Image Map

Jennette McCurdy fala sobre seus planos para 2011



2010 foi um ano louco para Jennette McCurdy. Ela filmou novos episódios de iCarly, participou de Fred The Movie e viu sua carreira decolar na música country. Recentemente, ela chamou a Maggie no BOP Tiger Beatpara fazer um check-in e Ouça a conversa delas. Clique no Link abaixo para conferir a entrevista traduzida.

Maggie: Quais são seus planos para 2011? Como você está indo para o fim de 2010?

Jennette: Este ano tem sido surpreendente em muitas maneiras. Para 2011 eu definitivamente tenho um senso de direção. 2010 foi de muito trabalho duro e agora eu sinto que tenho um plano de eliminação mapeados e estratégia de trabalho na direção.

Maggie: Quais são algumas coisas que você realmente deseja focar no novo ano?

Jennette: Eu comecei a tomar os cursos da faculdade porque a educação é realmente importante. Eu também tenho que atuar em iCarly e sobre minha música eu quero sair em turnê em breve. Eu quero ir ao próximo nível. Há sempre um próximo nível!

Maggie: Eu sei que você gosta de patinar no gelo. Você ainda tem tempo para fazer isso?

Jennette: Eu não fiz isso muito neste ano e eu percebi que eu não sinto o mesmo. Há algo sobre patinação no gelo, que é tão libertador e toma a minha mente e todo o resto. Há muita pressão por isso às vezes quando você está no gelo, que é tudo que você tem que se concentrar. Foi divertido voltar para ele.

Maggie: Fale-me sobre Todas as suas experiências loucas ultimamente?

Jennette: TMZ me levou para fora do aeroporto no dia seguinte! Essa foi a primeira aventura selvagem para mim. Foi esquisito e estranho. No começo eu era como, "quem estava no avião comigo?' Então eu percebi que eles estavam me seguindo!

Maggie: É sempre muito divertido falar com você Jennette. Tenha um ano maravilhoso!

Jennette: Obrigado! Falo com você em breve!

A Revista também tinha uma Sacn, que você pode conferir abaixo:


Fonte: Bopandtigerbeat.com
Tradução: Supporticarly.Tk

Um comentário:

  1. sam vc e muito malvada com o fred mas vc vica demais batendo no fred vc e linda eu quero que vc mande um milhoa de beijos para a galera do i carly.eu adorei o loucos de amor amei que vc sam esta ganhando vc e o fred se combinam muito juntos eu amo a galera do i carly fred porque vc inventou o nome do i carly porque vc nao poisa i sam

    ResponderExcluir