Image Map

Miranda: entrevista para Arizona Republic traduzida


Aos 17, Miranda Cosgrove poderia descansar sobre os louros como ídolo mais bem pagos da TV teen, fazendo 180.000 dólares por episódio para fazer Carly em “iCarly”. Em vez disso, ela está em turnê pelo país e prestes a seguir no ano passado Top 10 “Sparks Fly” do álbum com um novo EP, que encontra sua voz trocando com um rock star bom – O vocalista do Weezer Rivers Cuomo. Nada mal para uma menina cujo primeiro show foi grande na qualidade de Verão Hathaway, a garota que não podia cantar, em “Escola do Rock”.

Aqui está Cosgrove em “iCarly”, Cuomo e do PE, ela está lançando nesta terça-feira, 15 de março “High Manutenção”.

Pergunta: Parece que o elenco de “iCarly” seria muito divertido para trabalhar.

Resposta: Eles são muito divertidos. Eu os conheço desde que eu tinha 13 anos, e eu me sinto como se eu tivesse crescido com Jennette (McCurdy) e Nathan (Kress), meus amigos no show. Eles são como minha família.

Pergunta: Como é a sensação de estar na estrada?

Resposta: Foi uma experiência muito grande, chegando a ser em um ônibus e ir ao redor dos Estados Unidos, vendo todos esses lugares diferentes e conhecer novas pessoas. Não há nada como ir na excursão.

Pergunta: Eu sei que você esteve trabalhando na frente das câmeras toda a sua vida, mas você estava nervoso com tudo para se apresentar ao vivo?

Resposta: Eu estava muito nervoso. Quer dizer, eu realmente não ter feito nada parecido antes em toda minha vida. Eu me sinto muito confortável fazendo “iCarly”, mas isso, eu senti como se estivesse saindo da caixa e fazendo algo novo. Acho que eu estava super nervosa, como, na primeira semana. Agora, estou mais acostumado. Vai em cerca de um mês. Mas eu ainda fico nervoso logo antes de eu subir no palco. Cinco minutos antes de eu ir, eu sempre estou pirando.

Pergunta: Você acha mesmo desenho em tudo em qualquer coisa que você aprendeu fazendo “Escola de Rock?”

Resposta: Um pouco. Porque todas as crianças no filme realmente tocar instrumentos, que me fez querer tocar guitarra. Então isso é uma grande parte do motivo pelo qual eu entrei na música.

Pergunta: Eu realmente fiquei surpreso ao ouvi-lo. Eu não tinha idéia de que ele estava cantando sobre o PE, e eu era como “Oh meu Deus! É que Rivers Cuomo?”

Resposta: (Risos) Eu fui um grande fã do Weezer desde que eu era muito jovem. Eu não podia acreditar que eu estava começando a trabalhar com ele. Começar a estar no estúdio com ele foi muito divertido, também – ter alguém para jogar fora. Eu nunca fiz um dueto ou coisa parecida antes. Ele era fácil de falar e trabalhar com ele. Eu estava super nervoso para conhecê-lo. Mas então, eu acabei me tornando amigo dele. Ele é um guy.Q muito legal: eu sei que você esteve envolvido na escrita de “U Kissin ‘”, o single do seu álbum. Você fez alguma da escrita sobre o novo EP?

Resposta: Eu não. Rios escreveu “High Manutenção”, e meu single, “Crazy Dancing”, foi escrito por Max Martin e Avril Lavigne.

Pergunta: Você pretende escrever mais no futuro?

Resposta: Eu realmente quero. Quer dizer, eu escrevo músicas o tempo todo no meu quarto. Eu reproduzi-los para meus amigos e família. Meu objetivo final é o de eventualmente fazer um álbum de todas as canções que eu escrevi.

Pergunta: O PE é chamado de “alta manutenção”. Quer dizer que você é alta manutenção?

Resposta: Eu não acho que eu sou tão alta manutenção. Eu acho que a música leva-lo a outro nível. É uma menina que é absolutamente louco de manutenção elevados. Ela dirige o namorado louco, e ele tem que aturar isso. Eu não acho que eu sou tão ruim assim, mas foi muito divertido para cantar uma canção alguém e jogar assim (risos).

Pergunta: Eu sei que você já assinou contrato para mais uma temporada de “iCarly”. Quanto tempo você se vê fazendo o show?

Resposta: Sinceramente? Eu não sei. Venho fazendo o show para uma hora tão longa, e eu definitivamente penso sobre o fato de que eu estou ficando mais velho e eu não quero fazer isso por muito tempo. Ao mesmo tempo, as pessoas ainda se divertir. Eu acho que enquanto as pessoas gostem e divirta assistindo isso, eu não me importaria de fazê-lo. Eu tenho um grande momento.

Pergunta: O que você prefere, a cantar ou a qualidade?

Resposta: Acho que, agora, eu estou inclinado a cantar. Eu estou em turnê, e eu sinto que estou muito mais investiu na música. Eu poderia realmente me vejo fazendo isso por um longo tempo.

Créditos: Go To iCarly

Um comentário:

  1. Hi Carly,hi Fred,hi espence,hi seme.I'm from Brazil I live very far from you guys,wanted to be there,you guys can come get me in Brazil?
    I live in india juazeiro cock sings on the street at number 42 please come.

    i love you
    my name is:Thatyanne Cardoso de Souza

    ResponderExcluir