Image Map

Miranda na Revista Porti


Recentemente nossa querida Miranda fez um revelação na nova edição da Revista Porti.Ela disse que há muito tempo se apaixonou por um menino de sua sala, mais ele gostava mesmo é de sua melhor amiga.Veja as declarações da Miranda na revista:


"Antes de entrar em iCarly eu fui para a escola normal e eu gostei de alguns caras da minha sala, mas havia um em especial chamado Curtis , mas infelizmente para mim, ele era apaixonado pela minha melhor amiga "  mas não termina aí.

"Eu fiz tudo o possível para aproximar-se dele, até que um dia ele me pediu para ajudá-lo a conquistar a minha amiga. Pensei : Eu quero morrer!"

Miranda, não sabendo o que fazer recorreu aos melhores estratégias:
"Em vez de ser honesto e dizer o que eu sentia por ele, eu tentei evitar o caminho mais difícil, dizendo que o minha amiga nunca ia gostar dele, em conjunto, ela queria mais mil coisas mais, ele havia ferido os meus sentimentos e reagir de uma forma ruim "A coisa boa é que ele percebeu que eu gostava dele e, eventualmente,aprendeu a lição:

"Quando terminei o colegial, eu vi ele e confessou o verdade.Me pediu para sair ,e fizemos várias coisas.Se soubesse disso, teria feito isso desde antes"

A entrevista completa está disponível na revista Porti,mais infelismente ela só está disponível para o México e região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário