Image Map

Tudo Sobre a vida de Nathan Kress - Parte 3

 

A menor parte e a mais importante, sem mais delongas...aqui está a parte 3.

A coisa mais importante Nathan gostaria que as pessoas saibam sobre ele é bastante simples. "Além de minhas habilidades desportivas fracas, eu sou um adolescente normal como qualquer outra pessoa", insiste. "Eu só acontecerá a trabalhar em um programa de TV. É por isso que eu sempre odiei quando as pessoas usam "estrela" das palavras ou uma 'celebridade' para me descrever. Ela oferece às pessoas a falsa impressão de que os atores miúdo em Hollywood são de alguma forma melhor do que outras crianças da nossa idade, e não é apenas a verdade. "

"Eu não sou mais especial do que ninguém. Nós todos temos talentos que Deus lhes deu-talentos que cada um de nós usar para coisas diferentes. Milhares de milhões de crianças poderia ser melhor em esportes do que eu! Sei que não seria muito difícil em todos desde que eu sou tão ruim no esporte ", ele ri," mas meu ponto é que todo mundo usa os seus talentos em sua própria maneira, como Deus quer que seja.

"Uma coisa que me chateia são as pessoas usarem a minha fama para de denegrir. Recentemente falaram que eu não era mais virgem e surgiram até boatos de que iriam vazar fotos comprometedoras de mim. Isso tudo é mentira, mesmo se fosse verdade, é minha vida pessoal, sou famoso e sei que devo tomar cuidado com a minha privacidade. Mesmo que esteja namorando, isso é extremamente pessoal e gostaria que me respeitassem e que não fiquem falando essas coisas. Eu a e Madisen somos sem dúvida mais que amigos, mais isso não significa que ela pode ser minha namorada, não quero me expor nem expor à ela, por isso não divulgarei o seu nome, iCarly mudou minha vida e sei reconhecer isso. Quando 'iCarly' apareceu, isso mudou minha vida", reflete Nathan. "Eu tenho crescido desde então, fisicamente, obviamente, você pode ver que na câmera, mas espiritualmente e emocionalmente, também. Todo esse processo tem sido um exercício de fé grande. Eu aprendi mais e mais a cada dia que eu só tenho que confiar em Deus em tudo que faço."

E aê gente? O que acharam desse especial? Foi difícil achar essas declarações tão explícitas sobre a vida do Nathan. Mais reparem que ele continua a enrolar a gente..não confirmou nada sobre sua vida sentimental.

24 comentários:

  1. COMO ASSIM, ele fala q ele e a Madisen sao MAIS que amigos, e fala q nao quer dizer que nao sao namorados? WTFF?
    Sao oque? irmaos? pq sinceramente, se voce conhece uma pessoa, ela pode ser sua amiga, sua melhor amiga, sua colega E SUA NAMORADA :S Good, o nathan é meio doidinho rs

    ResponderExcluir
  2. pode ser uma ficante né, tonguinha..

    ResponderExcluir
  3. Só sei de uma coisa.. ele namorando ou deixando de namorar ele continua sendo um GATOO, meu Deus.. muita perfeição pra um garoto só..

    ResponderExcluir
  4. O NHATAM É MUITO FOFO E LINDO A MIRANDA E A JENNETTE TEM SORTE DE VER ELE TODOS OS DIAS COM TODA ESSA PERFEIÇÃO

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS QUAL É O SEGREDO DELE É LINDO DE MAIS

    ResponderExcluir
  6. AS MENINAS DA MINHA DA MINHA ESCOLA BABAM POR VOÇE NATHAM DA UMA PASSADA AQUI NO BRASIL

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que o Nathan é muito lindo e não importa o que ele faça eu sempre vou gostar dele pela primeira vez que vi ele foi tipo uma paixão de primeira vista e ele é um GATO

    ResponderExcluir
  8. voce a a cisa mais linda
    que eu javi na minha vida!
    te amo mais do que tudo
    voce e muito especial para mim
    vou par aos estados unidos so
    para te conheser TE AMUUUU!!!

    ResponderExcluir
  9. Nathan é perfeito nao tem nenhum defeito !!!
    Adoruh ele :D

    ResponderExcluir
  10. eu queria saber se ele ainda é.... vcs sabem né?

    ResponderExcluir
  11. o nathan ele é virgem ele tem um anel de pureza isso quer dizer que ele so vai tirar a virgindade depois do casamento

    ResponderExcluir
  12. ai meu Deus um garoto taõ gato assim eu nunca vi na minha vida inteirinha mais q sorisso mais atraente ele tem né ele é muito gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e muito bonito não da pra negar isso,mais ele não e só bonito físicamente,pelas entrevistas que já li dele ele e muito lindo por dentro também.

      Excluir
  13. Ele e lindo sim,mais eu gostei mais da parte que ele fala sobre a fé, acho que por ele ter tanta fé e o que faz ele ser tão decidido sobre tudo na sua vida. Ele acredita em deus com muita certeza de que ele vai guiar sempre sua vida e dificil alguem fazer isso hoje em dia.Espero que ele nunca mude de opinião sobre isso.

    ResponderExcluir
  14. Ele è lindo mas vejo ele è um homem de muito carater
    E porisso acho ele bunito
    Que DEUS te abencoe nathan

    ResponderExcluir
  15. todos esses comentários me deixam louco nathan não e virgem voçes estão entrando demais na vida pessoal dele aqui quem fala e rafael em inglês;all these comments make me crazy, and nathan not a virgin you are going too far in his personal life here who speaks right rafael and Nathan Kress.

    ResponderExcluir
  16. Rafael is quite right that you are entered in my personal life.

    ResponderExcluir
  17. nossa, enquanto mais eu leio, mais
    me apaixono!
    voce é tudo e muito mais Nathan!
    parabens por essa pessoa talentosa e
    dedicada que voce é, e obrigado
    por nos fazer mais felizes vendo icarly.
    parabens!!! love you forever...

    ResponderExcluir
  18. Nathan você e muito esebido

    ResponderExcluir
  19. Nathan então esses boatos podem ser realmente verdadeiro se for lógico q você não vai afirma à sao verdadeiro s

    ResponderExcluir
  20. nathan vc e tudo de om um gato de mao cheia so imagino vc de perto... ai meu Deus bjs nathan

    ResponderExcluir
  21. Acho que os evangélicos do Brazil não são assim e mais,os cristãos dos USA não acham ter relações antes do casamento é errado o que eles acham errado é fazer com um e depois fazer com outro como se fosse um corpo público...fiquem com Deus

    ResponderExcluir