Image Map

Miranda Gosta de Shia LaBeouf!

Shia LaBeouf tem um jeito com mulheres, especialmente com jovens.Assim como Selena Gomez  recentemente brincou pedindo para namorar com Labeouf, Miranda Cosgrove (17) declarou sua adoração pelo astro de Transformers de 24 anos.

Miranda disse a revista People durante o People Choice Awards 2011 : " Se pudesse escolher algúém, seria Shia Labeuof. eu me encontrei com ele e ele é realmente bonito ." Miranda ainda diz que vai beijar menos nesse feriado, pois ainda não pode dirigir. " Eu já tenho a minha licença, mas ainda não estou oficialmente de condução. Será que em breve teremos notícia da Miranda namorando com Labeouf ? Comente.

Fonte:iCarly-news.tk

Um comentário:

  1. Ela tem q se cuida pq a cantora selena gomes esta de olo no nosso bonitão......se cuida Miranda

    ResponderExcluir