Image Map

Jennette McCurdy mostra a promessa real com 'Generation Love'




A nova música country de Jennette McCurdy, "Love Generation", navios de rádio em abril, e os maduros e otimista hino enfoca sua geração de potenciais futuras contribuições para a sociedade. Para seu produtor, Rascal Flatts Jay DeMarcus, a música é particularmente comovente dado brotação do cantor country juventude.
"Eu acho que um monte de vezes que esta geração é esquecido e as pessoas pensam coisas vêm fácil demais para eles", diz DeMarcus. "Essa música é uma grande mensagem de que há um monte de crianças grandes e há uma oportunidade para dar a volta. Vindo dela e do jeito que ela canta com tanta convicção, é apenas uma mensagem de grande. "
McCurdy vai compartilhar "Love Generation", estréia o seu vídeo e executar outras canções de seu próximo álbum noite terça-feira em CoolSprings Galleria durante seu evento Love Generation de Pesquisas St. Jude Children's Hospital. Os fundos levantados com o pacote de eventos de caridade 10 dólares - o que inclui um CD com duas músicas, de 8 por 10 fotografias e meet-and-greet com McCurdy - vai para o hospital infantil, que ocupa um lugar especial no coração McCurdy. Sua mãe está lutando contra o câncer pela segunda vez, e apesar de a jovem actriz / cantora admite que foi "muito, muito difícil ", ela também não pode imaginar o que seria como um pai para enfrentar essa crise de saúde com seu filho
"Ela ainda está passando por quimioterapia e tudo", diz McCurdy de sua mãe, cujo câncer estava em remissão por 15 anos até o ano passado. "É uma batalha contínua e é duro para todos, mas, ao mesmo tempo eu sinto que eu posso falar com as pessoas quando encontrá-los pessoalmente em algum nível de compreensão, apesar da situação de cada curso com câncer é diferente. Eu pensei, 'Qual é a utilidade de ter tantas bênçãos se eu não tentar retribuir de alguma forma? "


Terça-feira, os fãs vão ter de ouvir "Generation Love" e "Put Your Arms Around Someone", que estão incluídas no CD, juntamente com apresentações de "Better" e "Break Your Heart". McCurdy co-escreveu "Put Your Arms Around Someone", com sede em Nashville hit-makers Lucas Laird e Jessi Alexander , e ela sente que exemplifica o seu desejo de oferecer música inspiradora para os fãs jovens.
"Gosto de canções com mensagens universais sobre a tentativa de tornar o mundo um lugar melhor", diz ela."Eu não quero forçar nada goela abaixo de ninguém ou ser enfadonho ou qualquer coisa assim, mas eu só quero músicas que as pessoas se sintam bem."
As canções que planeja realizar, no entanto, diferenciam-se os sobre o disco com duas músicas. "Better" centra-se na perda de um relacionamento, e "Break Your Heart", diz ela, gira em torno de vingança pura.
"Trata-se voltar para alguém que partiu seu coração e da maneira que você vai voltar para eles é de quebrar o seu coração, cantando a eles no rádio", diz McCurdy. "Eu não consigo imaginar um melhor tipo de vingança.E isso é uma música divertida para cantar, porque eu escolher alguém para a platéia e realmente cantar direto para eles ".
Juntos, ela sente as quatro pistas oferecem uma representação justa de seu álbum, que deverá estar disponível ainda este ano em Capitol Records Nashville. Ela fica um pouco risonho falando da faixa do álbum " Hate Those People ", diz ela, que mostra um "ângulo totalmente diferente divertido" de sua música.
"Trata-se de ver aqueles casais que são tão piegas gushy na rua", diz ela, rindo. "Você sabe, eles são tão lovey-dovey e beijos e de mãos dadas e são tão felizes, e às vezes você simplesmente odeio essas pessoas. Mas geralmente o tempo que você odeia essas pessoas é quando você está sozinho e se você anseia para que a mesma coisa que eles têm em curso. "

Estabelecer uma ligação

Enquanto DeMarcus não produzem a maior parte do projeto - que o crédito vai para Lady Antebellum produtor Paul Worley - ele diz que está confiante de que há um verdadeiro lugar para as canções McCurdy na rádio do país.
"Acho que ela se encaixa, simplesmente porque ela é uma fã de música country," DeMarcus diz. "Eu acho que as pessoas vão se surpreender ao ver que ela é capaz de fazer. Todos estão familiarizados com ela de iCarly e ela é uma grande estrela, mas eu acho que há muito espaço para ela, e há certamente um monte de espaço para seus fãs para vir e descobrir música country pela primeira vez. "
McCurdy só espera que as pessoas se conectam com sua música.
"Eu tenho minhas próprias histórias por trás das músicas, mas espero que os fãs podem unir as suas próprias histórias de cada um deles e que eles podem deixar o sentimento entendido e como eles têm um amigo e não está sozinho", diz ela. "Eu sei que quando eu era criança ... quando eu estava me sentindo sozinho, eu poderia ouvir uma música em que a pessoa retransmitida que eu estava sentindo e que era a melhor coisa do mundo para mim. É apenas aquela sensação de não estar sozinha e me sentindo como você tem um amigo. Espero que o que as pessoas sentem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário