Image Map

20 Segredos do iCarly que você não sabia!


Bom galera, como vocês sabem...esse mês de férias estamos postando com menos frequência que o normal por falta de notícias mesmo..os atores estão de férias e ainda não temos informação de nenhum episódio inédito na nick EUA.Bom enquanto não saem notícias fresquinhas que tal ficar com um especial feito pelo iCarly Teen sobre as curiosidades de iCarly? Então ae vai:

20 segredo que você não sabia!

1.Originalmentea série, iria ser chamada "Star Struck" (Fascinado pelas estrelas.) (Obs: mais tarde a Disney criou um filme com mesmo nome, coincidência? Acho que não)

2.O controle remoto que a  Sam usa tem pucas cópias, por isso é preservado há 7 chaves.

3.No episódio iPlágio a Nickelodeon satiriza a Disney Channel como o "Dingo Channel".Como todos sabemos a Disney é a inimiga número #1 da Nick.


4.Em muitos episódios Dan Schneider, produtor da série faz referência a Drake e Josh.Já foram mais de 150 refências de D&J em iCarly.

5.O set de iCarly é tão grande que eles têem uma réplica original de um famoso teatro dos anos 80, chamado Earl Carroll Theatre.o Theatro serviu para apenas 1 episódio mais ainda permanece construido.

6.As meninas do iCarly adoram se divertir com os garotos da série, sempre a Jennette implica com a Nathan enquanto a Miranda enche o saco do Jerry.

7.Você sabia que a menina que faz o clone de Carly no episódio "Os parecidos" participa também de  Vampire Diaries, ela é Anna, uma vampira que se apaixona por Jeremy Gilbert, um dos personagens da série.

8.O nome de Freddie Benson é baseado no personagem do filme "Os Safados".

9.
O escritor da série leva cerca de 40 horas para gravar 25 episódios de uma temporada.

10.As Roupas de Carly, Sam e Freddie são separados por cor, veste vermelho Carly,Sam amarelo e o Freddie azul.

11.Os tacos Spagghetti inventado por Spencer se tornou tão famoso que já está incluído no menu de alguns restaurantes famosos.

12.Dentro do estúdio de gravação é uma sala cheia de jogos que as crianças chamam de "Faces Green".Uma breve referência os Slime da Nickelodeon.Lá existe um quarto para descansar, brincar e passar o tempo.Dentro de seus jogos são: Mario Kart e Rock Band para Xbox.

13.Sam tem uma foto de Drake Bell em seu armário.

14.Nenhum dos atores na série pode trabalhar mais de nove horas, porque de acordo com a lei, eles são proibidos.

15.Então, uma semana de trabalho no set de iCarly é assim: "Na segunda-feira, lemos o roteiro com o produtor, roteirista e diretores, nesta terça-feira e quarta-feira fazer mudanças e adaptações para as cenas, episódios de quinta e sexta são filmados e Fins de semana são livres.

16.O cenário leva cerca de 3 horas para ser arrumado para cada cena.

17.
Durante 4 temporadas, o amigo de Spencer, Meião, nunca apareceu na série.Mais é mais conhceido do que outros que já aparecem regularmente.

18. Muitos dos móveis sob a forma de doce na sala de Carly  foram criados exclusivamente para a série, mas agradou  tanto que uma loja decidiu vende. Confira aqui e escolha o seu.

19.Os "Shippers" de iCarly surgiram muito antes do episódio "iKiss".Os próprios atores já comentavam sobre os relacionamentos dos personagens nos bastidores.

20.Jennette e Nathan são os que mais se dão bem no set.Eles brincam de "quem vai rir primeiro".Jennette sempre ganha. :D 

Nossa!
E ae? O que acharam? Eu sabia algumas curiosidades mais essa primeira...Todas as curiosidades são confirmadas pelos atores, produtores, fãs, e correspondentes locais.Disponibilizado pelo iCarly Teen e Excusivo no Brasil.

3 comentários:

  1. por favor explique el episódio lastshow,yo lo vi aqui: http://minilua.com/o-lado-negro-de-icarly/

    ResponderExcluir
  2. Tb quero saber sobre o lastshow.
    Acho q é mentira, pois os sites de terror fala q ele sumiu do nada.

    ResponderExcluir