando u.u

    ResponderExcluir
  5. jennette fique com nathan pq vcs forma um casal muito lindo

    ResponderExcluir
  6. acho que jennette e namorada do nathan

    ResponderExcluir
  7. no episódio 240 eles não participam porque foram a um cruzeiro namorar e afirmo que foi natham kress e jennette mccurdy

    ResponderExcluir
  8. eles nao podem ficar juntos miranda cosgrove que tem que ficar com o natham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miranda já tem namorado e jennette não tá namorando nathan !! Jente iCarly é diferente da vida real deles!!!

      Excluir
    2. jennette e nathan eles sao perfeitos

      Excluir
  9. Eu sou fã de icarly, e não acho que eles namoram.

    iLOVEiCarly.

    ResponderExcluir
  10. claro que ela esta namorando mas ainda não quer assumir !!!

    ResponderExcluir
  11. eu acho que muitos beijos deles rolaram no ICARLY e acho que os dois gostaram SEDDIE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. que pena que isso nao e verdade pois vcs formam um lindo casal

    ResponderExcluir
  13. eu acho que jennette e nathan poderiam ficar juntos mas pena que isso não é verdade

    ResponderExcluir
  14. nossa eu era bem sua fã mais agora não sei se sou mais qual é o problema de fãs quererem saber de coisas de seus idolos e olha eu sei o que é ficcão da realidade mais agora não sei mais poruqe sua resposta foi bem tipico de seu papel!

    ResponderExcluir
  15. ahhhh jennette eu sou sua maior fa ia ser muito legal vc e o nathan ficarem juntos

    ResponderExcluir
  16. jennette e nathan forman um lindo casal queria que ficasem juntos. SEDDIE!!!

    ResponderExcluir
  17. e claro que eles estao namorando so nao querem adimitir isso e eu sei la pq eles nao querem e eu sou super sediee

    ResponderExcluir
  18. vcs ñ sabem então ñ fala ela disse qui não então e não povo dixa eles serem feliz

    ResponderExcluir
  19. vcs ñ sabem então ñ fala ela disse qui não então e não povo dixa eles serem feliz

    ResponderExcluir
  20. eu quero que a jannette e o nathan fiquem juntos, por que eles são perfeitos um para o outro

    ResponderExcluir
  21. ai ai quem acridito no que ela falo eu nao acho que eles tao juntos so nao querem revelar porque os paparases sao muintos chatos deixem eles em pais qt mais enjoarem mais eles negam e mais agente se confunde

    ResponderExcluir
  22. nosa jannete mccurdy voce e grosa so porque a gente quer saber de nosos idolos voce ja fica brava voce deve ser bem diferente do que voce e no icarly ,no icarly voce e estrovertida mas agora acho que voce nao e asim na vida real estou muito desepcionado com voce...sou muito fan de ICALYY.

    ResponderExcluir
  23. vcs são mts bestas pois a jennete mccurdy que ño entã e não

    ResponderExcluir
  24. o nathan combina mto com a jannette e eu achooO particularmente q a maioria dos fãs torsem para q issoO aconteçaaA

    ResponderExcluir
  25. no episódio 240 eles não participam porque foram a um cruzeiro namorar e afirmo que foi natham kress e jennette mccurdy

    A pessoa q postou isso esta certa porque tem uma musica dos beijos deles em alguns episodios que mostram a foto deles num cruzeiro e uma delas eles estao de maos dada
    SUPER.... SEDDIE

    ResponderExcluir
  26. VEJAM NO YOUTUBE I LOST MY MIND E MUITO LEGAL
    SEDDIE SEDDIE SEDDIE
    ADORO ICARLY

    ResponderExcluir
  27. nathan kress combina mais com a jennethe do que com a mirada

    ResponderExcluir
  28. me ajudem a espalhar em todos os sites do icarly q vcs conhecem SEDDIE E D+

    ResponderExcluir
  29. haaaaaaaaaaaaaaaa.poxa eles fazem um casal perfeito.pena que não são

    ResponderExcluir
  30. e vc tem rasao eles sao lindos veja no youtube i lost my mind

    ResponderExcluir
  31. vejam no youtube I LOST MY MIND e muito legal

    ResponderExcluir
  32. eles tenque ficar juntos na vida real torsam para q eles fiquem juntos para sempre

    ResponderExcluir
  33. Aii meu Deus que povo retardado...
    Eles so fazem um progrm juntos, não é porque eles se beijam que são namorados eles são atores, ENTENDÃO ISSO!!!!!

