Image Map

Miranda faz surpresa a menina com câncer



Miranda Cosgrove chegou um dia antes de seu show na noite sexta-feira em Chicago, para a surpresa de uma menina de 7 anos que está lutando contra uma doença mortal em um hospital local.

"Carrie foi diagnosticado com um tumor cerebral quando tinha 18 meses de idade, e ela está lutando contra o câncer desde então", disse Katrina Janik, a mãe de Carrie. Em setembro passado, o estado da moça deu uma guinada para pior.

"Nós perguntamos o que ela mais queria no mundo, e ela disse que queria conhecer iCarly", disse Janik.

Janik contatado os produtores do show, esperando por um milagre. Algumas semanas atrás, os produtores Janik deu a boa notícia: Miranda Cosgrove estava executando no Arena Rosemont em 28 de janeiro, e ela convidou Carrie estar no show.

Infelizmente, Carrie não podia sair do hospital, assim Cosgrove vez cantou ao lado da cama da menina. Cosgrove e sua tripulação cantou três músicas, um sonho realizado para esta menina.

"Para ser capaz de dar Carrie este dom é algo que ela realmente queria", disse Janik.

Cosgrove foi igualmente tocado. "Eu acho que é incrível chegar a conhecê-la. ... Ela era grande e começar a cantar para ela foi incrível", disse Cosgrove após sua visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário