Image Map

Tudo Sobre a vida de Nathan Kress - Parte 2


Gostaram da parte 1? A parte 2 será melhor ainda,a postagem fez tanto sucesso que decidimos deixar um gostinho de "Quero Mais" dividindo em um 3ª parte que será divulgada amanhã. Enquanto isso fiquem com a parte 2.

Nathan Kress e Religião

Estes dias, Nathan está atuando em tempo integral ao completar os seus estudos do ensino médio. "Este ano estou na geometria e química, que é um grande desafio." Suas aulas favoritas são história, biologia e, claro, literatura. (Nathan lendo atualmente To Kill A Mockingbird para a literatura americana, e O Grande Tecelão por Ravi Zacharias para a classe de Bíblia.) Home-educados desde a sexta série, Nathan reconhece claramente que as maiores lições que ele aprendeu chegaram depois do horário escolar da semana.

"Eu vou à igreja todos os domingos, a menos que eu tenho que trabalhar fora da cidade", diz ele. "Eu vou para o meu grupo de jovens todos os domingos depois vou para o serviço com os meus pais logo em seguida. Eu acho que é importante para toda a família para ir ao culto e adoração juntos. Eu definitivamente estou envolvido na minha igreja e a maioria dos meus amigos vieram de meu envolvimento da igreja. "

Nathan também foram para o acampamento da igreja a cada verão e inverno com seu grupo de jovens. "Eu adorei. E essas viagens eram tão importantes para mim. Às vezes, quando você sair da configuração normal do grupo de jovens e a igreja, você se abre mais para que as pessoas têm a lhe ensinar. Indo para o acampamento é uma experiência muito, muito grande aprendizado. Ele fortalece a sua fé e constrói suas amizades. "

"Isso é a coisa mais importante para mim pessoalmente. Mas a melhor coisa do meu grupo de jovens que a cada ano é um trabalho em Camp Barnabé, um acampamento em Purdy, Missouri, para crianças deficientes. Uma semana é para as crianças em cadeiras de rodas. Mais uma semana que é para as crianças que são cegas. As crianças no meu grupo de jovens voluntários, como conselheiros e colaboradores, denominado Barnstormers, que atente para os campistas, 24 horas por dia. Isso significa que tudo a partir da criação de cada refeição, para limpar os banheiros. " 

Nathan e sua Fé

Tal como o seu amor pelos livros e a escola, o amor de Nathan para a igreja também começou cedo. Ele tinha apenas 4 quando ele se tornou cristão. "Era por volta da Páscoa, e eu tinha acabado de assistir ao filme Jesus," ele explica. "Eu não conseguia entender por que Jesus foi pregado a uma cruz que não computou comigo. 

"Então eu perguntei à minha mãe, e ela me disse que era para o perdão dos meus pecados, e que todos os pecados que cometi seria perdoado por Jesus na Cruz. Essa foi a primeira vez que eu realmente colocá-lo em conjunto. De repente eu entendi, e meu conceito de Deus era forte. "

A revelação foi especialmente poderosa para Nathan jovens, porque na época ele tinha ficado em um dano pouco demais com uma jovem vizinha. "Eu nem me lembro exatamente o que fizemos, você não pode entrar em demasiado grande problema quando você está de cama, mas foi algo que a punição necessária, assim que eu soube que eu pequei, e agora sabia que a forma de expiar para isso. Sempre que eu ver o filme Jesus de novo, ele sempre tem grande significado para mim. "

O cristianismo é o centro da vida de Nathan. "Minha fé afeta tudo o que eu faço. É quem eu sou. Estou Nathan Kress, um cristão que acontece de ser um ator não é o contrário. Primeiro e mais importante que é a coisa mais importante na minha vida. Minha fé influencia tudo. "

Por exemplo, os juízes Nathan atuando projetos cuidadosamente, até a revisão de roteiros para as questões de conteúdo que ele não é confortável. "Eu fui para audições em que o script tem uma linguagem chula e de conteúdo sexual que eu não quero ser uma parte. Houve propostas de negócios que poderiam ter sido muito lucrativo para mim, como um filme realmente enorme dirigido por um cara famoso, mas meu personagem teria feito alguma coisa muito ruim. "

"Eu tive que dizer: 'Não vale a pena comprometer minhas convicções de estar envolvido em algo que afecta quem eu sou.' Há uma grande quantidade de pessoas que não são cristãos que também têm esse nível de que eles vão e não porque não é apropriado. Minha perspectiva vem da Bíblia. " 

Palavras de sabedoria de sua mãe, também são essenciais."Uma das coisas que definitivamente ajuda a minha tomada de decisão é algo que minha mãe me disse: 'A única coisa certa na hora errada é a coisa errada." Definitivamente, ajuda a colocar as minhas prioridades no lugar, mesmo quando eu acho que estou fazendo a coisa certa. "

Essa foi a parte da Fé do Nathan e seu segredos pessoais coma Igreja. Amanhã, não perca a parte mais picante da entrevista...

6 comentários:

  1. picante legal rsrs espero que na terceira parte ele diga se é virgem ou nao acho que ele ja fez sexo com essa beleza nao ha menina e nem menino que resista

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o icarly beijossssssss andressa

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooooooooooo!!!! gatinhooooo gataoooooo

    ResponderExcluir
  4. wvkkmgkc.ctodo mundo diz isso afinal nathan kress e virgem pergunto a ele.com.

    ResponderExcluir
  5. Ain que fofo ele e Cristão ,graças a deus por que tem muito famosos que liga so pra sua fama e não para DEUS . Que ele continue assim . :) TE AMOO muito Nathan Kress .
    Bjão da sua fã Raissa Miranda .

    ResponderExcluir
  6. ai que lindo graças a Deus ele se importa com Deus e ñ ao diabo!!
    se ele é cristão concerteza é virgem a menos q ele esteja fora da crença cristã

    ResponderExcluir