Image Map

Nova linha de Cadernos de iCarly 2011


Galera..imaginem você ir pra escola com o caderno de iCarly? Tá certo..Ok,as férias nem comeeçaram e já estamos pensando nas Volta ás aulas né? Mais com um caderno desses qualquer um vai querer estudar! Agora você pode com a nova linha de cadernos da Foroni.Como vocês sabem a Foroni e a Panini adquiriram recentemente os direitos de vender produtos com a marca "iCarly" e agora estão usando a marca, os cadernos iCarly vem acomphandos de uma cartela de adesivos e folhas decoradas.Fomos o único Blog a disponibilizar as imagems em HQ sem tags.Então se forem pegar..por favor creditem!Clique nas imagens para ampliar:


http://www.foroni.com.br/Site/Intranet/Arquivos/Produtos/Large/634205976311113052.jpg http://www.foroni.com.br/Site/Intranet/Arquivos/Produtos/Large/634205976552212974.jpg 
  http://www.foroni.com.br/Site/Intranet/Arquivos/Produtos/Large/634205976769249780.jpg  http://www.foroni.com.br/Site/Intranet/Arquivos/Produtos/Large/634205976995818080.jpg   

Descrição
- Capa com laminação fosca e verniz UV reserva
- Espiral rosa metalizado
- Miolo decorado
- Bolsa de papel
- Cartela de adesivos

- Acompanha:
- Bolsa de Papel
- Folha Decorada
- Folha de Dados 96 folhas     (1x1) - Ref. 33.1920-1
200 folhas (10x1) - Ref. 33.1921-0
240 folhas (12x1) - Ref. 33.1922-8
300 folhas (15x1) - Ref. 33.1923-6


Para mais informações acesse: Foroni.com/iCarly



32 comentários:

  1. NADA A VE, EU VO COMPRA
    NUM QUERO NEM SABE
    MUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUH
    vo pega o de todo mundo eu axo
    nem é feminino
    ou o primeiro

    ResponderExcluir
  2. mais as folhas sao, mais acho q compro 2 cadernos, tiro as folhas e coloco de outro O.O mais o q importa é ter o caderno

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm queria que tivesse pra menino..até o arrame é rosa..

    ResponderExcluir
  4. amei os cadernos da icarly' Eles são sensacionais!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Queria que tivesse um em que o Nathan Kress estivesse na capa.. compratiia na hora!!

    ResponderExcluir
  6. Euu ja vo compra o meu uhuhuhuu !!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS!
    perfeitos (: ,mais eu já comprei meus materias :/ eu até procurei o caderno.. mais nao achei nao! :/

    ResponderExcluir
  8. poxa queria uma da sam, ou do fredie, ou dos dois juntos:-)

    ResponderExcluir
  9. Eu amo iCarly, bem acho que todos aqui gostam, mais eu procurei esses cadernos em tudo quanto é canto e não achei ai tive que comprar 2 de 12 matérias da capricho, bom tomara que no meio do ano eu ache né.

    ResponderExcluir
  10. Eu simplismente AMEI esses cadernos, minha prima ja comprou um, eu ia comprar mas eu ja tinha comprado todos os meus materiais quando eu descobrii q ja existiam cadernos do iCarly :,(

    ResponderExcluir
  11. ONDE SUA PRIMA COMPRO OS CADERNOS HELOISA?

    ResponderExcluir
  12. oi querida me segue que eu te sigo te volta bjs adorei seu blog :
    http://rockgirlsmiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi amigos,alguém pode me dizer onde encontro blusas do iCarly?

    ResponderExcluir
  14. Vou compra o 4 ou o 1 que nn é quase feminino...Foroni vcs colocam td rosa é?Garotos bm assiti kkkk

    ResponderExcluir
  15. Vou comprar o q sam esta em cima de freddie e carly em cima de spencer ou o primeiro de carly q nn é muito feminino muitos lindos esses cadernos!!Foroni tbm coloca azul o aspiral,só colocam sempre rosa é?Garotos tbm asisitim e curem icarly

    ResponderExcluir
  16. TÔ vendo 12 pessoas on pf fale algo

    ResponderExcluir
  17. Pf entrem no meu blog o link é:http://icarly-best-forever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Onde eu posso encontrar esses cadernos? Sou apaixonada por iCarly e adoraria o material deles...

    ResponderExcluir
  19. eu aaaaaaamooooooo icarly d+ e essa tau de"lau ñ é fã do icarlyeu que sou !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. gente quanto custa o de uma matéria???

    ResponderExcluir
  21. otimo esse site parabens eu amo miranda eo elenco.

    ResponderExcluir
  22. os cardernos são lindos! mas onde compro? tem algum site, telefone? avisa.

    ResponderExcluir
  23. a onde eu posso encontra os cadernos do icarly eu sou apaixonada por icarly

    ResponderExcluir
  24. a onde eu posso encontra os cadernos do icarly eu sou apaixonada por icarly

    ResponderExcluir
  25. ameii os cadernos comprei todos

    ResponderExcluir
  26. Ooi,onde posso comprar esses cadernos? Moro no Rio de Janeiro;

    ResponderExcluir
  27. Amei os cadernos, nao encontro pra comprar :(
    Quero um de cada!!

    ResponderExcluir
  28. Ameiii, lindoooooosss de mais os cadernos!!!!
    Quero um de cada mais nao encontro:(

    ResponderExcluir