    ResponderExcluir
  34. gente, eu entendo a jennette! tudo bem, eu tbm quero que eles fiquem juntos, eu sou seddie e jathan tbm, mas agente não pode força nada! ela disse simplismente que fica com raiva dos fãs pq falam que ela e o nathan tão juntos!se ela entrar nesse site e ter um tradutor, ela vai ficar com raiva da gente tbm, então vamos parar com isso, vamos ver adiante se rola ou não!

    ResponderExcluir
  35. quem tem net combo e tem nickelodeon vejam dia 26 de janeiro os episodios seddie q avera ,
    mas eu ja assisti no computador em ingles entao assistao em portugues sao bem legais, e eu nao consigo parar de ver esses episodios de beijos da sam e do freddie por causa do meu ex namorado

    ResponderExcluir
  36. jannete quer namorar comigo
    ??? eu te amo !

    ResponderExcluir
  37. vc e doido pele jennette mas e so para quem e fã de seddie

    ResponderExcluir
  38. AAA QUAL É GLR DEXA A MINA EM PAZ.SE ELA DIZ Q NAO ESTA É PQ NAO ESTA NAMORANDO COM ELE.JENNETTE NOS SEUS FÃNS TE AMAMOS

    ResponderExcluir
  39. vc tem rasao no final q a amamos mas me diz eles formam um casal lindo

    ResponderExcluir
  40. gente vejao os episodios loucos de amor em nickelodeon quando sama começa a gostar dele e beja freddie

    ResponderExcluir
  41. sam benso e freddie pucket

    ResponderExcluir
  42. Se ela não fosse namorada dele porque será que ficou tão irritada!!!

    ResponderExcluir
  43. Para Alguem Que Nao Namorar o Nathan A Jennette Ta Muito Na Defensiva Dizendo Que Se Irrita Com Os Fas Quando Dizem Que Eles Estao Namorando Para De Bobeira Jennette .

    ResponderExcluir
  44. fala algo q tenha sentido

    ResponderExcluir
  45. eu acho que eles formam um lindo casal,e to torcendo para que eles fiquem juntos!e na minha opiniao eles estao juntos sim + só ta faltando eles assumirem isso!!(e ñ vai demorar)

    ResponderExcluir
  46. acho que se eles tiverem nao é problema nosso

    ResponderExcluir
  47. sou super iper mega ultra saddie mas eu concordo que n se deve misturar fixão e realidade eu acho que esso de namoro dos personagens na fixão e na realidade cousa muita polemica a jennette e o nathan n podem nem sair juntos que o povo começa a falar e espalhar buatos elles são amigos seria maravilhoso se elles namorasem mas a voda pessoal de deles por mais que eu seja louca pela jennette e pelas musicas dela e ache o nathan um gatinho essea escolha e deles mas se pudesimos opinar eu adoraria que eles ficassem juntos

    ResponderExcluir
  48. olha eu acho que a sem devia fica com o fredi por que eles são perfeitos um para o outro.

    ResponderExcluir
  49. SEDDIE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2 JENNETE AND NATHAN !!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. eu queria q a Carly ficasse com o Fredward no ICarly, o Freddie gostava dela desde quando se conheceram, não gostei muito da ideia dele namorar a Sam, mas continuo sendo fã nº 1 do ICarly, quero + e + episodios novos. Eu amo ICarly de + e principalmente o Nathan Kress ele e um gato que menina que não acha isso? Manes!!! Sonho com ele quase todo dia, mas esses sonhos nunca vão se tornar realidade, que pena eu amo você Nathan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc Samantha a miranda devia ficar com nathan mesmo ea jennette ficava como amigo do casal
      né.

      Excluir
  51. quem ta ai me responde vai ser legaL fala ai qualquer coisa pra ver se vai

    ResponderExcluir
  52. natham kress you is beautiful may name is tayná i love you my cat quero te conhecer mas tenho nine anos by,by.

    ResponderExcluir
  53. o samanta ai se voc~e é fã número 1 do icarly então somos duas tá querida eu sou apaixonada por nathan kress.ma s podemos ser amigas.

    ResponderExcluir
  54. e mentira ele so namoram no icarly episodio loucos de amor 5 temporada

    ResponderExcluir
  55. eu acho que eles não são um bom casal ela é muito bonita para ele kkk

    ResponderExcluir
  56. nimquem sabe poriso estou a procura de saber sou uma fã do iCARLY

    ResponderExcluir
  57. fala serio!!! o freddie é lindoooo! mas eu acho que ele combina com a carly, afinal os dois fazem um belo par... os dois são lindos e charmosos !!! carly corre atras do freddie se não a sam rouba ele de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa mais eu acho que ele combina mais com a Sam.

      Excluir
    2. concordo com vc...ele e a sam ja ta mais do que na cara que se combinam e vão ficar junto (eu acho),gente eles tiveram primeiro beijo juntos e pelo que eu soube..na vida real foi o primeiro beijo da nossa diva JENNETTE MCCURDY...não sei se é verdade mais amoooo os dois...I LOVE JENNETTE MCCURDY E NATHAN KRESS..

      Excluir
  58. voces tem fica sao maravilhsso,mais se nao que deicha ele pra mim

    ResponderExcluir
  59. gente isso é mentira ,eu sou a prima da jennette e sei que ela ta namorando com o nathan,a mas ou menos 1 ano e 4 meses suponho eu que seja isso,ma eles estão namorando sim.

    ResponderExcluir
  60. o icarly é td de bom mesmo nao sendo verdade o namoro mas eu torço. #seddie

    ResponderExcluir
  61. Eu não acredito muito não pois eles até em uma foto no Kids' Choice Awards eles estão juntos! Amores eles são muito lindos Juntos!!

    ResponderExcluir
  62. eles formam um belo casal isso é caoo eles namoram sim é isso que acho e é isso que vou continuar pensando.!

    ResponderExcluir
  63. Gente deixem de besteira
    pode até ser verdade
    mas tambem pode ser mentira
    se for mentira vão deixar eles com raiva mas se foro verdade tambem vão ficar com raiva por que isso não é da conta de ninguem só deles dois
    então parem de fazer tempestade em como d´agua

    sou fã do icarly

    ResponderExcluir
  64. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque voces no namoram????? sabemos que as vezes somos irritantes sendo so jathan sedie mas voces sabem que nos somos crianças de 9 ate 13 mais ou menos e nos quando queremos algo nos irremos buscar escalar nadar subir deser correr andar pensar e falarate nos conseguimos o que queriamos nos somos jathan de confiança e nos irremos atraz disso ate nos encontramos. eu sei os paparases os comentarios deixam voce jennette brava e o nathan tambem e os comentarios pro nathanda madisen sao orrendos e pra voce todos os a amo jathan sou apaixonada por jathan deixam voce brava . jennette eu sei que as vezes fazemos coisas longe de mais tipo montagens fotos pagar paparases para espionar voces mais somos fans sempre somos apenas fans e eu sem mauis sempre serei fan love jathan

    ResponderExcluir
  65. gente eu tbm vi essa entrevista em um site..eu não sei,as vezes eles parecem e as vezes não...mais eles sendo,ou,não namorados CONTINUO SENDO JATHAN PARA SEMPRE...fazer o que né se eles não é mais eu AMOOOOOO Nathan kress e jennette mccurdy <3

    ResponderExcluir
  66. gente eu tbm vi essa entrevista em um site..eu não sei,as vezes eles parecem e as vezes não...mais eles sendo,ou,não namorados CONTINUO SENDO JATHAN PARA SEMPRE...fazer o que né se eles não é mais eu AMOOOOOO Nathan kress e jennette mccurdy <3

    ResponderExcluir
  67. Não importo que tem mais seddie's, sou Creddie de coração nunca vou deixar de ser.

    ResponderExcluir
  68. ha eu acho que eles tao namorando sim como eles explicam todo mundo dzndo que eles estao namorando,tanta entrevista sobre isso e sempre tem fotos deles junto eu acho que eles namoram mas tao escondendo

    ResponderExcluir
  69. isso é mentira gente !! o nathan é MEU namorado ! haha

    ResponderExcluir
  70. Jannette e feita para nathan.TEEEE AMOOOOO ICARLI.

    ResponderExcluir
  71. nathan escolhe eu ou a jennete kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. mas acho esquesito quem visitou o facebook do nathan e ve relacionamento esta escrito: em relacionamento sério com jannette kress.. como assim??

    ResponderExcluir