Image Map

Turnê "Dancing Crazy" - Miranda Cosgrover


Bem galera, o que imaginamos aconteceu: a nova turnê da Miranda está por vir! Miranda Cosgrove irá realizar sábado em Indianápolis Murat "Theatre o primeiro Show de sua turnê "Dancing Crazy"
A cantora e estrela de "iCarly" Nickelodeon's embarca em sua primeira turnê totalmente nacional nesta segunda-feira e vai levá-la para o Teatro Murat em Indianápolis no sábado.

Questionado sobre como ela difere da Carly, Cosgrove disse em uma entrevista por telefone que ela é menos propenso a pânico do que a sua personagem de TV.

"Tomara que eu não sou tão louco na vida real", disse ela. "Em alguns episódios, algo dá errado e ela vai realmente louco e envergonha-se. Eu também me envergonhar, mas espero que não tão mal como isso. " Como quase todos os outros jovens contemporâneos atriz curtindo sua primeira descarga de fama, Cosgrove é, simultaneamente, prosseguir uma carreira musical. Ainda assim, Cosgrove parece ter um futuro brilhante, independentemente de a música se torna um ponto focal ou uma lavagem.

Este passeio vai dar Cosgrove sua primeira chance de festa os olhos em sua base de fãs, mesmo que a única coisa que ela vai ser capaz de ver quase todas as noites é de sacudir as massas, pouco cabeças iluminadas.

"Eu não tenho idéia de como vai ser!" Quando perguntada oque ele vai mais sentir emoção na turnê ela disse: "Estou realmente animada sobre de ônibus", disse ela. "Não é oficialmente um passeio sem estar em um ônibus."

"Quando eu comecei a fazer o show, eu tinha 13 anos e eu estava um pouco nervosa. Lembro-me de ir para a audição e reunião Jenette (McCurdy), Nathan (Kress) e Jerry (Trainor) pela primeira vez. Eles foram muito divertido, um grande povo, e todos nós demos imediatamente."

"Mas agora estou mais perto deles do que eu jamais pensei que estaria. Eu sou amigo de todos eles e será para o resto da minha vida, eu acho. "

Cosgrove não parece nem de longe tão ansioso para se distanciar de Carly como Miley Cyrus parece disposto a se distanciar de Hannah Montana.

Ela disse que não pretende deixar o programa em breve, mas ela se preocupa com "overstaying seu bem-vindos." (Deve ser dito que Cosgrove parece se preocupar com coisas quase tanto quanto Carly.)
Ela também se preocupa que os fãs de iCarly não irá aceitá-la em diferentes tipos de papéis.

"Eu me preocupo muito sobre isso", disse ela. "Eu amo atuar. Eu quero continuar atuando. Nem sempre é fácil encontrar papéis interessantes. À medida que envelheço, é apenas um dado que eu vou estar em filmes mais maduros." Tudo que posso dizer é que eu não vou estar em um filme adulto que não tem uma história muito boa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário