Image Map

Novidade! Ovo de Páscoa do iCarly

Galera, a páscoa tá chegando e tem uma super novidade para os fãs,o Ovo de Páscoa do iCarly.Parece que iCarly está mesmo se popularizando com novos produtos e marcas.Mais diferente do McDonald's a Top Cau pensou nos meninos do iCarly e lançou um ovo "unissex" que serve tanto para meninas,quanto para meninos.O ovo é lindo, e realmente vale a pena comprar para a "coleção" de produtos iCarly,vamos admitir que o "brinde" não é lá essas coisas... (um rádio FM com lanterna) mais fã que é fã compra né?? Vale a pena lembrar que o ovo é de venda EXCLUSIVA nas "Lojas Americanas" e estará dismponível nas principais lojas do país ainda essa semana e o preço médio é de 17,90 R$.Veja a descrição do Ovo no site da Americanas.com:

Ovo de Páscoa i-Carly 150g -Top Cau
A Top Cau traz uma grande variedade de Ovos de Páscoa divertidos e saborosos. Este Ovo i-Carly é produzido com um delicioso chocolate ao leite e vem com um divertido rádio FM com lanterna. Possui textura firme e macia, sabor e aroma característicos do chocolate ao leite.

Informações nutricionais (porção de 25g):
-Valor energético: 129kcal/7%VD*.
-Carboidratos: 16g/5%VD*.
-Proteínas: 1,5g/2%VD*.
-Gorduras totais: 7,0g/13%VD*.
-Gorduras saturadas: 4,2g/19%VD*.
-Gorduras trans: 0g/**.
-Fibra alimentar: 1g/3%VD*.
-Sódio: 12mg/1%VD*.

*Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades.
** VD não estabelecido.

Altura do ovo (cm):11cm
Fornecedor: Top Cau
Ingredientes:Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó desnatado, gordura vegetal, leite em pó integral, emulsificante lecitina de soja (INS 322) e ésteres de ácido ricinoleico interesterificado com poliglicerol (INS 476) e aromatizante idêntico ao natural. Contém Glúten. Contém traços de castanha de caju, amendoim e avelã.
Marca:Lojas Americanas
Peso líq. aproximado do produto: (kg)150g
Recheio:Não possui
Tipo de ovos de páscoa:Ao Leite
Preço Médio: R$ 17,90

IMAGENS


O meu já com certeza eestá garantido..e o seu?? Comente!

29 comentários:

  1. cade os creditos eu sei que vc colocou em algum depois quando no meu blog nao tiver creditos icarlybest vcs tem de fazer o mesmo do que agente faz

    ResponderExcluir
  2. é esse icarly best é muito crackeador

    ResponderExcluir
  3. adorei esse site
    juliana andrade sailva cunha

    ResponderExcluir
  4. poxa sou fam do icarly e ja comprei o ovo do icarly ele e 17,99 o radinho veio estragado e a lamterna sem bateria . sei que nao e cupa do icarly e cupa do produtor aqueles merda fica vemdendo coisa estragada .

    ResponderExcluir
  5. POXA FUI COMPRAR O OVO PARA MEU FILHO E NAO TEM MAIS NADA NA AMERICA ENTREI NO SITE NAO ENTREGA NA MINHA CIDADE POIS MEU FILHO ADORA VCS E FICOU MUITO DECEPCIONADO POIS FALTA UMA SEMANA PARA PASCOA E NAO TEM MAIS OVOS POIS FICA UMA CRITICA CONSTRUTIVA NO PROXIMO ANO PRODUZA OVOS SUFICENTE E NAO TENHA EXCLUSIVIDADE COM UMA LOJA QUE NAO ABRANGE TODO BRASIL ISSO SERIA UMA FORMA DE RESPEITO COM OS FA POIS NOS MERECEMOS MEU EMAIL E CLEIDE06@LIVE.COM

    ResponderExcluir
  6. o radinho veio estragado. :(

    ResponderExcluir
  7. yasmin
    gosto muito do icaly tenho 10 anos

    ResponderExcluir
  8. Ainda falta uma semana para a Páscoa e não se encontra mais o tal ovo aqui em Osasco! Sacanagem esse produto ser exclusivo das Americanas!!!
    alexandreidalgo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. affe não tem mais o ovo faz tempo... fazem propaganda e não colocam à venda... que lixo.

    ResponderExcluir
  10. Preciso de 2 ovos da ICarly e não acho mais, em TODAS as lojas americanas do Rio de janeiro e nem no site americana.com. Como faço agora? Meus filhos tem 5 e 7 anos e ainda acreditam no coelho da páscoa e como são fãs de vcs, pediram por cartinha ao coelho, esse ovo. Estou desesperada e decepcionada. Eles assistem ao programa de vcs todos os dias, são fãs de carteirinha e agora além de não ganharem o que pediram, vão tb se decepcionar com o coelho da páscoa. Assim não dá, faltam dias ainda para a páscoa e deveria ter disponibilidade de ovos a venda pela propaganda feita em cima disso. Meus filhos vão ficar arrasados. Me digam onde conseguir, por favor.
    Uma mãe decepcionada, Cátia
    Meu e-mail: chtk1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ronanluiz@click21.com.br21 de abril de 2011 às 11:14

    Pena que o estoque teve um numero insuficiente. Minha filha ficou frustrada quando não tivemos a oportunidade de comprá-lo, mesmo diretamente nas lojas. Despreparo por parte dos responsáveis pela compra/venda do produto na loja que teve a exclusividade. Pergunto, porque exclusividade??? Talvez a falta de perspectiva do fabricante...

    ResponderExcluir
  12. ronanluiz@click21.com.br21 de abril de 2011 às 11:18

    PRA TERMINAR: Chega a ser uma maldade com as crianças e com quem gosta do ICARLY.

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei esse ovo, na época da páscoa, sem ser fã da iCarly nem nada porque achei interessante o radinho vir + a lanterna, mas quando vi melhor o era o radinho + lanterna juntos, e achei umo a fofura, só que se vc está ouvindo uma rádio e liga a lanterna em cima muda a rádio e começa a chiar. Mas em fim, é prático, dá pra colocar pendurado em mochilas, dentro da roupa, o máximo, principalmente para adolescentes, pois o design é bem juvenil e fofo ! Azulzinho clarinho e amarelo mostarda ! Lindíssimo !!!

    ResponderExcluir
  14. Tive sorte, minha mãe comprou um pra mim e no outro dia a minha amiga foi comprar, mas já tinha acabado!!
    Mas eu pedi tanto para minha família que se fosse me dar uma coisa na páscoa me desse um ovo de iCarly, aí minha tia me deu outro ovo de iCarly eu fui e dei pra minha Best!!
    Nós amamos e o radinho veio normal, cuidamos com muito carinho!!

    ResponderExcluir
  15. gente a sam ta nas costas do freddie...claro que é seddie♥amor eterno!!!

    ResponderExcluir
  16. isdora eu queria tanto um ovo da icaly mas minha mae nao tem condicoes de comprar um ovo de 18 reais so tem de 5 reais

    ResponderExcluir
  17. õ ovo do icarly tem no mercado Bug em Curitiba?

    ResponderExcluir
  18. no mercado big??? ass:fabiane

    ResponderExcluir
  19. aonde eu posso encontrar o ovo do icarly em curitiba?

    ResponderExcluir
  20. Já tenho esse ovo e enorme e custou 85,99,minha mãe que me deu ganhei varios:Alpino,lacta 100anos,sufler de colher,sonho de valça,justin bieber,kinder ovo,kit ferrero roche,ferrero roche,e ainda vou ganhar mais.
    Thauzinha galera.

    ResponderExcluir
  21. galera do icarly seus programas são incriveis

    ResponderExcluir