Image Map

Especial Kids Choice Awards 2011 /// KCA's11

Tá chegando a hora!! Faltam algumas horas para o KCA's11 e nós do iCB continuamos com o "aquecimento".Confira agora os concorrentes que a turma do iCarly vai enfrentar:

Série de TV Favorita
Big Time Rush
Big Time Rush
Esses garotos atingem as notas certas e fazem um sucesso depois do outro. Mas não é tudo que precisam para ganhar o KCA! Os garotos do Big Time Rush também são engraçados, jogam hóquei, patinam nas curvas complicadas do rock, romance e a vida comum como uma banda e melhores amigos.
iCarly
iCarly
Se iCarly ganhar o grande prêmio este ano, 2010 poderá ficar na História como o ano do spaghetti taco. Não é surpresa ver a turma de iCarly de volta ao grupo dos indicados para os KCA; já têm muitos prêmios nas suas prateleiras. Não só sabem representar e nos fazer rir, como também metade do elenco tem carreiras musicais!
Gêmeos a Bordo em Alto Mar
Gêmeos a Bordo
A aula começou em alto mar, e os gêmeos Zack e Cody Martin estão fazendo o seu dever de casa! Junto com os amigos London, Bailey e Marcus, eles viajam pelo mundo, aprendendo, rindo e deixando o Sr. Moseby louco. A série já teve muitas indicações para o KCA no passado. Será que esse ano eles levam o grande prêmio para casa?!
Os Feiticeiros de Waverly Place
Os Feiticeiros de Waverly Place
Crescer sendo metade feiticeiro é mais difícil que parece! Os irmãos Alex, Justin e Max lidam com as complicações adolescentes de todos os dias em New York City, tudo enquanto trabalham dobrado para manter os seus poderes mágicos um segredo. A série está na sua quarta temporada e não mostra nenhum sinal que está indo mais devagar! Eles vão ganhar o Zeppy?






Ator Coadjuvante Mais Engraçado

Brenda Song
Brenda Song
Brenda Song começou como modelo quando criança, mas não teve problema em virar atriz. Na verdade, ela conseguiu seu papel como London em The Suite Life Of Zack & Cody, e depois na série indicada por um KCA Suite Life On Deck, sem ter que fazer o teste! Isso pode ter a ver com a aprovação da sua amiga Ashley Tisdale!
David Henrie
David Henrie
Por recomendação do diretor de comercial, David Henrie e sua famílias se mudou para Los Angeles quando ele tinha 10 anos. Desde então ele apareceu em How I Met Your Mother, House and Judging Amy<. Claro que ele é mais conhecido como o jovem feiticeiro em treinamento Justin Russo de Os Feiticeiros de Waverly Place. Se ele ganhar, seria o primeiro KCA para David Henrie!
Jennette McCurdy
Jennette McCurdy
A estrela de iCarly, Jennette McCurdy pode fazer tudo. Ela não só é o par perfeito para a personagem de iCarly, Sam Puckett, mas ela também é uma comediante engraçada e uma cantora country em ascensão. Antes de ganhar seu papel em iCarly, Jennette apareceu em MADtv, Malcolm In The Middle, True Jackson VP, Zoey 101 e outras séries de TV.
Noah Munck
Noah Munck
GIBBY! O inesquecível (e normalmente sem camisa) companheiro de iCarly, Gibby, Noah Munck de 14 anos se consagrou com o hilário ator adolescente. Ele também faz a voz de Xaxier na série indicada para um KCA, Phineas e Ferb. Essa é a primeira KCA indicação para o nativo de Orange County, Califórnia, e talvez sua primeira vitória!


Atriz de TV Favorita
  
Miley Cyrus
Miley Cyrus
Miley alcançou o sucesso em 2006 com sua série de TV Hannah Montana, uma adolescente que é estudante durante o dia e uma cantora pop durante a noite. A música/atriz apareceu nas telas grande e pequena e vai aparecer em quatro filmes esse ano. Em outras palavras, Miley já conquistou o mundo, mas será que ela conquista o KCAs?
Miranda Cosgrove
Miranda Cosgrove
Miranda Cosgrove nos chamou a atenção pela primeira vez quando interpretou Summer em Escola do Rock com o apresentador do KCA, Jack Black.Não demorou para que ela se juntasse a família Nick como a irmã que gosta de brincadeira de Drake & Josh. Hoje ela é famosa como seu personagem iCarly. A seguir, ela pode ganhar o dirigível de Atriz de TV Favorita.
Selena Gomez
Selena Gomez
Quando essa atriz/cantora não está gravando o seu novo disco (A Year Without Rain), ela está lançando feitiços na TV como Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place, ou trabalhando em sua caridade favorita, a United Nations Children's Fund (UNICEF). Com uma enorme quantidade de fãs, incluindo Justin Bieber, Selena talvez nem precise de uma varinha de condão para ganhar o dirigível.
Victoria Justice
Victoria Justice
A carreira de atriz da Victoria começou aos 8 anos. Desde então ela apareceu em Zoey 101, iCarly, True Jackson, Spectacular, The Boy Who Cried Werewolf e na sua própria série da Nick, Brilhante Victória! Como Tori Vega, Victoria expõe uma grande gama de talentos que inclui atuar, cantar e dançar. Será que uma ameaça tripla faz com que essa gracinha da Nick ganhe um KCA?


 AINDA HOJE MAIS NOVIDADES
E KCA's AO VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário