Image Map

Informações sobre novo EP “High Maintenance”


O site Billboard.com divulgou o possível nome do próximo EP da Miranda: “High Maintenance” . O EP está previsto para ser lançado em 15 de Março e a música High Maintenance, que dá nome ao EP é um dueto entre Miranda e Rivers Cuomo, da banda Weezer.

A cantora adolescente Miranda Cosgrove se juntou a Rivers Cuomo do Weezer em uma faixa do seu novo EP, que ela planeja lançar dia 15 de Março.


A estrela de iCarly da Nickelodeon contou à Billboard.com sobre a colaboração deles, “High Maintenance”, que está na disputa para ser o título da gravação. “É o primeiro dueto que eu fiz, e foi muito divertido”, disse Cosgrove. “Minha parte da música é a da garota que quer muita atenção (high maintenance) e Rivers é o garoto que tem que lidar com isso. Eu realmente gostei de trabalhar com Cuomo. Ele é muito legal. Eu trabalhei com o Dr. Luke por um tempo… e ele acabou me apresentando o Rivers.”

Cosgrove disse que Dr. Luke também a guiou para o produtor sueco Max Martin, que dirigiu uma canção de seu álbum de estréia de 2010 “Sparks Fly”, bem como seu novo singl “Dancing Crazy”, que irá aparecer no EP. “Essa é uma das músicas mais divertidas, porque é uma música de festa,” disse Cosgrove, que está tocando a música em sua atual turnê.

A garota de 17 anos, que fez seu primeiro hit com a música tema de iCarly “Leave it All to Me” em 2007, também espera que seu EP mostre que ela cresceu desde “Sparks Fly”. “Eu queria voltar para o estúdio, e sentir que minha voz estava um pouco mais madura, e eu tive muitas ideias,” explica Cosgrove. “Quando a ideia da música Dancing Crazy veio, eu ia originalmente colocá-la como uma versão bônus em Sparks Fly, mas aí eu comecei a fazer todas essas novas músicas, então nós pensamos, porque não fazer isso algo completamente novo?”

Ela nota que a sensação geral do material do EP é “mais dançante. E eu acho que as músicas são mais maduras que Sparks Fly, só porque eu fiquei mais velha. Eu gravei algumas daquelas músicas quando tinha 13 anos, sabia? Eu aprendi muito nesses anos sobre estar na música. No começo, eu não sabia muito. Estar em um estúdio pela primeira vez foi irresistível, e eu senti que estava com pressa. É bom agora poder relaxar um pouco.”

Cosgrove disse que também está “pensando sobre” seu próximo álbum, que ela espera que também mostre algum amadurecimento como compositora depois dela ter contribuindo para duas músicas em Sparks Fly. “Eu estive compondo muitas músicas sozinha, porque eu toco violão,” ela explicou. “Eu realmente quero tocar minhas próprias músicas para as pessoas. Eu acho que eu vou começar tocando uma no Youtube e vou ver como vai ser.”

Em atuar, entretanto, Cosgrove está se preparando para filmar a próxima temporada de iCarly e também está de olho em oportunidades de filme.

“Eu estou sempre lendo roteiros, e eu tenho roteiros que eu realmente adoraria fazer,” ela diz. “O que eu realmente gostaria de fazer é talvez um pequeno filme independente com uma história que eu amo. Isso é o que eu estou esperando, talvez depois dessa temporada isso possa acontecer.”

Fonte: Billboard.com
Traduzido por MirandaCBrasil.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário