Image Map

Miranda e Max Ehrich Juntos??




Eles trabalham juntos em iCarly, mas isso não significa exatamente Max Ehrich e Miranda Cosgrove estão namorando!"Nós somos realmente bons amigos.Nós realmente somos só amigos", os anos 19 o ator disse ao Access Hollywood .Max disse que ele e Miranda, 17, fui ver Harry Potter juntos em Los Angeles, mas foi só dois amigos desfrutando de um filme."Sempre que você está saindo com alguém, vocês dizem que estou namorando.As pessoas só têm essas hipóteses ", disse ele.Max faz uma participação especial em iCarly.Vale lembrar que dissem o mesmo sobre a Jennette e o Nathan e  eles são apenas amigos!Alguém que ele esta de olho? Selena Gomez, Max já revelou que ele adoraria trabalhar com ela.Além disso, "Eu sempre gostei Angelina Jolie é Scarlett Johansson.

Entrevista de Max para o Access Hollywood.



                        


Fonte:JJJ

2 comentários:

  1. eu naum agredito a miranda tah namorando com ele
    ai meus deus

    ResponderExcluir
  2. Eu prometo a você, Max Ehrich está namorando Jennette McCurdy.

    ResponderExcluir